História .excess & absence - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Fluffy, Para Melhor Amiga Sz, Te Amo Larissa
Visualizações 29
Palavras 378
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vai ter barriguinha do chanyeol sim! Se reclamar um dia faço plus size ein

Capítulo 1 - Único


Park Chanyeol era o excesso. 

Seja pela aparência com aquela altura ofensiva e os quilinhos a mais ou pela personalidade mesmo, com seu jeito extremamente sentimental e a carência enorme, além da sua maneira preocupada e extremamente neurótica que faziam dele o excesso de absolutamente tudo em pessoa.

Do Kyungsoo era a ausência.

Com seu tamanho diminuto e peso no "padrão coreano" e a personalidade apática e seu modo frio de lidar com todos, além de ser extremamente zem e não se preocupar nem se ligar muito a nada nem ninguém.

Os dois tinham um amor em comum, no caso era o mundo do kpop, em que Chanyeol tinha um amor claro por girlgroups enquanto Kyungsoo era um grande apreciador k-indie e IU.

(ambos odiavam bgroups stans, com a desculpa de não serem obrigados, 2bjs).

O gosto em comum os juntou, as diferenças de personalidade e modo de ver o mundo nem importaram, e com o tempo ela só os juntou mais ainda.

Pois Chanyeol perguntava para Kyungsoo como esquecer Baekhyun sendo que ele comia Sehun em frente dele no trabalho e Kyungsoo pedia a ajuda de Chanyeol para se apaixonar por alguém, pois o amor o fazia se sentir mais humano e menos um robô.

Eis que com mais conversas, finais de semanas juntos, Kyungsoo quebrando a barreira do contato com Chanyeol e o deixando que ele o abraçasse sempre que quisesse e uns beijos trocados enquanto ambos estavam bêbados, os dois se perceberam apaixonados um pelo outro.

Pois Kyungsoo no geral odiava contato físico mas gostava de quando Chanyeol o abraçasse.

Pois Chanyeol sempre odiou pessoas que mandavam só "kkkk" quando fazia um piada mas se pegou ficando feliz a cada "k" que Kyungsoo mandava pra si.

Pois pra Chanyeol, Kyungsoo era muito mais do que sua "ausência" de várias coisas e o mesmo era sentido por Kyungsoo em relação aos excessos de Chanyeol.

(Não que dependessem sentimentalmente um do outro, eca, isso é tão século 19).

Se amavam, de certa forma se "completavam" (não que fossem incompletos, pelo amor de IU, parem de romantizar essa necessidade de amar fulano pra viver, isso é relacionamento abusivo, seus trouxas) e sorriso que ambos arrancavam um do outro provava que sim, aquele relacionamento estranho que mantinham era amor.

Eram o excesso e a ausência, mas juntos eram o tal do "ideal".


Notas Finais


oi Larissa eu te amo cara (na brotheragem ein).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...