1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Lava jato

História Exagerado- Part 2 - Lava jato


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


OLA DUENDESSS.

BOA LEITURA

FAVORITEM

COMENTEM

BOA LEITURA

FAVORITEM

COMENTEM

Capítulo 5 - Lava jato


CAPITULO 5

LINDSAY POV

A escola ligou avisando que hoje vai ter lava jato das lideres de torcidas e dos jogadores, para arrecadar dinheiro para a baile de primavera.

-Você vai? -Meu pai pergunta.

-Eu não sou lider de torcida- Falo e mordo a minha maça.

-Ah... Lindy, hoje as 3 eu vou sair, tudo bem?

-Hummm vai sair com quem Sr. Mendes?

-Que isso Lindy, eu só vou sair- Ele diz rindo e se levanta- Se eu fosse você iria no lava jato- Me da um beijo na cabeça e sobe.

Quem sabe

.GABRIEL POV

-Acorda seu filho da puta- Ed diz me dando tapas.

-Ja acordei, ja acordei- Falo me sentando, coço meus olhos- Que horas são?

-7:30- Logan diz e se taca na cama de novo.

-O troço é 12:00- Falo e volto a dormir.

-Caralho mano, a Caroline me mandou uma mensagem falando que as meninas da torcida já estão se arrumando.

-Porra, mas elas são loucas- Resmungo.

-Blz, vamos voltar a dormi, vou colocar o despertador para as 9:40- Ed diz e também volta a dormir.

PENNNNNNN PENNNNNNNNN

-Agora vamos acordar, na moral!! -O meu querido ruivinho se taca em cima de mim e bate no Logan com um travesseiro.

A porta do meu quarto se abre, revelando a minha mãe com uma camisolinha e os meninos olham para ela.

-Bom dia garotos- Ela diz rindo da cena- O café já está pronto, eu e Justin vamos deixar o Zack em uma festinha de sua amiga. Beijos.

-Beijos Sra. Pieterse- Eles dizem acenando.

-Agora sim acordei- Logan se levanta, reviro os olhos.

...

Estaciono o carro enfrente a lavagem, as meninas estão com seus uniformes (notas finais) e os meninos estão só com uma bermuda da escola e o mascote está usando biquíni.

-Que isso- Logan diz olhando para as meninas- Ed, ali não é a sua irmã? -Ele aponta para Caroline que está fazendo deslizando em um carro ao som de Sweet Cherry Pie (se vocês quiserem podem colocar para tocar).

-Merda- Ed sussurra e corre até a sua irmã.

-Edzinho! -As meninas gritam e começam a tacar agua em seu malaviloso tanquinho, a Carol aproveita e sai correndo, eu e Logan rimos.

-Oi meu fofo- Camilla chega em mim colocando a mãe em meu abdome, o Logan já foi limpar os carros com os outros.

-Oi Camilla- Falo e a dou um selinho- Adorei a roupa.

-Cala a boca que você vê ela todos os dia- Da um riso leve.

-Oi Gabriel- Umas meninas passam tacando o fodase na Cami.

-Vadias- Resmunga. Vocês devem estar pensando como eu saio com ela, ou a aturo sendo que ela já estragou muito o meu passado falando pra geral que eu beijo como um banguela, não sei se ela já pegou um banguela...sabem como eu resolvi isso? Com 14 anos em uma festa eu fiquei com 5 garotas, e todas falaram que eu beijo super bem e que a Camilla é uma mentirosa. O tempo passou e as coisas mudaram, um elogio ali, uma mão aqui e BUM, agora estou aqui. A Camilla é uma boa pessoa, é só você respeita-la e elogia-la que a mesma te trata bem, simples assim.

-Não liga pra elas, só estão com inveja- Falo fazendo carinho em seu ombro.

-Hum ok, eu vou lá limpar um carros- Da um piscadinha e sai rebolando.

Uma buzina é tocada atrás de mim, dou um pulo de susto.

-Foi mal- Falo, e bato no capo dando passagem.

