1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. ZACK!

História Exagerado- Part 2 - ZACK!


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


BOA LEITURA DUENDES!!!

COMENTEM

FAVORITEM

COMENTEM

FAVORITEM

Capítulo 3 - ZACK!


CAPITULO 3

Acordo com uma dor de cabeça do capeta, olho em volta e percebo que estou deitado no chão e não é o meu chão. Me levanto lentamente e vejo que o Logan está deitado na cama dele.

Pego o meu celular e vejo que tem 10 chamadas perdidas da minha mãe, 6 do Justin, 3 da Camilla, 2 da Caroline, 18 mensagens da minha mãe. Estou fudido.

-Logan- Balanço a perna dele, nada- Logan- Dou um tapa em seu ombro.

-Que foi capeta? -Ele resmunga.

-São 7:40- Falo, ele arregala os olhos e senta.

-A escola! Dude, nós estamos fudidos- Ele começa a passar a mão no cabelo. Os pais do Logan viajaram por isso ninguém brigou com a gente ontem, eu acho e ninguém nos acordou hoje.

-Vou tomar uma ducha, depois você toma uma e vamos para a escola- Falo com disposição e vou para o banheiro.

...

Ele estaciona o carro, e saímos correndo para a sala de aula.

Bato na porta, e o Sr. Potorff abre com uma cara nada boa.

-Atrasados- Ele deixa a gente entrar- Só desta vez.

-Okok- Falo tentando recuperar o folego, o único lugar vazio que sobrou é do lado da Lindsay, já que o Logan sentou no lado do Felix- Oi- Sussurro.

-Olá- Ela nem me olha, só fica anotando as coisas.

Pego o meu caderno, eu ia pegar o estojo mais eu tenho um plano.

-Me empresta um lápis? -Pergunto, ela me olha meio corada

-Cl.…claro- Ela me dá e sem querer acabo tocando em sua mão, ela me olha com vergonha e eu dou um leve riso.

....

Aula de educação física, melhor aula que a escola pode ter, meninas lutando para pegar um shortizinho, meninos babando nelas....

-10 voltas, AGORA! -O treinador grita, começamos a correr.

Eu já estou na minha 9 volta, percebo que a Lindsay é a última. Começo a desacelerar os meus passos e ela me alcança.

-SR. PIETERSE, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? -O treinador grita do outro lado do campo.

-CÃIMBRA- grito de volta e aponto para o meu joelho, ele nega.

-O que você está fazendo? -Ela me pergunta.

Tiro do meu bolço do short o lápis dela, a mesma me olha sem acreditar.

-Jura? -Ela pega o lápis

-Esse sábado vai ter uma festa na casa do Felix, se você quiser da uma passada lá- Falo e volto a correr como antes, acabo as voltas e vou para o vestiário tomar banho.

-Eu vi você e a Lindsay conversando- Camilla diz, ela não pode entrar no vestiário masculino mas como ela sempre entra o diretor acabou cansando de dar bronca e a liberou.

-Sim- Falo, passo a toalha no meu abdome.

-Porque? -Me olha com um pouco de raiva.

-Por que ela é novata e eu estava tentando enturmar ela- Dou de ombros e visto a minha camisa e dou um sorriso sarcástico.

-Caralho Gabriel, você é muito burro- Ela diz e sai do vestiário pisando forte.

Sinto alguém me bater com uma toalha.

-Deixou a gatinha com raiva- James me provoca.

-Ela que me deixa louco- Reviro os olhos e saímos.

...

Chego em casa já preparado para levar uma bela bronca.

-A onde você esteve? -Minha mãe aparece no meio do nada com o rosto vermelho e com o celular na mão.

-Na casa do Logan, na festa do Zack ele começou a passar mal e eu, como sou um belo amigo, levei o mesmo para casa e acabei dormindo lá- Falo tacando a minha mochila no sofá.

-Então por que no seu face tem essas fotos de uma festa? -Ela me mostra o celular na minha pagina do face, fudeu.

-Eu posso explicar...

-Sem eletrônicos, sem amigos, sem festas e sem saídas por 2 semana, começando agora- Ela me corta e vai para cima.

-Que ótimo, não vou poder ir na festa do Felix, e se a Lindsay for ela vai ficar sozinha- Falo comigo.

Subo para o meu quarto e percebo que o meu laptop e o meu computador não estão aqui, e a minha Tv não está com sinal. Mais ela esqueceu uma coisinha, o meu ipad que fica escondido no meu armário quando coisas desse tipo acontecem.

Pego ele e tranco a porta do quarto, me taco na cama e entro no face tentando procurar algo sobre a Lindsay.

....

-Gabriel venha comer- Justin bate na minha porta, eu acebei dormindo em cima do ipad. Me levanto e escondo ele o armário.

-Já estou indo- Abro a porta e o Justin desceu.

Sento do lado de Zack que brinca com a comida.

-Leve o Zack para algum lugar- Minha mãe diz.

-Por que eu? -Reclamo e olho para o menino com espaguete no cabelo.

-Você nunca sai com ele, vai ser bom para os dois- Justin se pronuncia- Por favor Gabriel- Ele diz ríspido e chuta a minha perna debaixo da mesa.

-Ah...ok- Entendi, os dois querem transar- Porque vocês não disseram logo- Olho malicioso para os dois.

-Que tal vocês saírem agora- Minha mãe diz e se levanta da mesa, acho que a deixei com raiva, sla.

-Ok, vamos campeão- O limpo e pego-o no colo- Adeus,

...

-O que você quer fazer? -Pergunto para o Zack.

-Jogar futebol- Ele se anima, pego na mochila uma bola pequena de futebol e fomos para a grama jogar.

Já está 3 x 1, é claro que estou deixando ele jogar, é fofo.

-Isso foi pênalti- Zack reclama.

-Okok, manda bola- Me preparo, ele chuta e a bola vai pra longe.

-Eu não vou pegar- Ele diz e senta no chão.

-Poxa- Fasso biquinho- Fica aqui, não saia daqui, e ouviu?

Ele balança a cabeça, saio correndo atrás da bola. Vejo que está do lado de uma menina.

-Com licença- Falo, abaixo para pegar a bola, quando me levanto... não pode ser- Oi Lindsay.

-Ah...oi Gabriel- Ela diz timidamente, está tão linda (notas finais), com os cabelos soltos e sem os óculos.

-É eu até queria falar com você, que eu não vou mais a festa do Felix, então.... não sei se você ainda vai querer ir, sla- Falo sem jeito, CADE O BIEL QUE EU CONHEÇO?

-Tendi, eu não ia poder ir também- Ela ri e acaba roncando, rio disso- Me desculpa- Fica vermelha e bota a mão no rosto.

-Eu gostei- Digo a verdade.

-Nossa- Ela olha para trás de mim- Quem está com aquele garotinho?

Olho para trás e vejo uns dois caras se aproximando do Zack.

-ZACK! -Saio correndo e vejo que a Lindsay corre atrás de mim, chego nele e o pego no colo- Saiam daqui- Falo para os caras.

Eles me olham e vão embora resmungando.

-Por que você não me chamou? -Falo passando a mão em sua cabeça.

-Você pediu para eu não me mexer- Da de ombros, dou um leve riso- Lindsay esse daqui é o Zack.

-Oi Zack- Ela sorri pra ele.

-Você não estava com a Camilla? -Zack seu boca grande, Lindsay me olha sem entender.

-Hehehe, temos que ir indo- Falo para ela-Tchau Lindsay.

-Me chama de Lind- Ela diz.

-Claro- Dou um sorriso e vou embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...