1. Spirit Fanfics >
  2. Ex bom é ex trogonoff >
  3. .for days you feel stupid

História Ex bom é ex trogonoff - .for days you feel stupid


Escrita por: goldenochu

Notas do Autor


alo, bom dia\tarde\noite

voltamos ao spring emotions nhomnhom

press play on: last friday night - katy perry

Capítulo 1 - .for days you feel stupid


Definitivamente, eu estava fodido. Na verdade, fodido era pouco para a situação de meu rabo. E não, não estou falando de sexo, transa, rapidinha, tirar o atraso ou qualquer outra coisa enfiada no de trás. Estou me referindo única e exclusivamente na situação que me meti.

Como você não deve estar entendendo nada, deixe-me explicar. Ontem à noite, eu, Park Jimin, fiz a burrada de sair pra beber com meu melhor amigo e o namorado dele. Devem ter percebido que eu já comecei errado, segurando vela para os dois. Enfim, eu acabei ficando bem alegrinho, se é que me entende. Até aí, tudo bem. Só que a mula aqui, a anta, jumenta, burra como uma porta, fez o quê? Isso mesmo, ligou pro ex. Que cliché! Pois é, eu estava lá, solitário e bêbado, sem Kim Taehyung, o basilisco que eu chamo de bff, para me impedir de cometer minhas burradas. Aconteceu, não me julguem. Queria que ele tivesse ignorado a ligação, assim eu não estaria aqui, sentado em sua cama, em sua casa, enquanto ele faz o café-da-manhã. Eu nem desconfio das coisas que eu disse para si, só espero que não tenha sido muito constrangedor. O que é improvável, já que eu adoro pagar mico.

A porta se abre, revelando o ser humano pálido com uma bandeja cheia de comida em cima. Puxo o cobertor por cima de meu corpo, tampando minha cara. Vai que funciona e ele acaba não me vendo, né. 

"O que está fazendo?" Era possível sentir que estava segurando o riso, o que me fez ficar ainda mais envergonhado. 

Não respondi, fazendo-o largar a bandeja em cima do criado mudo, e puxar a coberta de cima do meu rosto. É claro que eu puxei de volta, criando assim uma briga ridícula de quem puxava mais forte. Acabei desistindo, cruzando os braços sobre o peito e encarando o nada.

"Pare de manha, Jimin. Só coma, antes que fique doente." 

Suspirei pela voz cansada do outro, pegando a bandeja que ele me deu. Estava cheia de pães e frutas, sucos e biscoitos. Franzi o cenho, pegando uma fruta qualquer e a comendo sem pressa. O esverdeado continuava ao meu lado, sem dizer nada. Ignorei-o como pude, me contorcendo intensamente pela estranheza da situação. Mas não deu gente, eu juro que tentei me controlar.

"Então..." comecei, sem aguentar o silêncio sufocador.

Ele grunhiu, levantando-se e começando a mexer nas peças desarrumadas por seu quarto.

"Nós não...?"

Ele continuou quieto, como se eu não tivesse falado nada. Que isso, que abuso é esse.

"Nós transamos ou não, Min Yoongi?"

"Sim..." É o que? Pelo jeito, eu ‘tô realmente fodido.

"Nós, pelo menos, usamos...?" Não completei a frase, mirando as costas do moreno, enquanto me encolhia novamente sobre a coberta.

"O quê que tem? Eu não tenho nenhuma doença! Aliás, eu também estava bêbado quando você ligou." Ele parecia irritado quando se virou novamente para mim. Mas por que ele está irritado, esse era o meu papel!

"Ah, você não TINHA, vai saber depois que a gente terminou." To nervoso, não encosta.

"Não faz dois dias, Jimin, não é nem possível." Nossa, parecia que tinha sido muito mais tempo.

"Isso nem devia ter acontecido. Não sei como merdas eu vim parar aqui, mas não... AH!" Uma dor aguda no bumbum me atingiu quando tentei levantar da cama, fazendo-me cair sobre ela novamente. Min Yoongi me olhava debochado enquanto eu voltava à posição anterior, fazendo a dor diminuir.

"Fui muito violento?"

"Vá se foder, peste humana."

 

"Você ‘tá dizendo que não pode vir aqui me buscar? Mas o que de tão importante você está fazendo que não pode ajudar seu melhor amigo?" Gritei para o telefone.

"Ah, Jimin, eu até poderia dizer, mas eu não costumo contar minha vida sexual para os outros."

Kim Taehyung olhava de cima para Jeongguk, este que estava agachado à sua frente, o chupando com vontade sem nem ligar para o fato de que ele estava no celular.

"Mas puta que pariu, você é uma desgraça mesmo, Kim! Eu só não te xingo mais porque meu um minuto grátis ‘tá acabando e vão começar a cobrar."

"Eu juro que não ouvi uma palavra que você disse, ah..."

"Você é o pior amigo do mundo." Me pergunto o que eu fiz para ter Kim Taehyung como melhor amigo. Eu juro que ouvi alguns gemidos escaparem antes de conseguir desligar o celular. Eca. 

Agora sim, eu estava na merda. 

"Ele vai vir te buscar?" Perguntou o idiota deitado ao meu lado na cama. Olha aqui, não tire conclusões precipitadas, okay, eu só não dei um show porque minha bunda dói e a cama é dele, então tecnicamente ele pode sentar onde ele quiser ali. Aish.

"Não..."

"Hmm." Ele mal desviou os olhos do notebook, o que me irritava profundamente.

