1. Spirit Fanfics >
  2. Exchange >
  3. The house

História Exchange - The house


Escrita por: Afics

Notas do Autor


Gente ainda não temos dias fixos pra postar mas logo vamos resolver isso, nunca esqueçam de ler as notas iniciais e as finais.
-XOXO

Capítulo 2 - The house


Fanfic / Fanfiction Exchange - The house

P.V.O Millena

Digamos que o banho me relaxou um pouco e me deixou mais acordada, na verdade eu não estava conseguindo dormir, então coloquei meu biquíni e fui até a área da piscina que era ligada a uma sala com hidromassagem e fiquei lá, coloquei um música da Imagine Dragons bem baixinho e fiquei relaxando com os olhos fechados até que...
Que merda você tá fazendo aqui!?- Alguém exclamou.
Tentando ficar longe de pessoas extremamente mongolóides e irritantes que nem você, me erra.- disse sem paciência 
Garota, olha só...- eu virei pra ver quem era e tinha que ser o idiota, aí meu pai ele estava sem camisa e... se concentra... interrompi ele antes dele terminar a frase.
Garota o cacete que eu tenho nome!- exclamei
O que você tá fazendo aqui?- ele perguntou mais calmo.
O mesmo que você.- disse virando pra ver a lua através do vidro da sala de hidromassagem.
Te garanto que não.- ele disse esfregando as têmporas.
Então o que você veio fazer aqui?- indaguei
Bom pra ser sincero, vim encontrar a minha namorada.- ele disse e eu corei notando que não era bem vinda ali, e olha eu não sou de corar.
Olha, eu cheguei primeiro, então se você está incomodado pode ir embora.- disse e o telefone dele apitou.
Pelo visto não vou mais embora, ela não vem mesmo.- ele disse indiferente.
Tanto faz, eu já ia embora mesmo, então pode ficar com a hidromassagem pra você.- disse pegando minha toalha e me cobrindo.
Não precisa ir embora.- ele disse
Não vou desperdiçar minha noite de sono com você, te garanto.- falei rindo sarcástica.-então boa noite abandonado.
Espera, não vou ficar aqui sozinho.-ele me puxou pelo braço e esbarrei no seu peitoral, mano, que peitoral definido.
Tá achando que eu vou ficar te fazendo companhia?-perguntei.- Se sim tá muito enganado.
Não me deixa aqui baixinha, ah vai, por favor.- ele fez uma carinha de cachorro abandonado.
Me chamou de que!?-me exaltei. 
De baixinha, vai dizer que você não é?- ele ria 
Olha eu tenho quase um e sessenta, não sou baixinha!-respondi quase gritando e ele tapou a minha boca com a sua mão enorme.
Tá louca é?- ele perguntou.- Quer acordar a casa inteira!?
Mordi a mão dele e ele grunhiu de dor.
Mano, não me tira do sério, isso é só um aviso.- eu disse e fui até o meu quarto deixando ele lá.

Mia viewpoint:

Assim que peguei no sono, acordei meio assustada com um barulho que havia escutado, fui até a varanda que o meu quarto tem que dá de frente à piscina, jardim e hidromassagem, vi o motivo de tanta gritaria, era o Pedro e a Mi na hidromassagem, acho que eles gabam brigando, comecei a rir sozinha. Acabei perdendo o sono então desci as escadas, ok, minha missão agora é não me perder aqui. Segui o corredor e me deparei com umas 3 portas, decidi abrir a primeira, não estava trancada, mas logo me arrependi ao abrir. Puta que me pariu, era o Luccas. A televisão estava ligada e ele estava sem camisa, apenas de cueca box, deitado na cama. Deus, me ajuda, não tô conseguindo respirar, ok, Mia se concentra. Poucos minutos depois que abri a porta, ele acordou, fodeu, pensei.
- Mia? O que você tá fazendo aqui? - ele acordou assustado 
- Ah... bem... me desculpa, eu abri a porta errada - disse me virando pra ir embora
- Ei, relaxa, tá tudo bem, eu só fiquei meio assustado - ele riu tentando me tranquilizar enquanto segurava a minha mão me impedindo de sair - quer ficar aqui um pouco? 
- Ah... tá bom, pode ser - disse meio envergonhada 
- O que aconteceu pra você acordar no meio da noite? - ele estava curioso 
- Bem, eu acordei com o Pedro e com a Millena gritando um com o outro lá na hidromassagem - ri lembrando da cena 
- Sério? - ele riu 
- Sim, ela é meio estressada às vezes - ri de novo - bom, eu acho que vou voltar pro meu quarto, não quero te atrapalhar a dormir - fiquei envergonhada de novo 
- Você não me atrapalha Mia - ele deu uma leve aproximada 
- Nos vemos amanhã? - tentei mudar de assunto 
- Sim - ele riu 
- Boa noite Luccas - comecei a caminhar em direção à porta 
- Boa noite Mia - ele piscou e riu em seguida

