História Exception - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Butantan

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Bttm, Bttmastros, Chanbaek, Drabble, Exo
Exibições 182
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláááá olá olá!
Depois de um longo e tenebroso inverno (leia bloqueio desgraçado) eu estou de volta!
Sério, eu não tava conseguindo escrever absolutamente nada, então já peço perdão por não atualizar coisas que eu deveria atualizar, não postar coisas que eu deveria postar, etc.
Se tudo continuar correndo bem eu logo ajeito tudo :D

No mais, espero que vocês gostem dessa singela viadagem.
Boa leitura, e nos vemos lá embaixo!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Para Nasuke, a leonina que eu amo mais do que qualquer coisa no mundo.

 

Chanyeol odiava leoninos. Não por querer odiá-los, mas por ser inevitável. Leoninos faziam sua água ferver com todo aquele maldito fogo, se provavam melhores que os outros por pura questão de birra. Leoninos queriam aqueles holofotes todos para si, com todo aquele maldito ego do tamanho de um prédio. Ele sabia que não era por mal, mas era assim que a coisa acontecia.

Era uma coisa meio da natureza, talvez.

Chanyeol não gostava de ser o centro das atenções. Ele era escorpiano, e isso nunca tinha realmente sido um problema. O problema era ter que lidar com aqueles leoninos insuportáveis e egocêntricos que só sabem falar sobre si mesmos. Sabe, aquele tipo de pessoa que, quando você diz que ralou o cotovelo, ela te corta dizendo “mas eu já quebrei o braço”. O tipo de pessoa que tem a constante necessidade de ser a estrelinha especial em todo lugar que pisa.

Chanyeol já tinha tentado ter amigos leoninos. No começo era legal, como todo começo de amizade, mas as coisas iam se tornando tão insustentáveis que não lhe era saudável conversar com esses amigos todos os dias. Leoninos o deixavam irritado. E então Chanyeol concluiu que leoninos e escorpianos não combinavam, e nunca combinariam. Água e fogo são elementos que não estão destinados a dar certo.

Era uma coisa meio da natureza, talvez.

Chanyeol conheceu Baekhyun algum tempo depois, mas ele não era um leonino qualquer. Ele era competitivo e egocêntrico, sim. Ele era implicante, era todo cheio de energia, quase como um incêndio numa floresta. Mas Baekhyun era diferente. Ele fazia Chanyeol esquentar de um jeito bom. Fazia com que Chanyeol quisesse ficar perto dele o tempo inteiro, fazia com que Chanyeol quisesse tê-lo para si com tudo que os escorpianos fazem de melhor.

Chanyeol e Baekhyun se completavam, mesmo que o universo gritasse que eles eram opostos e que nada de bom pudesse vir de fogo e água juntos. E de repente, as falas de Chanyeol não eram mais interrompidas. O egocentrismo de Baekhyun não era irritante.

Chanyeol amou Baekhyun e Baekhyun amou Chanyeol. Com todas as forças que tinham, como se aquela fosse a única coisa certa e sensata a acontecer.

Era uma coisa meio da natureza, talvez.

 


Notas Finais


E é isso aí -q Espero que vocês tenham gostado <3
Comentem aí o que acharam, sim?
Um beijo e até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...