História Ex-detento - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 388
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie gente :)
Desculpem pela demora >< eu tentei postar antes, mas não deu msm T.T
Obrigada a tds pelos comentários e favoritos <33
Sem mais delongas.
Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Preso


Sasuke não podia acreditar no que acabará de ler, não podia ser verdade. Ele sabia que Itachi ainda estava com raiva, mas nunca imaginou que ele chegaria ao ponto de tentar uma vingança contra ele, o pior é que a Sakura estava sendo envolvida no meio de tudo isso por culpa dele.

- Melhor ligarmos para a polícia – anuncio Naruto enquanto retirava o celular do bolso.

Enquanto todos estavam preocupados, o Uchiha aproveitou-se da distração e saiu do apartamento, ele precisava ligar para seus pais.

Chegando em casa pegou o celular e discou o número de seus pais, sabia que eles provavelmente estavam dormindo, mas aquilo era realmente importante.

- Sasuke? – Chamou a voz preocupada e sonolenta de Mikoto Uchiha – Está tudo bem querido?

- Mãe aonde o Itachi está morando agora? – Perguntou direto, não tinha tempo de enrolação.

Sasuke percebeu uma hesitação vindo dela antes de responder.

- Você o viu? Ele está morando na cidade vizinha...

- Eu preciso do endereço! – Pediu enquanto procurava algum papel e caneta para marcar

- Filho – suspirou antes de falar – você não pode siar dessa cidade querido.

- É urgente, ninguém vai descobri, não estou com aquelas tornozeleiras e nem nada do tipo – explicou – por favor mãe.

Mikoto sabia que podia confiar nele, afinal, era seu filho e ninguém o conhecia melhor.

- Tudo bem... posso falar o endereço? – Questionou enquanto o mais novo ainda procurava onde anotar. Estava tirando as coisas de seu guarda roupa quando finalmente achou um caderno, ele estava por cima de uma caixa que acabou chamando a atenção do Uchiha por algum motivo.

- Filho, ainda está aí?

- Sim, pode falar...

                                              

♯♯♯♯   

 

10 anos atrás.

Itachi havia levado seu irmão mais novo, junto com sua namorada para passear no parque. Os problemas na vida do Uchiha mais novo já haviam começado.

O pequeno Sasuke estava sentado no balanço sozinho, estava triste pois sabia que, o que estava acontecendo, não era apenas uma “brincadeira”, ele não gostava daquilo.

Sentiu seus olhinhos se encherem de lagrimas com a memória da noite anterior, de longe pode observar seu irmão e sua namorada conversando, nenhum dos dois parecia prestar atenção nele, então não se importou de derramar algumas lagrimas.

- Não chore – pediu uma garotinha pequena de cabelos rosas, ela segurava um cachorrinho de pelúcia branco, que na mesma hora ele reconheceu, era o cachorrinho de um desenho muito famoso, ele amava aquele desenho.

A garota percebeu que ele estava encarando sua pelúcia e resolveu se pronunciar mais uma vez.

- Vamos fazer assim – falou esboçando um grande sorriso – eu lhe dou o meu cachorro e você para de chorar.

- Você vai me dar mesmo? – Perguntou o pequeno Uchiha, era estranho uma desconhecida lhe entregar um presente.

- Claro – respondeu ainda com o sorriso na boca – ele sempre me fez parar de chorar, mas minha mamãe não pode ficar perto dele, ela fica espirrando toda hora – explicou colocando a língua entre os dentes – preciso encontrar uma nova casa para ele.

Sasuke estava meio incerto, porem aceitou o presente e sorriu para a garotinha a sua frente. Assim que ele foi agradecer, alguém chamou a menina que saiu correndo na mesma hora, não teve nem tempo de perguntar o nome dela.