P.V.O Millena 

Acabei pegando no sono mais rápido do que eu imaginei.
Millena, Millena acorda.- Mia tentava me acordar.- MILLENA!
Han...puta que pariu, logo na melhor parte do sonho!- falei irritada
Tia Lina e o Seu Luiz estão chamando a gente lá embaixo.- ela disse já bem acordada.
Ok, já vou, só vou lavar o rosto e escovar os dentes.- sim eu ia só de blusão mesmo.
Ok, te encontro lá.- ela disse descendo as escadas.
Lavei meu rosto e escovei os dentes, quando eu estava descendo tive uma surpresa nada agradável, era uma puta ou sei lá que estava subindo em direção ao quarto do Ph.
Licença.- ela disse com uma voz nojenta, quase vomitei ali mesmo.
Não respondi e esbarrei nela com força into descer a escada e ela caiu.
Aí!- ela gemeu, que nojo meu deus.
Kira? Tá tudo bem?- Pedro gritou do quarto dele.
Não! Uma pigmeu me jogou no chão!- ela ainda gemia, acho q puta geme toda hora mesmo né.
Você me chamou de que!?- perguntei irritada.
Pigmeu.- ela respondeu.
Sua vagabunda.- disse partindo pra cima dela.
Eu esmurrava a cara dela com força, até que o judo me fez bem. Senti mãos grandes me puxando enquanto eu me debatia.
Me põem no chão, vou destruir essa puta.-eu me continuava me debatendo sobre os braços do... Pedro?
O projeto de gente, nunca mais ouse a chegar perto de mim!- ela exigiu.
Ah, garota faça me um favor.-gritei.- Pega esse salto agulha e enfia no cu! 
Pedro me carregou até o meu quarto, acho que ele estava com medo de me deixar lá com a vagaba.
Qual o seu problema?- ele perguntou fechando a porta.
A puta da sua namorada, tinha que ser, óbvio, aposto que ela vai enfiar mesmo aquele salto no cu.- falei e ele riu.
Ela não é minha namorada.- ele riu.
É o que então?- perguntei curiosa
É a melhor amiga dela.- ele disse e eu fiquei boquiaberta.
Você é um canalha mesmo!- exclamei
Ah pelo amor de Deus, todo mundo sabe que elas não passam de duas cadelas no cio!- ele disse.
Então é assim que você trata as garotas?Boa hein.- revirei os olhos e me levantei.
Ele chegou perto de mim e pude olhar no seus olhos azuis vibrantes.
Nem todas são como elas.- ele disse.
Mas você trata todas assim.-respondi enquanto ele chegava perto.
Você não me conhece Bittencourt.- ele chegou mais perto.
Mas pelo visto você me conhece, sabe até meu sobre nome.- disse rindo.
Por um segundo eu pensei estar delirando, mas estávamos nos beijando, um beijo quente, e cheio de luxuria, sua mão que deslizava pela minha cintura foi para minha coxa e me puxou para o seu colo, até que alguém abriu a porta e...

