História Excesso de você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Oneshot
Visualizações 9
Palavras 329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ah, vocês já escutaram Monomania da Clarice falcão? Tem tanto de mim naquela música, que depois de ter escutado pela milésima vez eu pensei "preciso escrever algo que represente como realmente é para mim" é tá aí, excesso de você. Caso nunca tenham escutado monomania, recomendo. E... *cof cof* recomendo minhas fanfics, assim, por questões de estudo é claro... Pra que tenha a confirmação de que realmente, infelizmente tem muito de alguém nos meus textos...

:3

Capítulo 1 - Muito de você


Os dedos deslizavam de forma suave sobre o teclado. Jimin precisava relaxar e nada melhor para isso do que escrever. Não havia montado nenhum enredo, deixaria as palavras fluírem e a história tomar forma por si mesma. Geralmente quando escrevia assim, suas palavras tomavam uma profundidade tocante, conseguia dar atenção a todos os parágrafos e enriquecia o texto com descrições que embelezavam as situações nas quais nem ele mesmo dava atenção no dia a dia. Entretanto, o pequeno Park andava se agonizando com suas histórias, notando muita similaridade entre elas. Muito dele nelas.

Não importava o enredo, não importava o personagem principal, não importava o gênero e nem a categoria, era sempre muito de Jungkook.

As vezes eram histórias românticas, nas quais Jimin jamais confessaria que as idealizava. E as vezes eram dramas, tragédias, nas quais ele usava para descontar suas frustrações. Muitas vezes colocava o personagem — Jungkook — como um cara malvado, que não merecia o mocinho — Jimin —. E ah, como era satisfatório quando seus leitores xingavam e reconheciam que o personagem era realmente ruim.

Já era vício, sentar e escrever sobre Jungkook, e uau, diversos nomes esse já havia adquirido. Já havia sido vampiro, lobisomem, demônio, bruxo, e até mesmo seu namorado.

Não importava quantas vezes se prometesse que não seria sobre ele, quando se sentasse para escrever, os dedos automaticamente criaria ligações entre as situações vividas e as transformaria em palavras. E os sentimentos que tocavam os leitores? Infelizmente eram todos para ele também.

Se seus leitores juntassem todas suas fanfics, era perigoso que fossem capazes de montar uma biografia sobre Jungkook. Ou talvez fossem capazes de criar uma história triste de um menino que escrevia — mesmo que negando — com todo seu coração sobre outro, sentimentos nos quais ele nunca seria capaz de revelar em palavras, então se expressava de maneira solitária e não recíproca.

Ah, tadinho de Jimin, novamente havia se prometido que não seria sobre Jungkook, mas…

Agora já é.


Notas Finais


Tadinha de mim, novamente aqui, como Jimin.

(...)

Desculpe se deixei erros passarem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...