1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Você guardou um lugar pra mim?

História Exagerado- Part 2 - Você guardou um lugar pra mim?


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


ME DESCULPEMMMMMMM PELA DEMORA, TO MT ARRASADA COMIGO, NÃO QUIS ATRASAR ASSIM...........
EU SEI QUE O CAPITULO ESTÁ CURTO MAS JÁ ESTOU ESCREVENDO O PRÓXIMO, EU TIVE UM ATAQUE PQ EU N TINHA NENHUMA IDEIA PRO CAPITULO.... MALSSSSSSS

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Você guardou um lugar pra mim?


CAPITULO 8

LINDY POV

Chego em casa com Clary cambaleando, nunca vi alguém ficar mal com apenas 5 garrafas de cervejas. Bom eu não vou a muitas festas...

Subimos para o meu quarto e Clary foi direto para o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e boto meu pijama, preguiça de tomar banho. Taco-me na cama e espero a Clary, será que ela se afogou lá dentro?

-Eu usei qualquer toalha- Ela aparece só com calcinha e sutiã e se taca do meu lado.

-Amanhã me lembre de queimar a toalha- Falo rindo.

-Fofa, amanha eu não vou me lembrar... De nada- Ela acaba de falar e apaga, fico com a minha barriga para cima e olho para o teto.

                                                                              ...

Acho que já são umas cinco da manha e eu ainda não consegui dormir.

-Clary... –Sussurro- Clary Hunter- Continuo- Clary já está na hora de irmos para escola- Recebo como resposta a mão dela na minha cara, reviro os olhos- Eu preciso falar com você... Ok vai ser assim então, eu vou falar e você finge escutar, que tal? –Nada- Ok, eu nunca consegui dormir tão rápido, eu tenho um sono muito leva. Tudo isso começou quando a minha mãe ainda morava com a gente... Eu escutava as brigas dela com o meu pai. Eu tentava interferir, mas nunca conseguia, até que um dia ela me levou para Nova York... Para morarmos lá, ela não quis saber se eu queria ou não... Ela foi me arrastando. Mesmo lá, sem as brigas, eu ainda não conseguia dormir... Eu só não consigo... -Olho para minha querida amiga que está dormindo e babando como uma bebê gigante, limpo meus olhos e respiro fundo e me levanto para separar a minha roupa pra escola(sim quando eu não consigo dormir, eu gosto de separar e arrumar coisas) (roupa notas finais).

Taco-me na cama e percebo que já são 5:30, eu posso dormir uns 29 minutos, oba.

...

-Acorda bonitinha- Clary me sacode da cama.

-Que foi criatura do satanás! -Me levanto, vejo que ela já está arrumada (notas finais) e comendo uma banana- Que horas são? -Me levanto correndo e vou trocar de roupa.

-São exatamente... 6:40 e a escola começa as 7:30.

-Me ajuda capeta- Saio do meu closet com uma perna já dentro da calça e a outra pra fora e com a minha blusa no meu pescoço.

-Hahaha- Clary começa a ter um ataque de risos, a fuzilo com o olhar- Ok ok, pera- Ela se agacha e começa a me ajudar.

...

Chegamos à escola, o sinal já tocou uns 5 minutos atrás.

-Você tem aula do que agora? -Eu pergunto para Clary, que corre ao meu lado.

-Biologia- Diz e para enfrente a sua porta.

-Também- Quando vou parar quase escorrego, ela abre a porta e todos olham para gente.

-Podemos entrar? -Pergunto para o professor.

-Entrem- Ele diz sem tirar os olhos do quadro. Sento ao lado de Clary em uma mesa vazia.

...

Gabriel POV

-Porque eu não posso largar a escola? –James pergunta sussurrando para o professor dar uma bronca.

-Por que você tem amor à vida- Olho pra ele sério, rimos.

-Senhores! –Nosso querido professor, Sr.Londorff nos chama a atenção- Espero que a conversa de vocês seja a respeito dessa matéria.

-Foi mal Sr. Londorff- Falo e levanto uma mão em forma de perdão, James ri do meu lado.

-Esse país está perdido- Ele rosna, James me olha e imita o professor.

Lindy POV

 A aula acaba e vamos correndo para o refeitório, falaram que hoje o suco é de limonada, e quando o suco é de limonada nem Obama nos para (risos internos).

Chegamos no refeitório e a fila para o seu ainda estava se formando, Clary me puxa pra ela.

-Conseguimos! –Ela suspira.

-E é claro que vocês guardaram um lugarzinho para mim, né?-Jacob, é o “namorado” da Clary (notas finais) não podemos julgar ele pela aparência, pelos seus jeans rasgados, seu moletom imenso e é claro, o seu famoso gorro para esconder seu cabelinho grisalho. Ele é um dos estudantes mais inteligentes e educados dessa escola, já recebeu 4 prêmios da diretora e ainda por cima participa do time de natação da escola... Pse, belo físico.

-Claro que não- Clary diz e aperta a bochecha dele- Você vai pro final da fila.

-Que isso- Ele diz e tenta beijá-la, mas a minha querida amiga se faz de difícil, sim essa é a relação deles, não se enganem eles são um casal lindo de dar inveja.

-Oi Jacob- Falo dando um riso nasal.

-Oi Lindy- Ele me da um abraço- Posso entrar na fila aqui com você?

-NÃO- Clary grita, atraindo olhares- Final da fila Jacob Artist.

-Ok, ok- Ele se rende e vai pro final da fila que já se encontra grande.

-E eu? –Escuto uma voz do meu lado- Você guardou um lugar pra mim? –Viro pra pessoa e vejo o Gabriel com a sua trupe atrás dele.

Arregalo os olhos 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...