P.V.O Millena 

Acabei pegando no sono mais rápido do que eu imaginei.
Millena, Millena acorda.- Mia tentava me acordar.- MILLENA!
Han...puta que pariu, logo na melhor parte do sonho!- falei irritada
Tia Lina e o Seu Luiz estão chamando a gente lá embaixo.- ela disse já bem acordada.
Ok, já vou, só vou lavar o rosto e escovar os dentes.- sim eu ia só de blusão mesmo.
Ok, te encontro lá.- ela disse descendo as escadas.
Lavei meu rosto e escovei os dentes, quando eu estava descendo tive uma surpresa nada agradável, era uma puta ou sei lá, que estava subindo em direção ao quarto do Ph.
Licença.- ela disse com uma voz nojenta, quase vomitei ali mesmo.
Não respondi e esbarrei nela com força into descer a escada e ela caiu.
Aí!- ela gemeu, que nojo meu deus.
Kira? Tá tudo bem?- Pedro gritou do quarto dele.
Não! Uma pigmeu me jogou no chão!- ela ainda gemia, acho q puta geme toda hora mesmo né.
Você me chamou de que!?- perguntei irritada.
Pigmeu.- ela respondeu.
Sua vagabunda.- disse partindo pra cima dela.
Eu esmurrava a cara dela com força, até que o judo me fez bem. Senti mãos grandes me puxando enquanto eu me debatia.
Me põem no chão, vou destruir essa puta.-eu me continuava me debatendo sobre os braços do... Pedro?
O projeto de gente, nunca mais ouse a chegar perto de mim!- ela exigiu.
Ah, garota faça me um favor.-gritei.- Pega esse salto agulha e enfia no cu! 
Pedro me carregou até o meu quarto, acho que ele estava com medo de me deixar lá com a vagaba.
Qual o seu problema?- ele perguntou fechando a porta.
A puta da sua namorada, tinha que ser, óbvio, aposto que ela vai enfiar mesmo aquele salto no cu.- falei e ele riu.
Ela não é minha namorada.- ele riu.
É o que então?- perguntei curiosa
É a melhor amiga dela.- ele disse e eu fiquei boquiaberta.
Você é um canalha mesmo!- exclamei
Ah pelo amor de Deus, todo mundo sabe que elas não passam de duas cadelas no cio!- ele disse.
Então é assim que você trata as garotas?Boa hein.- revirei os olhos e me levantei.
Ele chegou perto de mim e pude olhar no seus olhos azuis vibrantes.
Nem todas são como elas.- ele disse.
Mas você trata todas assim.-respondi enquanto ele chegava perto.
Você não me conhece Bittencourt.- ele chegou mais perto.
Mas pelo visto você me conhece, sabe até meu sobrenome.- disse rindo.
Por um segundo eu pensei estar delirando, mas estávamos nos beijando, um beijo quente, e cheio de luxuria, sua mão que deslizava pela minha cintura foi para minha coxa e me puxou para o seu colo, até que alguém abriu a porta e...

Mia viewpoint:

Quando fui chamar a Mi, ela ficou meio estressada mas realmente era algo necessário. Mano, eu não sei o que estou sentindo pelo Luccas, acho que eu tô gostando dele, é muito cedo pra isso? Me desperto dos pensamentos com uma gritaria lá de cima, subo as escadas tentando não fazer barulho. Puta que pariu, só me faltava essa. Quando vi, a Fernanda estava em cima da puta, quer dizer, melhor amiga da namorada do Pedro, ok, a aula de judo realmente fez bem pra ela. Bom, como melhor amiga eu teria que interromper e bla bla bla, mas eu não vou fazer isso. Cara, deixa ela. A menina é mó piranha e eu sei que a Millena tá gostando do Pedro, apesar de não admitir. Decido deixar pra lá e fingir que não vi, desço as escadas tentando achar a tia Lina e o seu Luiz, em vão. Não consigo. Eu estava realmente distraída olhando para os meus pés enquanto andava que só percebi quando trombei com alguém, só o que me faltava agora, aff. Quando vi, era o Luccas, ele caiu EM CIMA de mim, puta que pariu, deus me segura vou acabar beijando esse menino.
- hm, desculpa, eu... estava distraída - talvez eu esteja envergonhada mas só talvez 
- Relaxa Mi, tá tudo bem, não foi nada. Se machucou? - ele parecia preocupado 
- Não, tá tudo bem! - eu ri  
- O mais engraçado disso tudo é que ainda estamos no chão e tipo, ele está há CENTÍMETROS da minha fucking boca. Ele ficou um tempo olhando pra ela e eu não sou boba nem nada né (lol), olhei para dele também. Será que ele quer me beijar?! Meu deus do céu.... quando me dei conta, estávamos nos beijando. É uma sensação tão boa com ele. No começo foi um beijo calmo, como se os dois estivessem surpresos, mas depois começou a esquentar. Não sei como, mas ele colocou a mão na minha cintura e nesse movimento o pênis dele acabou roçando em mim. Jesus amado.... 
- Mia, você...? - Tia Lina chegou perguntando mas parou assim que nos viu 
- Paramos na hora, onde é que vou enfiar a minha cara?! Luccas levantou depressa me estendendo as mãos para levantar em seguida, foi o que fiz.
- Mae, eu... - Luccas começou