 

O cachorrinho de pelúcia estava nas mãos de Sasuke que sentiu seu coração se apertar um pouco devido a lembrança. Era ela, Sakura, a garotinha que o fez sorrir quando ele estava começando a passar por momentos ruins. Se lembrou que viu o mesmo cachorro desenhado na xicara da rosada, era isso afinal.

Agora, mais que antes, sabia que precisava encontrar ela o mais rápido possível.

 

                                              

♯♯♯♯   

 

Sakura estava acordando quando sentiu uma forte dor em sua cabeça, precisou continuar com os olhos fechados mais um pouco.

Respirou fundo, mas a dor não diminuiu, resolveu abrir os olhos e quando o fez, sua dor piorou. Não estava em seu quarto, aquela não era a sua cama. Aonde ela estava?

Em um pulo fico de pé e olhou ao redor, só havia uma porta e imaginou estar fechada, caminhou até lá e girou a maçaneta, mas nada aconteceu, a porta estava mesmo trancada.

Tentou se lembrar do que havia acontecido para ter ido parar naquele lugar estranho. Foi então que as memorias voltaram rapidamente como se estivessem lhe dando um tapa na cara.

- Itachi – sussurrou com os dedos em frente aos lábios. Estava espantada, nunca pensaria que ele poderia sequestra-la ou qualquer coisa do tipo.

Ela precisa sair dali, precisava voltar para casa, voltar para sua família, para seus amigos e para Sasuke.

Olhou mais uma vez em volta à procura de algo, qualquer coisa que pudesse ajudar a sair dali, mas nem ao menos uma janela aquele quarto possuía.

Foi então que a porta foi aberta.

- Sakura, que bom que acordou – falou com um sorriso estranho nos lábios – já estava começando a me perguntar quando você ia acordar.

- Onde estou? – Foi a primeira coisa que a Haruno conseguiu pensar enquanto se distanciava do mais velho.

- Você acabou pegando no sono durante a viagem, então eu te trouxe até minha casa – explicou, mas ela sabia que não era verdade.

- Preciso sair daqui – disse caminhando determinada em direção a porta, infelizmente não foi tão fácil como ela imaginava e Itachi logo entrou em sua frente, tampando a saída – me deixe ir embora.

- Você não vai a lugar nenhum – avisou, agora o Uchiha possuía uma expressão extremamente seria que acabou deixando Sakura com um pouco de medo – preciso de você aqui.

- Por que? – Questionou irritada.

- Pois eu sei que ele vira atrás da namoradinha dele, afinal, ele não quer que o mesmo que aconteceu comigo, aconteça a você – com isso ele a olhou nos olhos, a rosada percebeu que havia muito ódio e rancor, isso não era um bom sinal.

Antes que Itachi saísse e trancasse a porta, ambos ouviram um barulho um veículo se aproximando rapidamente.

- Ele finalmente chegou – falou com um sorriso grande e meio sádico, o que fez Sakura se arrepiar e temer pelo que podia acontecer em seguida.

A Haruno estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu o Uchiha mais velho se aproximar, só o viu quando ele já estava perto o suficiente para puxa-la pelo braço, assim que ela reclamou, ele a olhou serio fazendo ela se calar e sentir seus olhos se encherem de lagrimas.

Ambos foram andando até uma sala, haviam passado por um corredor e nele tinha uma escada, mas não subiram.

Assim que chegaram, ele a jogou no chão e a mesma caiu sentada meio sem jeito, Sakura estava com medo e fechou os olhos quando escutou passos descendo rapidamente a escada, mas voltou a abri-los quando escudo Itachi falando:

- Sabia que você viria Sasuke.


Notas Finais


Gostaram?? Foi pequeno o cap de hj ><
O que acharam da lembrança do Sasuke?? (o cap que ele olha o cachorrinho na caneca da Sakura, é o cap 5)
Porque vocês acham que o Sasuke foi preso?? estamos quase descobrindo kkk já deixei varis pistas >< kkk
Acho que no próximo já vai ser revelado o motivo.
Obrigada por lerem :) beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...