1. Spirit Fanfics >
  2. Ex alunos -:- taegi >
  3. Dois - Yoongi

História Ex alunos -:- taegi - Dois - Yoongi


Escrita por: shotodevil

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU, ISSO MESMO, EUUUUU LALALALA

Quero agradecer a vocês todos que estão lendo e votando nessa fic nada haver. Mas obrigada.

Bjs da Byun e Saranghae ♥

Capítulo 2 - Dois - Yoongi


Fanfic / Fanfiction Ex alunos -:- taegi - Dois - Yoongi

Não é como se eu odiasse Kim Taehyung, eu só odiava ele mesmo. Não tem uma significado lógico.

Mas eu acho engraçado que ele me traí, termina comigo e se acha no direito de ir no encontro de ex alunos e continuar lindo.

Aigoo, como lidar com ele?

Sabem, foi difícil beijar a CL com Taehyung a alguns passos de mim, mas eu beijei, não é como se eu nunca tivesse beijado a CL na frente dele antes. Opa, parece que estamos voltando no dia da festa. 

E cara, aquela festa foi o máximo, foi a primeira vez que eu quis mesmo matar Taehyung, mas a única coisa que eu fiz foi dar uns pega maroto nele depois da nossa pequena discussão. Acho que naquela festa foi a última vez que eu peguei Taehyung de verdade.

Porque logo depois, nós nos formamos, eu tive que casar com a CL, quando ela descobriu que ficou grávida, olha, o filho nem é meu. Porque cá entre nós, eu nunca peguei a CL naquele sentido, sacaram? 

Cheguei mais perto do Taehyung, ele bebia alguma coisa muito forte, e eu até sabia o motivo, ele está com raiva, muita raiva, cara, tipo, raiva pra porra.

E eu adoro deixar Taehyung com raiva, ele fica vermelho e sempre quer tirar satisfação comigo, pra logo nós nos pergamos loucamente em qualquer lugar.

E eu to torcendo muito pra ele ficar irritado, porque eu to com uma puta saudade desse menino chato, irritante, ciumento, nojento, lindo, gostoso, tudo de bom. Aigoo, Kim Taehyung me deixa sempre fora de mim.

- Oi Taetae.

Ele respirou e forçou o sorriso.

- Oi Yoongi.

- Aigoo, esqueceu como se trata os mais velhos.

- Hahaha, menos Yoongi, bem menos. Tipo, quase nada.

Cheguei mais perto dele, e fiz a volta para pegar uma bebida na mesa.

- Que baby boy malvado.

Falei perto do ouvido dele o fazendo se arrepiar. Olha que eu ainda causo efeitos em Kim Taehyung.

- Ixi filho, chega pra lá. Ta achando o que?Que vai falar isso e eu vou te pegar de novo é? Se for isso você ta enganado.

Sorri, Taehyung nunca foi burro, só meio lerdo. Mas parece que com o passar dos anos ele aprendeu a entender indiretas. To feliz, glória que ele evoluiu. Mesmo não sendo pokémon.

- Eu não disse nada sobre isso. Mas... 

- Sai Yoongi, mas nada. Vai lá com a CL.

Ele falou e virou pro lado contrário e cruzou os braços a frente do tórax. E ele estava com ciúmes.

- Continua com ciúmes da CL. Devia parar com isso.

- Ata, ela rouba meu boy magya negra, e eu não posso nem ficar com ciúmes. Me poupe né.

Eu poderia dizer que soltei o berro/grito da pantera asiática rosa cheia das purpurina loka. Mas eu sou dark, e pessoas dark não agem assim. Então eu vou dizer que só soltei um berro internamente.

- Não esqueceu a paixão por mim ainda?

Eu sabia que não, nem eu consigo esquecer ele. Olha que vida de merda.

- Claro que esqueci. Tchau.

Então agora seria o ponto auto da noite, ele sairia pela a porta do salão bravo e pediria um táxi. Eu iria atrás, chegaremos no AP dele...

E não é que ele fez tudo isso mesmo, ele sempre fazia isso quando eu tocava no assunto dele ter uma paixão por mim. Nós sempre parecermos gato e rato, Tom e Jerry.

Depois de seguir ele, ele entrou no seu prédio e eu fui atrás. Quando o mesmo estendeu a chave pra abrir a porta, eu puxei seu braço, assim eu fiz nossos corpos se colarem.

Não como se ele não soubesse o que ia acontecer, é claro que ele sabia, e eu via em seus olhos o quanto ele me queria. E essa merda é super recíproco.

Ele olhou em meus olhos e começou a respirar pesado.

CL que me desculpe, mas Taehyung é e sempre será meu e eu dele.

Eu o puxei mais pra mim e o beijei, e como eu senti saudades desses lábios, e pelo o visto, ele sentiu de mim também.

Eu já estava perdido, Taehyung também. Não dava para parar naquele momento, e nós não paramos.

Ele me puxou pra dentro do seu AP e fechou a porta com o pé, 'pra 'eu assim eu o prensar na porta com brutalidade.

Isso sempre foi minha característica.

É aquele ditado, se estamos no inferno, é pra se queimar ou abraçar o capeta. Tanto faz esse ditado. O importante é que nesse momento Taehyung quer tirar a minha camiseta. E eu não pensei duas vezes antes de deixar ele tirar. 

E puta merda, eu me queimei muito, e vamos dizer, que Taehyung nunca vai esquecer a noite dos ex alunos. 


Notas Finais


OLHA, EU NOA FIZ SMUT, MAS SE CEIS QUISEREM É SÓ COMENTAR QUE EU TENTO FAZER UM SMUT PEGADÃO E A CARA DE TAEGI.

Deu, parei de gritar, mas muito obrigada a todos que estão lendo.

Bjs da Byun e Saranghae♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...