1. Spirit Fanfics >
  2. Ex-certinhos >
  3. Mudar... Pra melhor ou pior?

História Ex-certinhos - Mudar... Pra melhor ou pior?


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Eu tive que postar depois do dia combinado ( 7/12 ) porque eu fui viajar pra outra cidade bem no dia ( 5/12 ) e só voltei agora.



Bem, bjos, boa leitura!!!

Capítulo 1 - Mudar... Pra melhor ou pior?


Fanfic / Fanfiction Ex-certinhos - Mudar... Pra melhor ou pior?

Ex-certinhos- Mudar... Pra melhor ou pior? ( Prólogo ) 


Pov. Natsu Dragneel 


  Atrasado bem no 1° dia... Que sorte, eu tenho * reviro os olhos *. Vou andando - como todo santo dia - até a faculdade, fica a uns nove quarteirões subindo a rua. Eu moro em um prédio caindo aos pedaços, apartamento pequeno que eu divido com a minha irmã mais nova: Wendy; pirralha, irritante, baixinha e nerd... Bem... Era nerd... Agora ela ficou super vida loka, fica dando risinhos histéricos e rebocando a cara de maquiagem, começou a matar as aulas - que começaram uma semana antes das minhas. 

  Bem, o que falar de mim?

... 19 anos, alto, faço academia, cabelos rosados, dentes caninos beeeeem pontiagudos, pele bronzeada, e olhos de cor ônix. 

  Eu devo admitir. 

... Não sou mais quem eu era a três meses atrás, eu mudei. Eu era um nerd, esquisito, de óculos, zuado o dia todo na escola. 

  Até que eu cansei... 

  Já taquei fogo na poha do ginásio da minha antiga escola, quebrei um carro em um estacionamento abandonado... 

  Ainda não fiz nada com a minha escola atual, estudo aqui a um tempo já, não seria legal fazer isso. 

  Ando mais alguns minutos e chego no portão da faculdade, não estava fechado, então entrei. 

  Minhas roupas de couro pretas com correntes chamavam a atenção de alguns alunos que chegavam atrasados. 

  Cheguei na frente da porta da minha classe, coloquei as mãos nos bolsos e empurrei a porta com o pé devagar. 

  - Está atrasado - Falou a professora de curtos cabelos roxos - Sou a professora de Artes, Virgo, sente-se por favor - Ela falou apontando pra ultima última carteira dupla- Todas são assim, coladas, ai dois alunos que que sentar juntos o ano todo - olho em volta, todos estão com as mesmas duplas, não! Vou ficar com a nerd estranha mais um ano inteiro! 

  Espera! Cadê a Lucy? - Ela é a nerd estranha, não eu não tô preocupado com ela, que ela se foda - Ela NUNCA se atrasa! Caralho! 

  Me sentei, não tinham passado meia hora e alguém bate na porta. 

  - Entre - Diz a professora Virgo. 

  - Os garotos do 1° estavam me enchendo o saco pra namorar com eles - Falou a... PORRA DA PUTA QUE PARIU QUE ERA PRA SER A LUCE! 

  - Entra logo menina! - Falou a professora. 

  - Tá - Ela falou revirando os olhos.

  Vou explicar o porque do meu espanto: 

  A Lucy de antes: Usava óculos, um moletom dois números maior que o dela - por isso eu não sabia que o corpo dela era assim - Uma saia muito feia estampada, aparelho, um coque mal feito e um tênis bem surrado. 

  A Lucy de HOJE: Estava com uma blusa de alça fina preta, cabelo solto que ia até a cintura, um short jeans azul claro desfiado um puta dum salto alto pra caralho! E estava com um chiclete na boca e usava batom vermelho. 

  O que ela fez depois foi... De doer... 




Notas Finais


Bem... Espero que tenham gostado. <3

Obg a quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...