1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Boyfriend >
  3. My Hazza

História Ex Boyfriend - My Hazza


Escrita por: suckhazx

Capítulo 2 - My Hazza


Louis's P.O.V

Entrei no refeitório e logo vi que Niall estava conversando animadamente com um garoto de cabelo cacheado. Eu odiava aquele garoto. Eu tinha certeza de que foi ele quem falou para o Harry que eu estava na festa da Eleanor e o fez ir lá. Harry me pegou na cama com a dona da festa e saiu de lá antes que eu pudesse fazer alguma coisa, mas não tinha explicação porque eu tinha feito aquilo porque eu quis. Ninguém tinha me obrigado e era isso que me matava. Depois daquele dia eu nunca mais vi Harry e eu nem sei o que aconteceu. E de novo o babaca do Niall me deixou na pior porque ele não passou nenhuma informação do Harry para mim.

Eu queria concertar as coisas com ele, afinal ele foi a única pessoa que eu realmente amei em toda a minha vida, mas ele tinha desaparecido do mapa.

Sentei de costas para o garoto de cabelo encaracolado com Zayn do meu lado. Eu estava decidido a fazer a vida de Niall um inferno e a diversão só estava começando.

– Oi Nii - falei com o máximo de ironia possível – Eu fiquei sabendo que você tá apaixonadinho pelo Z aqui. – olhei para trás e vi que ele estava com raiva, muita raiva. – É uma pena sabe, ninguém gosta de lixos como vo... – o garoto de cabelos cacheado veio para cima de mim e me deu um soco no rosto. Ele agarrou a gola da minha camisa, me levantando tão rápido que eu não tive tempo nem de pensar no que estava acontecendo.

E foi aí que olhei bem para o menino. Minhas pernas perderam a força e travei. O menino era o Harry. Meu Deus, Harry Styles tinha voltado.

– Lava a sua boca antes de falar do Niall, seu monte de merda. Da próxima vez eu quebro você em mil. – ele falou com a voz carregada de ódio. Harry me largou e eu caí no chão olhando para ele e não acreditando no que eu estava vendo. – Vamos Niall.

Harry saiu puxando Niall pelo braço e eu fiquei no chão, ainda sem acreditar no que tinha acontecido, mas o que mais me surpreendeu foi ver o tanto que ele mudou. O Harry que eu conhecia nunca bateria em alguém, nunca falaria daquele jeito.

– Você tá bem Louis? – Z perguntou me ajudando a levantar. Eu balancei a cabeça sem conseguir falar nada. – Aquele era o Harry? – balancei a cabeça afirmando de novo e o sinal tocou.

Fui para minha sala e me surpreendi pela segunda vez em menos de dez minutos. Harry estava sentado no fundo com o celular na orelha rindo. Ah como aquele sorriso era lindo. Corri e me sentei ao seu lado, mas ele nem olhou para mim. A professora entrou e ele desligou o telefone.

– Harry? – eu o chamei e ele se virou. Esperei que ele falasse alguma coisa, mas ele só ficou me encarando com a expressão séria e eu me perdi na imensidão dos seus olhos verdes. Eu estava com tanta saudade dele.

– O que você quer Tomlinson? – finalmente ele falou.

– Eu... sinto muito! – foi a única coisa que eu consegui falar depois de ouvir sua voz.

– Claro que você sente! Olha, vamos fazer o seguinte, você finge que não me conhece, eu finjo que não te conheço. – ele falou e voltou a sua atenção para a professora. Aquilo tinha doído, muito.

O sinal tocou e vi Harry sair igual a um tiro da sala. Corri atrás dele, só para vê-lo abraçado com Niall. Meu sangue ferveu, mas quando eu ia partir para cima do loirinho babaca Zayn me segurou.

– Se você fizer alguma coisa com o Niall o Harry vai te matar e aí você não vai ter chance nenhuma. – ele falou me levando para longe dali.

xxx

Finalmente aquela tortura tinha acabado. Saí da escola o mais rápido que consegui e fui para minha casa. Tentei, em vão, tirar os acontecimentos do dia da minha cabeça, mas quando se tratava de Harry eu perdia o meu controle. Ele estava de volta, completamente mudado e mais lindo que nunca. Eu ainda o amava demais, eu o queria de volta a todo custo, nem que eu tivesse que ir ao extremo de tudo para tê-lo de novo. Eu não ia desistir do meu Hazza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...