"Por que você não pode me levar pra casa mesmo?"

"Porque eu estou trabalhando." Explicou, naquele tom de quem já tinha repetido isso umas cinco vezes. Me segura que eu vou bater nesse cara com um pedaço de madeira. "Quando melhorar, você pode ir embora a pé." Grosso.

"E o que eu vou fazer? Olhar pra essa tua cara o dia inteiro, esperando minha bunda parar de frescura e voltar ao normal?"

"Parecer um bom plano pra mim." Calma, Jimin, você não vai querer parar na cadeia por matar esse imbecil, conta até 3 e respira.

A mágoa estava tentando me atingir, e eu sabia que logo a raiva passaria e eu ficaria choramingando pelos cantos por Min Yoongi. Mas que merda, por que eu fui inventar de beber ontem? Não aguento mais ficar no mesmo cômodo que ele, sentindo seu cheiro e sua presença. Eu poderia pedir um táxi, mas eu não tinha dinheiro. Meu corpo doía demais para um ônibus e nem pensar que eu ia pra casa andando. Mas acho que era o jeito. Não queria ver Yoongi nunca mais, já que era mais que óbvio pelo relacionamento que tivemos que ele mal se importava comigo. Digo, quando alguém é seu namorado, ele liga para você para perguntar sobre as coisas, sai com você nos tempos livres e nos ocupados também. Um namorado fala que gosta de você, te elogia e se preocupa. Agora, Min Yoongi? Ele já ficou uma semana sem falar comigo, apenas porque estava trabalhando na mixtape nova e nos horários livres usava para dormir. Nós nunca seguramos a mão um do outro em público e ele também nunca foi de falar palavras doces para mim. O fato é que o Min nunca foi muito de palavras, ele sempre tentou mostrar seus sentimentos de outras formas. E é claro que eu entendia que era o jeito dele, mas o tempo passava e eu acabei com a ideia de que tanto fazia eu do lado dele ou não. Parecia bem óbvio agora, ao seu lado enquanto ele me ignorava, como se eu fosse algum móvel. Okay, eu acho que estou a ponto de chorar. 

Me sentei na cama, ignorando as pontadas de dor e atraindo sua atenção. Eu sabia que ele estava me olhando enquanto eu caminhava até o banheiro de seu quarto, mas nada disse enquanto eu fechava a porta do cômodo atrás de mim. Tranquei-a e me apoiei na pia. Meu rosto estava um pouco vermelho pelo choro reprimido, então passei uma água por ele, respirando fundo.

"Está tudo bem aí?" Ele bateu na porta, a voz abafada pela madeira. Não tinha certeza se minha voz denunciaria algo, mas murmurei um sim.

"Eu... Vou fazer algo para comer, você quer?" Murmurei um não, enxugando o rosto com a toalha de seu banheiro.  Quando foi que isso tudo virou um drama?

"Okay." Os passos se afastaram da porta, e eu finalmente pude respirar fundo. Ninguém merece ex.

Me sentindo meio idiota por ter cedido as sensações que ele me traz, sai do banheiro, indo até a sua sala. Sua casa continuava a mesma de dias atrás, até Min Holly continuava no mesmo lugar. Minha bunda doeu ainda mais quando sentei no chão perto do cercadinho do Holly, mas ignorei em nome daquela fofura.

"Oi, Holly! Como vai, nenê?!" Passei a mão pelo pêlo macio, antes de pegar seu brinquedinho do Kumamon e jogá-lo longe, vendo-a trazê-lo de volta rapidamente. "Bom garoto!"

Nem ouvi quando o Min entrou na sala, segurando dois pratos de algo que parecia sanduíche. Na verdade, era só isso que ele sabia fazer, nem eu sei como ele consegue sobreviver com pão com ovo todos os dias. Espero que essa coisa esteja comestível, senão eu cuspo na cara desse garoto.

"Vem comer."

Meu bem, se vocês acham que eu consigo levantar desse chão com essa bunda dolorida, vocês tão bem loucas. Vou ficar aqui pra sempre, quero ver quem vai me levantar.

"Não posso comer aqui mesmo?"

"Larga de ser preguiçoso e vem aqui." 

"Garoto, não ‘tô sendo preguiçoso! Ainda dói. Você que provocou isso, devia arcar." Eu falo, Min Yoongi é um abusado. Até rimou, mas eu ‘tô puto.

"Eu provoquei isso?! Eu não liguei para você no meio da madrugada!"

"Você nunca liga! Nem mesmo no dia do nosso aniversário você ligou!"

"Eu já pedi desculpas!"

"Desculpas por ser um babaca? Por fazer eu perder meu tempo com você, quando tu nem ligava? Vai se foder."

Só notei que ele estava do meu lado quando sua mão agarrou minha nuca, me beijando intensamente, sem me dar espaço para respirar. Eu juro que tentei resistir, mas olha... É de Min Yoongi que estamos falando. 

‘Tá, acho que o pão com ovo pode esperar. 

No fim, minha bunda não parou de doer e eu voltei com meu ex. Mas só depois de uma cena bem fofa e um juramento que iria melhorar, afinal eu não sou tão fácil assim. Talvez um pouco. 

É, a gente liga pro ex, transa com ele, não lembra de nada quando acorda, chora no banheiro dele, pra depois transar com ele na sala, com o cachorro dele nos olhando. A vida tem dessas, mesmo.

 


Notas Finais


vocês já?=> https://spiritfanfics.com/historia/cinco-da-manha-7092683

gostaram? digam pra mim >.<
byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...