1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Ruiva natural

História Exagerado- Part 2 - Ruiva natural


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


CHEGUEI CHEGUEI CHEGUEIEIEI CHEGUEI CHEGANDO TALA LA LA LA LA, DEMOREI? DEMOREI
QUEREM ME MATAR? QUEREM ME MATARRRR.

MAS VAMOS DEIXAR ISSO DE LADO E SABOREAR DOIS CAPITULOS EM 1 DIA, ISSO MESMO GALVÃO DOIS CAPITULO EM UM FUCKING DIA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!
!
NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - Ruiva natural


CAPITULO 9

-Foi mal Gabriel... Eh... Eu- Gaguejo pra caralho e percebo que uns dos seus amigos do time, que eu nunca vi na minha vida, começam a rir.

-Desculpa fofinho, mas... Você já sabe- Clary me ajuda.

-Final da fila- Gabriel completa a fala dela e faz uma careta engraçada para Clary que bufa, logo em seguida ri- Tchau Lindy- Ele da uma piscada e seus amigos não param de rir.

-Parecia que ela tinha congelado bro- Escuto um garoto falar pro Gabriel, eles começam a rir.

-Deixa ela, algumas meninas não sabem se controlar quando o Biel chega- Outro garoto diz e da um tapinha no ombro do Gabriel, que nem está dando ouvidos e sim pro seu celular.

-Próximo- A moça grita, mas não dou ouvidos  

-Lindy, é a sua vez- Clary diz já com um copo na mão.

-Oi? –Tiro meu olhar de Gabriel e foco na moça da cantina- Ah sim, brigada- Pego o meu suco e andamos até uma mesa para sentarmos.

-Vou pegar a comida, você vai querer um sanduíche de queijo e tomate? –Pergunta.

-Pode ser- Volto a olhar pro Gabriel, ela revira os olhos e vai buscar a comida.

Ele não notou que estou olhando ele? Porque ele não me olha de volta? Por quê? Ele poderia me olhar e vir falar comigo, parece que a festa de ontem nunca aconteceu... Olho para o meu copo de suco e fico brincando com a bordinha do copo, com certo cuidado para não derramar.

-Lindy- Alguém me chama, levanto minha cabeça e vejo o Gabriel se aproximar com o seu suco também.

-Oi- Me ajeito na cadeira e dou um sorriso, ele senta no lugar da Clary –espero que ela não volte agora- O que quê você quer?

-Sentar... –Diz como se fosse obvio- Se você quiser, eu posso sair.

-Não- Meio que “pulo” da cadeira- Quer dizer, pode sentar sim- Rio para descontrair.

Não sabemos o que dizer, só bebemos o maldito suco. Percebo que vou falar alguma merda.

-Então, o meu pai adorou aquele jantar que a sua mãe fez e tals, então ele meio que quer fazer algo parecido... –Começo a me embolar com a “mentira”.

-Sério? –Ele se anima- Que maneiro.

-Sim- Solto um riso leve- Então, você, a sua mãe e o Justin topam ir? –Olha a merda que você está fazendo Lindy.

-Claro, vou falar com ela hoje- Fala.

-Oi bonitinho- Clary chega com os sanduíches.

-Oba sanduíche- Gabriel estica a mão para pegar, mas ela da um passo para trás e nega com a cabeça fazendo um som de negação- Sem sanduíche?

-Aham- Ela sorri- A e Gabriel...

-Esse é o seu lugar- Ele completa a fala dela e se levanta- Você não gosta nem um pouco de mim, não é mesmo? –Faz biquinho.

-Ainda estou pensando- Ela diz e senta, ele vai embora rindo.

-É para eu sentir ciúmes de vocês dois? –Jacob aparece e senta do lado de Clary.

-Nem fodendo- Começa a rir. Bom, eu sinto um pouco de ciúmes.

Olho para Gabriel que está abraçado com Camilla.

-Olha aqueles dois- Falo e dou uma mordida feroz no pobre sanduíche.

-Cala gatinha- Clary diz e olha para Jacob rindo.

-Jacob, você acha a Camilla bonita? –Pergunta com a boca cheia e com um olhar triste. Clary olha pra Jacob esperando uma resposta e fazendo o seu famoso bico de pato, que fica muito bonito nela na verdade.

-Eu? Seguinte- Ele olha para Camilla- Acho ela atraente- Diz olhando para Clary que revira os olhos- Os defeitos dela... Muito magra, repito EU ACHO, não gosto de garotas tão magras assim, odeio as unhas postiças dela e a tinta ruiva vai matar o cabelo dela.

-É natural o ruivo- Falo e abaixo a cabeça.

- Jura? –Diz e fica olhando para o cabelo dela- Uau!

-Ei- Clary da um tapa nele- Lindy- Levanto a cabeça- Eu acho você bem mais bonita do que ela, a Camilla não passa de uma Barbie ruiva- Rimos.

-Valeu- Sussurro.

-Viu, é assim que ajuda- Diz para Jacob, que rouba um selinho dela. Eles são tão fofos juntos, dá até inveja.


Notas Finais


COMENTEM E FAVORITEM PRFVVVVVVV AH DEEM UMA OLHADINHA NO MEU PERFIL E VEJAM AS MINHAS OUTRAS FANFICS..... BEIJOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...