1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Grupo de teatro

História Exagerado- Part 2 - Grupo de teatro


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


BOA LEITURA DUENDES!!!

COMENTEM COMENTEM COMENTEM E FAVORITEM SE GOSTARAM

Capítulo 2 - Grupo de teatro


CAPITULO 2

Ela volta a andar e senta em uma mesa sozinha.

-Oi- Caroline chega, nos da um abraço e senta no lado de Edward.

-Caroline- Falo, ela me olha- Você fez corrida com a Lindsay né?

-Mais ou menos- Ela diz- Porque? -Ela arqueia a sobrancelha esquerda.

-Por nada, mas como assim “mais ou menos”- Pergunto me sentando, nem peguei a agua.

-Uma guria loira sem querer empurrou ela, ai o óculos dela quebrou e ela passou a aula na enfermaria- Da de ombros- Ela é estranha, tipo o pai dela o é o Shawn Mendes, eu sei que ele não canta mais...sla, ela fica na dela e pegou o maior short para fazer a aula em quanto o resto queria o menor.

-E você pegou qual short? -Edward, ele olha para ela querendo uma resposta.

-É... olha as minha amigas- Caroline se levanta e vai correndo para um grupinho de meninas com uns três caras do time.

-Mano a sua irmã é fogo- Alex diz.

-Tira os olhos- Edward fica sério.

...

- Eu vou escolher os trios agora- A professora de teatro diz-.... e por último Gabriel, Camilla e Lindsay, se reúnem agora e eu vou dar 19 minutos, na próxima aula vocês iram apresentar.

-Oi Gabriel- Camilla vem até a mim, eu tenho que dizer, ela mudou muito (notas finais), ela senta do meu lado e esperamos a Lindsay.

Passaram 4 minutos e nada de Lindsay.

-Senhorita mendes, aqui o seu grupo- A tal professora vem até a gente com ela, a garota está sem óculos, com o rosto um pouco vermelho e com a bochecha esquerda arranhada.

-Obrigada Sra.Lopes- Lindsay diz meiga, puxa uma cadeira e senta na nossa frente.

-Me desculpa pelo empurrão, eu não tinha te visto- Camilla fala tentando ser gentil mais não consegue.

-Está tudo bem- Ela sussurra- Qual é a nossa cena?

-Não sabemos- Me pronuncio pela a primeira vez, percebo que ela me olha e depois tenta me evitar.

LINDSAY POV

Ele é muito bonito e eu... uma nerd ridícula, o meu pai me falou sobre a mãe dele, Ariana Pieterse. Ele me contou TUDO.

Eu estava em NYC com a minha mãe, mas eu quis voltar e bom aqui estou eu, na frente do garoto incrivelmente lindo, de uma vadia, com o rosto arranhado e com um rabo de cavalo quase caindo.

-Que tal Coringa e Arlequina? -Camilla diz olhando pro Gabriel.

-Somos três pessoas- Ele diz me olhando e depois olhando para ela.

-Ela pode ser a figurinista- Diz, parece que eu nem estou aqui.

-Vamos continuar pensando- Ele bota a mão no joelho dela e a mesma sorri, BUM eles são namorados, como eu sou tão burra?

-Que tal A Megera Domada? -Falo no meio do nada.

-Que? -O projeto de Barbie pergunta.

-É uma peça do Shakespeare...

- Se trata- Gabriel me corta, ele está lendo o resumo no celular- de Catarina, uma mulher, bonita.... (quem quiser pesquisa e se quem não quiser sla) Essa história é muito boa.

-Então vamos fazer ela- Camilla diz animada- Vamos escolher os personagens, Biel você é o Petruchhio.

-Você pode ser a Catarina e a Lindsay é a Bianca?

-Por mim pode ser- Falo.

-O que importa é que eu vou ficar com você- Ela sorri.

-A força- Sussurro.

-Como é que é! -Ela me olha.

-Dispensados! -A Sra. Lopes grita, pego minha mochila e saio rapidamente da sala.

GABRIEL POV

-Você ouviu o que ela disse? -Cami ainda não tirou isso da cabeça.

-Sim eu ouvi- Falo e coloco o meu braço em volta dela, e a mesma apoia a cabeça no meu ombro.

-Eu tenho que ir- Ela se solta- Beijos- Me da um selinho e sai correndo até o seu carro onde suas amigas estão.

Vou até o carro do Logan que já está dentro dele.

-Quando você vai ganhar um carro? -Ele da a partida.

-Quando a minha mãe e o Justin confiarem em mim- Falo e bufo.

-Isso nunca vai acontecer- Ele ri.

-Valeu bro- Falo irônico.

-Então a novata está no seu grupo?

-Sim- Falo em português e começo a procurar um CD que é meu

-E a Camilla também.

-Sim- Respondo e pego o meu CD- Um ano e você não me devolveu- Balanço o CD na sua cara.

-Qual é mano, você nem gosta dessa banda, você comprou só para impressionar uma guria e ainda usou o meu carro, sabe lá deus o que vocês fizeram no banco de trás- Ele reclama.