A pessoa estaciona o carro e uns caras vão até ele, a porta é aberta revelando a...

CAMILLA POV

Lindsay. Ela sai do carro timidamente, vou até ela.

-Oi querida, bem vinda a lavagem de carros- Falo dando o meu melhor sorriso falso.

-Oi- Ela acena com a cabeça, fica um silêncio mortal- Quanto custa?

-5 dolares- Respondo, okok eu aumentei o preço mas foda-se

-Éh aqui- Ela me entrega e vai andando até as garrafas de agua.

GABRIEL POV

-Oi Lindy- Digo sorrindo.

-Oi- Ela da um gole na sua agua, percebo que a mesma tenta desfiar o olhar do meu abdome.

-Está gostando? -tento puxar assunto

-Acabei de chegar, não “vi muita coisa” -Diz- Não conheço ninguém.

-Você me conhece... ah, eu gostei da sua regata -(notas finais)- Peter Pan é o meu filme preferido (hehehehe) vem, eu irei mostrar algumas pessoas- Estendo a mão e ela demora para aceitar, mas acaba cedendo.

Levo ela até os garotos do time, que estão sentados em alguns bancos descansando.

-E ai pessoal- Comprimento todos e a Lindy só da um “oi” mudo- Está daqui é a Lindsay, ela é nova na escola e eu estou apresentando algumas pessoas para ela- Eles a cumprimentam- Estes são o Logan, Edward, Felix, Alex, James, Mark, Lukas.

-Prazer- Diz envergonhada.

-Porque a timidez? Nós não mordemos, só se você pedir- Alex brinca, Lindy fica vermelha e olha pra mim.

Fasso um sinal para eles pegarem leve.

-Já sei- James levanta e fica de frente para ela- Para você perder a timidez, que tal...- Percebo que o Lukas passe discretamente uma mangueira para o James, vai dar merda – Se refrescar! – Ele liga a mangueira e começa a molha-la, começamos a rir e ela a gritar.

-MEU DEUSS- Fica colocando as mãos em seu rosto para se proteger- GABRIEL!

-Mano você me molhou! -Falo pro James que já sabe o que eu vou fazer.

-GUERRA DE AGUA! -Grita, os meninos se levantam e ficam se molhando, estão empurrando ela e a pegando no colo, é a sim que o time diz “oi” para os novatos.

-CHEGA CHEGA- Grito rindo, a mangueira e desligada e podemos ver as caras de todos. Lindy continua com as mãos nos rostos e parada que nem uma estatua- Pode tirar as mãos Lindy- Ela tira lentamente, olhando para os lados, seu rímel está todo borrado.

-Acabou né?

-Sim- Ri- Eles gostaram de você- Ela olha para eles e sorri, e é claro que eles sorriem de volta.

-Nós amamos você- Felix abraça ela, a mesma ri o abraçando.

...

-Então é assim todo ano? -Pergunta, estamos sentados em uma picape e bebendo limonada.

-Sim, eu não participo muito...sla, esse ano eu me animei- Dou de ombros.

- Eu gostei- Sorri- Só que você não fez porcaria nenhuma, então vai lá trabalhar- Da um tapa no meu ombro que já está um pouco queimado, por causa do maldito sol.

-Okok mamãe- Saio da picape, deixo a minha limonada com ela e a mesma da um gole.

Vou rastejando até Jeep que eu acho que reconheço.

-Ai Gabriel- Alex chega em mim- É a sua mãe no carro, com o Bieber e o Zack.

-Não- Ando mais rápido- Não, não, não! -Bato na janela do carro, ela abaixa.

-Oi filho- Diz sorridente e segurando 3 dolares- Pego o dinheiro rapidamente e dou para o Alex.

-Não! -Repito com raiva.

-Não o que, cala a boca e limpa o carro da mamãe- Zack diz se metendo no banco da frente.

-Zack, olha o palavreado- Justin diz.

-Só estamos aqui para da apoio- Ela diz com uma inocência nos olhos que até uma criancinha ia da o seu doce para ela.

