História Exchanged Loves - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Gruvia
Exibições 100
Palavras 1.665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ohayo Minna ! Mais um cap. pra vcs !

Depois ainda vou revisar e agrecentar algumas coisas nele se sentir necessidade ...

Mas pro enquanto é isso !

Bjs

[ Já Revisado e com bastante coisa agrecentada ....]

Capítulo 2 - Marine


Fanfic / Fanfiction Exchanged Loves - Capítulo 2 - Marine

Marine , uma maga conhecida pelo seu jeito unico de  "  conjugar " magias .Sua magia era a da Água porém ...

Juvia e Marine caminharam até o centro da arena , ambas sem desfocar o olhar uma da outra , era importante conhecer bem o oponente ....

- Boa Sorte ! - Juvia falou sorrindo enquanto fitava a expressão de "Poucos Amigos" da adiversaria.

- Boa ... - Ela praticamente sussurrou ....

Ambas se comprimentaram e deram passos para trás assim criando uma distancia entre si.

- Muito Bem é agora ! Que a batalha começe ! - Anunciou um dos narradores .

As adversarias se olharam , agora com um jeito diferente do de antes , como se estivessem avisando que não teria um pingo de piedade .

- Shsshhhhhh - Marine fez um barulho com a boca , e antes que Juvia pudesse dizer algo ou fazer algo, uma onda gigante se formou atrás de si .

A mesma só teve tempo de se transformar em água para amenizar o dano.

- Quando é que você.... Affs - Juvia bufou e atacou o mais rapido que conseguiu - Water Nebula ! - Isso fezo Marine recuar um pouco , e quando Marine ia atacar ela se prenunciou mais uma vez - Eu ainda não acabei... Water Slicer  ! - A água estava prestes de cortar o corpo de Marine ao meio , quando a mesma sussurrou algo e um escudo de água se formou , barrando o ataque de Juvia . ( N/A : Gente a Magia da Marine e a mesma daquele vilão da tartaros que lutou com o Laxus , porém ela "invoca" água ... ) .

- Você até que era boa ... - Marine disse isso , antes de levantar as mãos para o céu e começar a sussurar coisas que nem Juvia nem ninguém ali presente conseguiam entender .

Aos poucos o chão começou a tremes , e a água dos lensois freaticos a subir em direção as mãos de Marine.

- E'Eu ... Preciso ... P'Pa ...rar ela ... - Juvia estava paralisada , sabia que não seria bom deixa-la terminar de invocar sei lá oque , sem nem tentar para-la , porém seu corpo não lhe obedecia .

- Eu desejo , de todo meu coração  que você morra ! - Marine disse seriamente olhando pra Juvia , depois de sussurrar por  exatos 2 minutos .

Uma bola de água enorme , se formou na mão de Marine e avançou na direção de Juvia ....

  * Missão de Gray e Lucy ( Atualmente de Erza e Jellal )*

- Lucy !! Gray !!! To entrando ...- Erza disse entrando no "apartamento" que Lucy e Gray dividiam desde o começo da missão - Ué não tem ninguém casa ?

- Parece que não Erza ... - Disse Jellal entrando atrás da mesma .

- Humm , será que eles foram antes de nós ? ....

- Não sei ... Mas tem um bilhete aqui ... - Jellal foi interrompido ...

- Me da , deixa eu  ler . - A ruiva já ia pegando da mão dele .

- Espera Erza EU que vou ler , EU que achei ! -Deu enfase no "eu" . (N/A:Pra provar que o Jellal não é capaxo da Erza .... )-

" Cara Erza e Jellal , eu e o Gray , estamos a caminho de Crocus ... Precisamos resolver uns problemas , espero que compreendam  , Beijos Lucy . "  - Jellal leu aquilo em voz alta .

- Espero que esses " problemas" não tenham haver com a Juvia e o Natsu ... -Disse Erza pensando alto .

- Hum ? O que tem esses dois ?

- Nada , nada ... Vamos logo .

Lucy e Gray haviam por sorte pegado o trem mais rapido dá estação , o que signica que eles haviam também diminiudo 1 dia de viagem , o que deixou ambos felizes , e um pouco apreensivos , afinal realmente Natsu e Juvia estavam tendo Algo ? Era a pergunta que se passava pela cabeça deles ...

[ Juvia On ]

Minha mente estava travada , eu queria, mas não conseguia sair do lugar , era como se ... Se eu já estivesse morta e só estivesse vendo um replay com direito a sentir tudo de novo ... Aliás Marine havia dito "era boa" ...

É como aquele ditado "Se ficar o bicho come , se correr o bicho pega " ... Se eu ficar eu morro , se eu correr ela me mata de qualquer jeito depois ....

Uma luz azul forte estava a cada segundo mais perto de mim ... E aí eu percebi se você correr e ser pego ,você ainda tem a chance de escapar ....

Mas será que ... Eu consigo?

(N/A: Os pensamentos da Juvis Não vão ser na terceira pessoa . O.K ?)
 

