1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Primeiro dia de aula

História Exagerado- Part 2 - Primeiro dia de aula


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


DUENDES!!! AQUI O PRIMEIRO CAPITULO DO EXAGERADO 2!!

BOA LEITURA!!!!!

COMENTEM O QUE VCS ACHARAM PLSSS

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Só para vcs entenderem o que aconteceu com os casais até aqui:

Aria e Justin se casaram, filhos: Gabriel e Zack

Sah e Soh se casaram, filho: Lukas

Mah e Kevin se casaram e se mudaram para Paris, filho(a) ?

Ash e Lucas se casaram e se mudaram para o Brasil, filho: Matheus

Shawn e Mariane se casam, depois se separam e ela se muda para NYC, filha Lindsay

Jack G e Madison se casaram,  ?

Jack J e Mackenzie se separam, filho: Michael

Cameron e Sarah terminam o namoro de 3 anos

Hayes vive la vida loka

Taylor vive la vida loka

Loz vive la vida loka

Nash e Taylor terminaram, Nash vive la vida loka

Matt vive la vida loka

Carter e Maggie terminam

Aaron e Louise se casam e se mudam para Buenos Aires, filha: Júlia

 

CAPITULO 1

GABRIEL POV

(Gabriel notas finais)

16 anos, como eu posso descrever está idade? Horrível, apavorante, estranho, festeira... isso serve.

Levanto da cama e vou para o banheiro tomar uma ducha, hoje é o primeiro dia de aula e eu to animado, vou rever meus amigos, ver gente nova e ver as garotas novas. Sai do box e pego uma toalha e começo a me secar. Minha mãe estranha eu ter ficado tão forte, bom, ser jogador de futebol tem suas vantagens.

Coloco uma roupa (notas finais) e desço para tomar café. Ainda moramos na casa do Justin, só que algumas coisas mudaram, a Maria descobriu que estava com câncer, fizemos de tudo para ajudá-la mais ela não aguentou e acabou falecendo, isso mudou o espirito da casa mais fazer o que, a vida é injusta. Eu e Justin não adamos muito bem, quero dizer, depois que ele me viu fumando maconha ele mudou. Começo a comer o meu cereal e escuto passos na escada.

-Bom dia- Minha mãe fala, ela está arrumada não sei pra que (notas finais). Ela continua a mesma, ela tem a síndrome do Peter Pan só pode, com 33 anos ela continua a mesma- Animado?

-Com certeza- Falo e dou um sorriso, Justin desce com Zack logo atrás de você. O meu querido irmão faz 3 anos hoje, ele é uma cópia do Justin.

-Feliz aniversário- Eu e minha mãe falamos juntos, ela e Justin se beijam e eu e Zack nos olhamos com nojo

-Papai- Ele diz e estende os braços pedindo colo, e é claro que o super Justin o pega.

-To atrasado- Boto o pote na pia e pego minha mochila.

-Calma que eu vou te levar- Minha mãe se levanta e vez até a mim.

-Oi? -Arregalo os olhos- Mãe você não precisa...

-Gabriel cala a boca e entra no carro- Ela diz séria- Tchau meus amores.

Entramos no carro e saímos de casa.

-Você não precisa me levar lá dentro- Falo mexendo no celular.

-Claro que eu preciso – Da um sorriso sínico- Eu tenho que resolver a matricula da pré-escola do Zack.

-Tendi- Falo e continuo mexendo no celular- Mais quando chegarmos, você pode fingir que não me conhece?

-Gabriel...- Ela ia falar mais eu a corto.

-Por favor mãe- Olho para ela e a mesma para mim- Isso é muito importante, a escola é um desafio.

-Eu sei- Ela diz e estaciona o carro na garagem da escola.

Descemos do carro e eu já consigo ver um dos meus amigos e é claro que eles conhecem a minha mãe e a “amam”.

-Fala Gabriel- Logan diz.

-Oi Sra. Pieterse- Logan, Edward, Felix, Alex e James dizem juntos, tarados (notas finais).

-Oi meninos- Minha linda “inocente” mãe responde com um sorriso tão fofo- Filho, eu vou para a secretaria e eu só vou voltar a noite para casa as 4h para a festa do Zack, o Justin foi pegar o bolo para a festa, e você não pense em ir em nenhuma festa ou algo assim, você vai para casa e se quiser pode levar seus amigos- Ela diz, percebo que eles estão querendo rir de mim, minha mãe me da um abraço e dois  beijos na bochecha- Tchau meninos- Ela vai embora, e os garotos ficam olhando para a bunda dela.

-Eu pegava a sua mãe- Alex diz, olho com nojo para ele.

-Eca- Falo.

-Você só está com nojo por que ela é a sua mãe, mas se ela não fosse eu sei que você estaria olhando- Edward diz e começam a rir.

-Vão se fuder, eu não acho ela atraente- Minto, qual e mano a minha mãe é muito gostosa. O sinal bate.

Entramos na sala, aula de Ciências. A minha dupla é o Logan, sentamos no fundo. O professor chega, falam que ele teve um caso com duas alunas...

-Bom dia classe, me chamo Dean Robert- Ele bota a mochila em cima da mesa- Vamos começar com os alunos novos, por favor novatos, de pé- 3 pessoas levantam- Se apresentem.

-Meu nome é Chris Warren e eu tenho 17 anos- Um garoto que certamente vai ser do time diz (notas finais)

-Vamos ficar de olho nele- Logan sussurra para mim, concordo com a cabeça.

-Meu nome é Lindsay Mendes e eu tenho 16 anos- (notas finais, roupa e a garota) A garota diz, ela usa uma roupa tão fofinha e o rapo de cavalo deixa ela mais criança ainda, seus óculos são maiores do que a sua cara, o que eu achei fofo. Ela está sentada na fileira da frente com o material todo organizado.

-Me chamo Caroline Reynolds e tenho 16 anos- A irmã do Edward que entrou esse ano na escola diz, ela  é linda (notas finais), eu e Logan olhamos para o Edward e damos um olhar malicioso e o mesmo manda o dedo do meio.

-Muito obrigada- O Sr. Robert diz- Vamos começar...

....

-Foi a aula mais chata com o professor mais chato que eu já tive em toda a minha vida- Alex, reclama e morde a sua maça, estamos no refeitório.

-Verdade, vocês viram que ele ficava olhando com um jeito estranho para as meninas? -James pergunta, concordamos.

-Algo de errado não está certo- Felix fala, reviramos os olhos e alguns falam “você não disse isso”, o Felix como posso dizer, ele é meio lesado mais é um ótimo amigo e um incrível jogador.

-Vocês notaram a tal de Lindsay? – Edward pergunta.

-Claro, ela é linda demais- Logan diz.

-Ela é mó nerd, eu sentei perto dela e vi que a mesma anotava tudo que o carinha falava e fez todos os exercícios- Alex diz e morde de novo a maça- Gabriel, você deve conhece-la.

-Como? -Pergunto sem entender.

-Ué, ela é filha do amigo da sua mãe, o cantorzinho... acho que o nome dele é Shawn Mendes.

-Ah sim, não eu nunca ouvi falar dela, o Shawn e a minha mãe não se falam faz tempo- Me levanto para pegar uma garrafa d’agua e acabo me esbarrando em alguém.

-Me desculpa- A voz doce diz.

-Tudo bem, Lindsay- Falo e dou um sorriso


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...