-Isso é uma lavagem de carro e não um jogo- Reclamo baixo- Vocês por favor podem ir embora?

-OI SRA. PIETERSE E SR. PIETERSE! -Felix grita e vem correndo pro carro.

-Mereço- Sussurro.

-Oi Felix, meu querido- Minha mãe sempre foi legal com eles, legal até de mais.

-Oi Felix- Justin faz um comprimento com ele.

-GENTE! É A MÃE DO GABRIEL- Felix grita, os meninos param o que estavam fazendo e vem até o carro.

-Oi meninos- A minha mãe diz animada, ela sai do carro para falar com todos. Quando ela sai eu vejo a roupa dela, puta que me pariu (notas finais)

-Que roupa é essa mãe? -Sussurro para ela.

-É uma festa na piscina para as crianças e um churrasco para os pais, só vai ter uns 4 pais- Ela sussurra de volta, Justin sai do carro e as meninas começam a babar, mereço.

-Por que vocês não vão embora? -Falo de novo para ela.

-Porque eu estou aqui para ver como vocês estão saindo- Responde rude.

-Aria, o Gabriel não nos quer aqui, vamos respeita-lo- Justin diz para a minha mãe.

-Obrigada Justin.

-De nada...filho- Ele da uma piscada para mim, ah foi porque eu sem querer chamei ele de pai...

-OK então, boa sorte meninos- Ela acena para todos- Quase me esqueci- Ela entra no corro e sai com uma sesta imensa cheia de biscoitos, frutas...- Para vocês.

-Mãe, não precisava- O Logan pega a sesta e começa a fuxicar.

-Obrigada Sra. Pieterse- Dizem contentes

-Não foi nada- Percebo que ela ficou triste, qual é !! TPM só pode- Vamos amor- Ela entra no carro e começa a chorar, mereço²

-Qual é mãe, não chora não- Me apoio no vidro do carro, o pessoal já voltou ao trabalho.

-Eu acabei de perceber o quanto você cresceu, e que daqui a pouco vai ser o Zack e depois vou ficar sozinha sem ninguem- O Justin olha para ela chocado.

-Eu vou estar aqui- Ele diz, e coloca uma mão em seu ombro.

-É, você vai estar aqui- Diz fingindo desprezo, rimos- Bom, vamos indo- Ela liga o carro- Boa sorte.

Eles vão embora e eu fico parado sem saber o que fazer.

-A sua mãe é uma fofa- Lindy diz ao meu lado, comendo um dos biscoitos da sesta-Alias, isso daqui está uma delicia- Diz com boca cheia, rimos- Quer um pedaço? -Me oferece, esticando ele para mim e dou uma mordida.

-Oi gente- Cami aparece e se pendura em mim- A sua mãe nem falou comigo Gabrielzinho.

-Pse né, estavam com pressa- Falo qualquer coisa – Bom, vou voltar ao trabalho- Saio de lá deixando as duas.

...

Chegamos em casa, eu e Felix.

São exatamente 4 horas da tarde, o resto foi em uma lanchonete comemorar o tanto de dinheiro que arrecadaram, eu e o Felix não estamos no clima de comemoração. Quero dizer, eu toparia mas a prima do Felix acabou de morrer, acidente de avião (N É O ASSIDENTE DA CHAPECOENSE #FORÇACHAPECOENSE), como eu era o único que conhecia ela e o Felix não fala com a familia por 1 ano, ele resolveu ficar aqui comigo.

-Cara, você está bem? -Pergunto pegando um copo d’agua para ele.

-Vou ficar- Toma um gole- Quando eu briguei com a minha familia ela foi a única que ficou ao meu lado, sabe como eu descobri a morte dela? Por uma amiga da minha prima, assim, nem passa por eles me avisarem. São uns filhos da puta mesmo- Respira fundo- Você tem tanta sorte, a sua mãe é incrivel e me trata como se eu fosse parte da familia, por isso eu sou tão apegada nela, você pode achar que eu estou a paquerando e tals... mas eu não estou.