[Pensamentos de Juvia Off ]

* Trem Pra Crocus - Gray e Lucy *

- Ei Gray !! É impressão minha ou já estamos perto ? .... GRAY !!! - A loira chacoalhava o moreno que apenas babava em seu sono .

*Sonho do Gray* ( Flash Back do dia que ele se "declarou" pra Juvia.)

Era um dia claro,  é quente como a maioria dos de mais em Magnólia,  faziam 2 meses que a guerra havia acabado, e Juvia ainda estava se recuperando, parece que seu ferimento havia sido bem grave .

Então Gray decidiu ir fazer uma visita a maga que atualmente tinha que ficarem casa de repouso , mas isso acabaria em 2 dias .

Ele estava querendo falar pra ela "uma coisa" o mais rápido possível,  afinal teria que sair em uma missão com Lucy em breve . Queria ir sabendo que a azulada não surtaria quando soubesse .

Em frente à casa de Juvia Gray se ajeitava e se preparava pra bater na porta , quando a mesma foi aberta instantaneamente  por um rosado cujo Gray conhecia muito bem  .

- Natsu ? - Perguntou o moreno intrigado .

- Oe Gray, a Juvia vai ficar feliz em te ver. - O rosado disse com grande sorriso de sempre estampado em sua boca .

- É acho que ela vai sim ... Vocês estavam fazendo algo importante? - Sondou Gray , afinal Natsu e Juvia nunca foram lá  os melhores amigos.

- Nós estávamos jogando um jogo de elementos... - O rosado fez uma cara feia - Aquele Jogo Idiota ! Toda a hora a Juvia me ganhava falando que a água apagava o fogo ! Eu não gostei daquele jogo de merda !

- Oe Oe era só um jogo Natsu ... - Gray permitiu-se relachar afinal eles estavam apenas jogando.- Bom eu vou entrando .

- E eu vou jogar isso fora !- Falou o rosado se afastando da casa da azulada .

- O que é isso?

- O tal jogo que te falei ...

Depois daquilo , Gray nem se deu ao luxo de bater na porta , foi entrando e percebeu um aroma diferente no local ... Era cheiro de bolo ... Bolo de Morango !

-Ei Erza-san! A Juvia terminou o Bolo - Era a voz de Juvia , ele saberia mesmo se não fosse pelo fato de que a mesma falava na terceira pessoa. Não aguentaria viver mais sem ouvir aquela voz lhe "gritando" o típico "Gray-Sama" . Lembrar disso o fez abrir um sorriso singelo.

Foi adentrando mais a casa,até  chegar na cozinha onde viu  uma azulado uma ruiva outra azulada e uma loira conversando animadamente .

- Juvia , isso tá divino ! - Erza falava de boca cheia .

- O'Obrigada Erza-san ... - A azulada respondeu um pouco sem graça.

- Não seja tão modesta é a verdade! - Dizia Wendy .

- Não sei como naquele dia você não conseguiu fazer o bolo pra o Gray , você cozinha tão bem... - Lucy dizia assim de como Erza " de boca cheia .(N/A: Pois é também não sei Lucy).

Juvia olhou em direção a porta de sua cozinha,  onde viu um moreno observando a cena .

- Gray-Sama!!! - Juvia se direcionou correndo em direção a ele e lhe dando um abraço que fora surpreendente mente correspondido .

- Oi Juvia ...- Ele disse parecendo indiferente , mas sabia que no fundo tinha saudades daquele abraço.

Gray se juntou as garotas ; e eles passaram a tarde inteira conversando. Mas tarde as meninas foram embora e só  sobraram Gray e Juvia na casa .

- Gray-Sama ... Quer que a Juvia faça alguma coisa ? - A azulada perguntou tentando quebrar o silêncio que se alojará ali desde  que as meninas foram embora.

- Sim... - O moreno respondeu puxando a azulada pelo punho e a fazendo se sentar no sofá onde ele estava - Fique em silêncio e me escute! - Juvia apenas vez que sim com a cabeça - ... Você vem a uns anos insistindo tanto em mim ... Que eu ... Acho que chegou a hora de investir em você... - Ele envolveu o rosto da azulada com as mãos e a puxou pra perto - Juvia eu te .... Eu te amo .

A expressão de Juvia era de quem não estava entendo não estava acreditando .... Depois de um tempo encarando os olhos negros sem ação ela voltou a si , e se pos a falar ainda meio "abobalhada" .

- Juvia ama o ...

*Sonho Gray Off *

-  O Natsu! ! - Gray foi acordado pelas palavras de Lucy , que em sua mente de misturaram com as de Juvia e se tornaram uma frase que ele realmente não queria pensar.

- O... o que Lucy? - Gray disse ainda acordando.

- O'O Natsu olha ele ! - Lucy apontou pela janela do trem .

- Affs Lucy se tá com tanta saudade que tá vendo coisa ....

  

 

 

 

 


Notas Finais


Eita Lucy ! Tinha que acordar ele logo agora ? Logo agora que ...Heuheuhue nada de spoiller , mas tá bem na cara né povo ....

Desculpem os erros de portugues ...

Espero vcs nos comentarios <3 >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...