P.V.O Millena 

Ouvi a porta se fechando e eu sai do colo dele envergonhada.
Olha isso nunca aconteceu e nunca mais vai acontecer, sério, se você falar isso com mais alguém eu corto o seu pinto pequeno no meio.- eu disse viranda de lado.
Olha se você tem tanta certeza que é pequeno, porque não vem aqui pra eu te provar o contrário.- ele disse com um sorriso sacana nos lábios.
Andei até ele e o apertei fazendo ele arfar.
Bem como eu disse, se isso sair daqui eu corto o seu pinto minúsculo.- disse revirando os olhos.
Aham, meu pinto minúsculo.- ele se fez de sarcástico.
Quando eu fiquei desse jeito, ri com meu próprio subconsciente, de pequeno não tinha nada, Hahahah meu, deus, o que, ta, acontecendo, comigo.

P.V.O Pedro Henrique

Essa garota vai me deixar louco. Desci a escada e encontrei todo mundo na sala menos a piranha, quer dizer, aquela garota lá, mano, a Esther eu acho.
Bom dia gente.- disse bem alto.
Então, crianças, nos vamos sair em uma viajem de trabalho.- Meu pai começou falando.
Mentira a gente só não quer levar vocês pra passar as férias na Grécia com a gente.- Carolina disse bem direta.
Nossa até me ofendi agora.- disse com a mão sobre o peito e ela riu.- eu não sou tão ruim assim.
Ah, você é.- A Millena disse, pude sentir o duplo sentido na frase dela.
Mas quem vai ficar responsável pela casa?- Mia perguntou.
Obviamente você Mia, você é a mais sensata daqui.- disse Seu Luiz.
A Millena começou a rir, e Carolina lhe lançou um olhar de reprovação, aí quem começou a rir fui eu.
Enfim, nada de festas, nada de drogas, nem de putaria aqui em casa, a Amanda vai ficar de olho em vocês enquanto ela estiver aqui trabalhando.- Carolina disse por fim.
Uma hora depois nós estávamos nos despedimos deles, os levando até a porta, quando eles foram embora todos nós arranjamos o que fazer. Fui pra piscina, e quando entrei no meu quarto me deparei com uma cena inusitada, Millena na minha cama jogando Call of Duty Black ops III, como assim? 
Eu tô alucinando?
O que você tá fazendo aqui perguntei?-com uma cara assustada.
Tô jogando tá cego?- ela respondeu grosseiramente.
Mas? Ué? Como?-fiquei realmente confuso.-desde quando você joga?
Desde de que lançaram ué.- ela disse.
Você tem que ter algum defeito!- eu disse.
Não querido, eu sou perfeita.-ela disse saindo pela porta.
Eu vou tomar banho.- gritei.- se quiser vir junto.
Nos seus sonhos.- ela gritou rindo.


Notas Finais


Então foi isso, esperamos que vocês tenham gostado,obrigado por lerem e se vocês gotaram curtam, comentem e compartilhem.
-XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...