1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Boyfriend >
  3. Here she is!

História Ex Boyfriend - Here she is!


Escrita por: suckhazx

Capítulo 3 - Here she is!


Harry's P.O.V

O sinal tocou e saí da sala correndo. Eu não queria, aliás, não podia me dar ao luxo de ficar lado a lado com Louis muito mais tempo, porque bem, aqueles olhos azuis eram minha perdição.

Andei em direção ao meu armário e vi Niall parado lá, concentrado no celular, completamente alheio ao que acontecia ao redor. Eu o puxei para um abraço o assustando.

– Você é um idiota sabia?

– Aprendi com você Nialler.

Afastamo-nos um do outro e fomos direto para o estacionamento. Niall me perguntou se queria almoçar com ele e eu recusei. Ainda tinha que arrumar algumas coisas em casa (eu não arrumaria tão cedo, talvez tentasse) e queria conversar com a minha mãe.

– Eu apareço na sua casa mais tarde. – falei saindo do carro. Niall apenas sorriu e deu partida.

Entrei em casa e vi a bolsa de mamãe em cima do sofá. Fui para a cozinha e lá estava ela com um avental preso na cintura e mexendo em algumas panelas. Ela se virou e sorriu para mim.

– Oi HarryBaby. Como foi o primeiro dia na escola?

– Eu não sei. Por um lado foi bom, por outro foi terrível.

– Por que terrível?

– Louis! – os olhos da minha mãe se arregalaram um pouco e ela parou de mexer a panela.

– Oh Harry. Eu sinto muito ter te colocado na mesma escola que ele... – ela sabia de tudo que aconteceu entre mim e Louis, afinal ela só me deixou ir para a casa dos meus avós na Inglaterra depois que eu contei.

– Tudo bem. Eu iria pra essa escola de qualquer jeito. O Niall não iria parar de encher se eu não ficasse na mesma escola que ele.

–Verdade... – ela deu um tempo e suspirou antes de falar – Harry, eu sei que você não queria voltar, mas eu não conseguia mais ficar longe do meu bebê.

– Eu sei, eu também tava com saudades. – falei sorrindo.

Passamos o almoço conversando e ela logo voltou ao trabalho e eu fui para a casa de Niall. Ele iria me contar tudo que aconteceu nesse ano que eu não estava aqui.

Toquei a campainha e esperei. Um Niall com cara de sono abriu a porta e um sorriso preguiçoso se espalhou pelo seu rosto. Entrei e fomos para o quarto dele. Jogamos vídeo games a tarde toda até que eu decidi que era hora de falar sério.

– Niall, que papo foi aquele do Louis hoje? Você tá afim do Zayn?

– NÃO. É só que... numa festa eu e ele nos pegamos, mas foi só isso. – ele ficou em silêncio um tempo decidindo se falava o resto ou não, mas resolveu falar. – Harry, o Louis sabe que fui eu quem falou pra você da festa e agora não sai mais do meu pé, por isso essas brincadeirinhas.

– Arg, por que eu tive que gostar dele? – Louis era o cara que eu amava, mas era um idiota, filho da puta.
____________
Entrei na escola junto com Niall me sentindo cansado e ao mesmo tempo animado. Por mais que eu me odiasse por isso eu ainda ficava ansioso para ver Louis, mas, por incrível que pareça, a parte sensata da minha mente ainda estava lá e fazia questão de me lembrar que o cara era o babaca que me machucou.

Olhei meu horário e fui direto para sala. Tinha aula de biologia e, para minha alegria, Niall também. Sentamo-nos e falávamos de coisas estúpidas quando fomos interrompidos pelo meu celular. Olhei o visor e era Annabele.

– Oi namorado! – ela falou assim que atendi me fazendo sorrir.

– Fala namorada!

– Hazz como está o dia em Doncaster?– ri mais um pouco e ela continuou, não me dando tempo de responder nada (normal). – Mas só liguei mesmo pra você me desejar boa viagem.

– Vai viajar pra onde?

– Não vou falar. – ela riu um pouco.