-Não tenho TANTA sorte assim- Me taco no sofa- Ela vive viajando, o Justin nem mal fala comigo e o Zack, ele nem sabe o que é peitos- Rimos- Eu queria tanto ter um irmão ou irmã da minha idade.

-Te entendo.

...

ARIA POV

Saímos da festa e entramos no carro, o Justin que dirige.

-O aniversário do Gabriel está chegando, o que iremos fazer? -Pergunto animada, diminuo o ar.

-Ele é um adolescente Aria, provavelmente vai querer sair com os amigos e ir alguma festa- Diz concentrado na pista.

-Você está bem? -Me olha sem entender- Justin, você anda muito distante, me conte.

-Não está acontecendo nada- Eleva a voz, reviro os olhos.

-Okok, não quero te incomodar- Falo, olho para trás e Zack dorme em cima da toalha tranquilamente- Mas se tiver algo...

-Ariana! Não tá acontecendo nada, eu estou bem caralho!- Bate no volante, me assusto com o ato e aperto forte o braço da cadeira.

-ok- Falo para mim- Pare aqui- Digo.

-Como assim? Já estamos chegando em casa Aria

-Pare a merda do carro- Olho para ele com raiva, para o carro e cruza os braços. Pego as minhas coisas e abro a porta- Você ira dormir no sofá hoje- Saio rapidamente do carro e bato a porta, algumas pessoas que passam me olham sem entender- Quando você estiver pronto para me contar estarei te esperando!

Começo a andar em direção a casa.

Chegando lá percebo que Justin acaba de estacionar, apresso os meus passos mas ele consegue me alcançar e com o Zack no colo.

-Aria, vamos conversar- Abro a porta.

-Quando você quiser me contar estarei aqui! -Falo com raiva- Prepare o sofá para você dormir- O Gabriel e Feliz nos olham sem entender nada- Oi meninos.

GABRIEL POV

Eles sobem e BUM a gritaria começa, que bom que o Zack dorme feito pedra.

-Nem tudo é um mar de rosas nesta casa- Falo para o felix.

Ele me taca uma almofada.

LINDSAY

Entro no meu carro e vou em direção a minha casa.

As folhas verdes das arvores estão paradas. Não há ninguém anda pelas calçadas e não a tantos carros na rua. Desligo o ar por conta da minha roupa molhada, não é hoje que vou ficar resfriada.

Entro na garagem, meu pai já deve ter saído.

...

Gabriel, Gabriel, Gabriel........ O que eu estou fazendo da vida? Ele é bonito, popular, gentil e tals e eu sou só mais uma na multidão, que ninguém vê. Sabe quando você está parado e alguém esbarra em você e nem pede desculpa, como se não tivesse te visto. Ele me trata de uma forma incrivel, mas ele não deve sentir nada por mim...porra Lindsay.

Subo para o meu quarto, me taco na cama e abro o meu laptop. Entro no face e digito o nome de Gabriel...achei! Suas fotos são de festas, dele, seu irmãozinho e epa, uma foto sua criança com a Ariana e o pessoal da Old Magcon, a legenda diz: “Melhores momentos da minha vida, amo todos vocês. A Magcon sempre estará em nossos corações!’’, que linduuuu, o meu pai aparece na foto e está abraçando ela. Fico admirando está foto por uns 5 minutos.

Eu quero realmente me aproximar dele, virar sua amiga ou algo a mais. Ele só presta atenção nas cheerleaders ou em garotos bonitas que passam. E eu não sou nenhuma delas.

GABRIEL POV
- O que você acha da Lindsay? -Pergunto para Felix.

-Sla, ela é bonita, não tem o melhor corpo mas é legal- Diz- Porque? Ela conquistou o seu coração de pedra?

-Não que isso- Coço a cabeça, o olho- Eu só queria saber- Batuco os meus dedos em meu braço

-hum, sei- Desconfia.

-Quer saber, eu estou meio afim dela- Desabafo- Não sei se é porque ela é timida e não é igual as outras garotas.

-Tendi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...