1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Boyfriend >
  3. Ex Boyfriend

História Ex Boyfriend - Ex Boyfriend


Escrita por: suckhazx

Capítulo 1 - Ex Boyfriend


Meu avião pousou em Doncaster uma hora atrasado. Desembarquei dando graças aos céus por finalmente ter chegado ao solo. Na verdade eu só estava feliz por ter saído do avião, afinal eu estava com fome, cansado e de volta à Inglaterra, o meu inferno.

A melhor decisão que tomei na vida foi sair daqui, mas minha mãe, a pessoa mais importante para mim, me pediu (lê-se implorou) para eu voltar e aqui estou eu.

Tirei meu celular do bolso, coloquei os fones de ouvido e "Basket case" do Green Day começou a tocar. Saí em direção à esteira para pegar minha bagagem e fui para o McDonalds do aeroporto me encontrar com minha mãe, que sorriu a me ver e veio me abraçar. Retribuí o abraço depois de tirar os fones e guardar o celular e fomos para casa.

Chegamos e eu me joguei no sofá sem forças para nada. Tudo que queria era comer e ir direto para cama, só que me lembrei de que tinha que ligar para Niall, meu melhor amigo.

– Hazzaaaaaa. – Niall atendeu no segundo toque e berrou no meu ouvido.

– Se gritar de novo eu te mato! Bem, só liguei pra falar que tô de volta.

– Chego à sua casa em cinco minutos. – e desligou na minha cara. Típico.

Cinco minutos cravados ouço um carro estacionar e Niall gritar para eu ir atender a porta. Ele me deu um abraço e cumprimentou minha mãe e fomos comer. Eu já não aguentava mais de fome. Conversamos sobre coisas idiotas e mamãe foi para o trabalho deixando nós dois sozinhos em casa.

– Preparado pra amanhã? – ele me perguntou enquanto subíamos para o meu quarto para eu me esparramar na minha cama.

– Eu acho que sim.

– Você sabe que vai vê-lo, não sabe Harry?

– Uhum. O pior que pode acontecer é ele vir falar comigo.

– Não, o pior é ele não ir falar com você.

– Nii eu não quero saber daquele babaca, eu não voltei por causa dele e você sabe. Aliás, você sabe que eu não queria nem voltar. Eu tinha uma namorada muito gata.

– NamoradA? - Niall me perguntou dando ênfase no A.

– É... Olha, é uma longa história.

– Certo. Vamos fazer alguma coisa. Family guy? – revirei os olhos para ele, que vício era esse por Family guy?

– Põe logo antes que eu mude de ideia.

Ficamos assistindo o "desenho" até que eu dormi. No dia seguinte minha mãe me acordou abrindo a cortina.

– Arg... me deixa dormir. – resmunguei enterrando meu rosto no travesseiro.

– você tem que ir pra escola.

Saí da cama resmungando baixinho e fui tomar banho, depois de limpo fui para o meu quarto e dei de cara com um Niall sorrindo igual a um idiota. Revirei os olhos e fui me trocar. Vesti uma calça skinny jeans, uma blusa quadriculada e uma bota cano curto de pele. Tomei café e entrei no carro de Niall

Chegamos na escola cedo. Não tinha muitas pessoas o que era bom, porque assim ficava mais fácil achar meu armário e tinha tempo para Niall me mostrar onde ficavam as salas. Peguei meu horário com a diretora.

– Qual a sua primeira aula?

– Matemática... urg.

– Waw, que merda heim?

– Nem me fala. Vamos, me leva na sala da Sra. Brik.

Niall me levou nas salas onde eu teria os três primeiros tempos para eu não ficar perdido. Depois do inferno de aulas, porque, falando sério, a escola é simplesmente insuportável, eu me encontrei com Niall e fomos para o refeitório. Olhei as minhas opções e, meu bom Deus, tinha pizza.

Sentei em uma mesa com Niall atrás de mim e ficamos conversando. Foi nessa hora que eu ouvi a voz que eu vinha fugindo há um ano e meio. Paralisei enquanto a risada dele enchia meus ouvidos. Louis Tomlinson tinha finalmente aparecido. Ele se sentou em uma mesa de costas para mim ao lado do amiguinho idiota dele, Zayn Malik, e falou:

– Oi Nini, eu fiquei sabendo que você tá apaixonadinho pelo Zayn aqui. – olhei para Niall, ele estava com raiva. – É uma pena sabe, ninguém gosta de lixos como vo... – voei pra cima de Louis dando um soco na cara do meu ex. Sim, Louis Tomlinson era meu ex-namorado traidor e idiota.

O levantei pela camisa e olhei bem nos olhos dele.

– Lava a sua boca antes de falar do Niall, seu monte de merda. Da próxima vez eu quebro você em mil. –soltei a gola da sua camisa e ele caiu de novo, me olhando como se eu tivesse três cabeças. – Vamos Niall

Saí do refeitório puxando meu amigo pelo braço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...