–Certo. Boa viagem Anna. – e ela desligou. Niall olhou para mim com aquela cara de "quem é Anna?", mas eu ignorei.

O professor entrou e começou a falar sobre alguma coisa relacionada a algum tópico de biologia e como bom aluno que sou, eu não estava nem aí. Os cinquenta minutos de aula se estenderam como horas, eu já estava quase dormindo quando o sinal tocou, graças a Deus.

Saí da sala antes de Niall, eu não iria ficar pra ouvir as perguntas dele nem ferrando. Eu sabia que iria ter que contar quem era Annabele mais cedo ou mais tarde, só que eu preferia mais tarde com certeza. Entrei no banheiro apressado e trombei em alguém, só que, para o meu azar ou sorte, eu não sei, esse alguém era Louis.

– Foi mal – falei tentando passar por ele, mas ele segurou meu braço. – O que você quer?

– Podemos conversar?

– Não. – tentei me soltar, mas ele apertou mais ainda o meu braço me forçando contra a parede.

– Sinto sua falta Harry.

– É mesmo? Por que não pensou nisso antes de cagar na nossa relação?

– Eu estava bêbado!

– Como se isso fosse mudar alguma coisa não é? Você e eu sabemos que essa é a desculpa mais ridícula que você poderia arranjar. – senti meus olhos arderem com a raiva, tristeza e mágoa que as lágrimas que queriam cair traziam. – Eu pensei que você valia mais. – empurrei o menor para longe de mim e saí do banheiro.

No intervalo, Niall se sentou ao meu lado na mesa e eu sabia que ele iria me bombardear de perguntas pelo telefonema de Anna. Não que eu não quisesse falar sobre ela, mas é que era difícil explicar como era nosso relacionamento.

– Quem é Anna? – ele me perguntou me encarando. Suspirei e respondi.

– Uma amiga australiana.

– Sério Harry? Eu não tinha percebido sabe! – ele falou com sarcasmo transbordando em cada sílaba que saia da boca dele. – Qual é lance de vocês.

– Lembra a namorada que eu falei? – ele balançou a cabeça afirmando. – É ela, mas não é namorada de verdade. Eu não sei explicar direito. A gente se beijava, mas era só isso. Eu precisava de algum... conforto. E ela também.

– Isso é... confuso, mas eu te entendo, só não entendo porque não me contou antes.

– Não achei que tivesse importância e além do mais nós terminamos.

O sinal tocou e o inferno das aulas recomeçou. Eu prestei atenção em cada palavra que os professores falaram nessas duas últimas aulas. Era melhor prestar atenção nessas merdas do que deixar meus pensamentos chegarem a Louis, já bastava eu ainda ser apaixonado por ele, eu não precisava ficar pensando nele o dia todo, como fiz desde que o conheci.

Saí em direção ao meu armário para me encontrar com Niall. Ele apareceu no meio da confusão de alunos seguido por, ninguém mais, ninguém menos que Louis "Babaca" Tomlinson e Zayn "Otário" Malik. Eu sabia que estudando na mesma escola eu iria encontrar Louis mais vezes do que eu gostaria, porém já estava ficando ridículo o tanto de vezes que isso aconteceu; LIFE'S FUCKING KIDDIN' ME!

Niall percebeu que eu estava começando a ficar desconfortável e correu em minha direção sem parar quando passou por mim, me fazendo segui-lo. Estávamos perto do carro do loiro, quando uma nuvem de cabelos vermelhos invadiu minha visão e braços rodearam meu pescoço. Desequilibrei-me com o súbito abraço e caí no chão sentado.

– HAZZBABY! – uma voz que eu conhecia muito bem gritou.

– Annabele?!

Notas Finais


Galerinha tive uma ideia para uma outra fic, mas não sei se vou escrever junto com essa ou depois que essa acabar.

Me falem um casal que vcs gostariam de ler sobre que eu escrevo, mas não prometo que vai ser logo.

Aé, já vou avisando que a Annabele vai ficar só alguns poucos caps na fic. Criei ela para fazer ciúme no Louis ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...