Dou um sorriso malicioso.

-Caralho- Começamos a rir- Chegamos- Ele estaciona o carro e entramos em casa.

-Oi meninos- Justin passa por nós só com bermuda e com uma blusa no ombro.

-Oi- Respondemos.

-Eu estou indo pegar o bolo, o almoço está na geladeira e uma nova babá ira vir hoje, então você pode avaliar ela? -Ele me pergunta colocando a blusa.

-Claro

-Qual é o nome dela? -Logan pergunta.

-Caroline, eu acho que ela é irmã do amigo de vocês.

-Ah sim- Falo- Conhecemos ela.

-Ok, vou indo- Ele pega a chave do carro e sai.

-Vocês ainda estão brigados? -Logan pergunta, subimos para o quarto do Zack que está vendo algum desenho.

-Sla, ele só se dirige a palavra para mim quando vai sair ou quando quer algo...

-Tendi- Sentamos no chão.

...

A campainha toca, guardo o meu celular e desço para abrir.

-Oi Caroline- Dou um abraço nela.

-Oi bitch- Caroline entra (notas finais da roupa)- Cadê o bonequinho?

-Ele está lá em cima, me acompanhe- Subo para o quarto do Zack

-Zack, está daqui é a Caroline, ela vai ser a sua nova babá- Falo para ele.

-Oi Logan- Ela abraça ele- Oi Zack.

-Vamos brincar- Ele puxa a mão dela.

-Boa sorte- Eu e Logan saímos do quarto e fomos para a cozinha.

-O Edward pediu para vocês ligarem para ele- Carol grita

-Ok- Griti de volta, Logan disca o número e bota no viva voz.

LIGAÇÃO ON

-Vocês não vão acreditar! -Ed grita

-Fala deus- Logan ri.

-A Lindsay é a minha vizinha.

-Meu deus- Falo

-E.... o quarto dela fico do lado do meu!.

-Mano! -Falamos em uníssono.

-Pse

-Agora temos um motivo para irmos a sua casa- Falo brincando.

-há há há, que tal você abrir um stand up, vou indo... ah não toquem na minha irmã

LIGAÇÃO OFF

-Cara que sorte a dele- Logan senta na cadeira da cozinha.

-Por que que sorte? Você nem sabe se ela é bonita por inteiro- Falo e abro a geladeira para pegar suco.

-Cala a boca- Rimos

....

-Parabéns para você, nesta data querida...- Cantamos em volta do bolo, eu nunca vi a família toda reunida, minha tia, a prima da minha mãe, só os meus avós que não puderam vir, até o Taylor, Hayes, Nash, Matt e a Lox vieram.

-Faz um pedido- Ouso o sussurro da minha mãe na orelha do Zack, ele assopra as velinhas com a ajuda dela, as luzes são acesas e batemos palmas. Eu pego o Zack no colo e dou parabéns para ele e o mesmo ri.

-Deixa eu ver o aniversariante- Lox vem até a mim e começa a fazer umas caretas pro Zack.

-Lox, eu acho que você está assustando ele- Falo para ela rindo, a mesma me olha e começa a rir.

-Mano, você cresceu muito- Ela me da um abraço e toma cuidado com o meu irmão- Ta gato...

-Ok Lox, paro de assediar o meu filho- A minha querida mãe para do meu lado e me da um abraço de lado depois um beijo na bochecha.

-Fica de olho nele, um garoto lindo assim as soltas...- Lox nem termina a frase, a minha mãe começa a conversar com ela e pega o Zack de mim.

-Aleluia eu te achei- Caroline vem até a mim- Acabou o meu turno- Ela fala- Como eu me sai.

-Você foi ótima, o emprego é seu- Justin diz atrás de mim, me viro e reviro os olhos.

-Jura! -Ela começa a pular- Vou pegar bolo.

-Tchau- Eu ia sair mais ele segura o meu ombro.

-Gabriel, por que você está me tratando assim?

-Eu não estou tratando você de nenhuma forma, é você que me trata diferente- Tiro a sua mão de mim.

-Eu só não acredito no que eu vi.

-Ok- Eu vou a cozinha e encontro o Logan procurando algo na geladeira- Vamos sair daqui?

Ele me olha e da um sorriso animado

-Partiu- Pega a chave do seu carro e saímos pelos fundos.

Mensagem On

Grupo

-Partiu festaaa- Gabriel

-Aleluia- Alex

-Partiuuu- Felix

-Estava esperando alguém falar algo- James

-Já estou na porta- Ed

Mensagem off

-A sua mãe vai ficar muito puta com você- Logan me avisa.

-Eu sei- Dou de ombros- Eu falo que você estava passando mal e eu te levei para casa e acabei dormindo.

- Aiaiai- Ele nega com a cabeça e depois da de ombros.

....

-Chegamos- Estaciona um pouco longe da festa e fomos andando. Chegando lá encontramos o pessoal, umas meninas passam por nós.

-Hoje promete- Falo comigo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...