História Exchanger Messages - Capítulo 17


Escrita por: ~

Visualizações 42
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais,é importante!!!

Capítulo 17 - Encontro,part1


Liam POV's

Assim que acordei,já me levantei todo animado, teria um encontro com a Ash.Porém antes terei a passagem de som.Me levantei,tomei um banho e me vesti casualmente,eu estava bem animado,logo desci para o restaurante encontrando os meninos e Lottie conversando enquanto comiam.

Niall-Demorou no banho ein Payne?

Liam-Que nada...

Louis-Pior que demorou mesmo...Marcou alguma coisa com a Ash não foi?

Liam-Talvez...Por que?

Louis-Nada não.

Ele sorri sacana e volta a comer,um garçom vem até mim perguntando o que eu iria pedir,pedi minha comida e logo a mesma chegou.

Niall-Você vacilou ontem.Era pra ter chamado a Ash pra dormir contigo,seu vacilão.

Liam-Eu não iria me aproveitar da oportunidade.E além do mais ela foi falar com o Woody,seria difícil disfarçar com ela aqui não é mesmo?

Harry-Talvez...Mas você ia dar seus pulos.Como já deu outra vez.E afinal,por que Payne Vacilão não falou para a Ash toda a verdade?

Liam-Eu tô com medo.Medo dela querer se afastar de mim.Ontem ela confessou pro "Woody" que estava gostando de mim.Eu não posso simplesmente jogar a bomba e deixar que ela se proteja com os braços.

Louis-Liam James Payne,o filósofo.

Lottie-Mas ele tá falando a verdade Lou.Ash está confusa e se ele falasse,isso a deixaria totalmente perdida.

Niall-Eu não concordo.Quanto mais ele esconder e mais criar afeto com ela.Quando ela descobrir o impacto vai ser maior.

Lottie-É uma consequência.Mas é a melhor opção.

Harry-Errado

Louis-Errado.

Niall-Nem certo,nem errado.

Ashley P.O.V's

Em plena 09:40 da manhã eu estou no shopping procurando uma roupa adequada para o "encontro" de hoje com Liam. Já havia olhado em 4 ou 5 looks diferentes e não tinha achado nada que me agrade.Quando entrei na 8° loja seguida achei um conjunto de saia de blusa lindo.Ele tinha ficado muito bem em mim e decidi levar.

Quando cheguei em casa já eram 10:40.Dei um gritinho e corri para o banheiro para iniciar logo meu banho...Assim que terminei eram 11:30.Tinha 30 minutos para me arrumar,sai feito uma louca dentro do quarto procurando maquiagem,sapato e a bolsa.

Olhei no relógio,12:01,estava pronta.Ainda bem que deu tempo.Escutei minha campainha tocando.Deveria ser ele.Desci correndo,parei na porta por dois segundos para ajeitar o cabelo e quando finalmente abro,ele está lindo.Calça jeans escura,blusa branca por cima é uma jaqueta jeans meio rasgada para completar,o cabelo ajeitado (com certeza foi a Lou que fez) e o maravilhoso perfume dele.Resumindo...Perfeito!Liam tira um pequeno buquê de rosas brancas e me entrega,eram lindas.

Ash-Obrigada Li!

Beijo a bochecha dele,entro em direção a cozinha e coloco as flores em um jarro com água,quando volto,o pego olhando meus porta-retratos.

Liam-Lindas fotos você pequena,uh?

Ash-Obrigada...

Liam-Vamos,senhorita Brandon?

Ash-Sim,senhor Payne.

Sorrio pra ele e o acompanho até a sua Ranger Rover vermelha.

Liam P.O.V's

Assim que terminou a passagem de som já era 11:20,eu saí correndo pelos corredores dos bastidores do show,eu iria me atrasar.Gritei para a estilista preparar alguma roupa pra mim urgente e logo entrei no banheiro.Tomei o banho mais rápido da minha vida,me vesti e fui até Lou e perguntei de ela poderia dar um trato no meu cabelo bem rápido,a mesma disse que iria ver o que conseguia, agradeci e em menos de 20 minutos eu estava completamente pronto.Peguei as chaves da Ranger Rover vermelha e fui até a casa da Ash.12:01,eu estava pontual não estava?Toquei a campainha e a mesma demorou somente alguns segundos para abrir a porta pra mim.Entreguei o pequeno buquê de rosas brancas que tinha pedido mais cedo,a mesma me agradeceu e entrou para colocar na água,aproveitei a chance e olhei alguns de seus porta-retratos que faziam parte da decoração da casa.Ela era uma criança linda!

Liam-Lindas fotos você pequena,uh?

Ash-Obrigada...

Ela agradeceu e eu sorri,aquela garota era incrível e estava perfeita naquela roupa.Um cropped preto com o zíper dourado na frente,uma saia azul com estampa de cruzes em preto,uma bota sem salto de camurça preta,um colar e pulseira e pra completar o look um chapéu bem estilo Harry Styles,porém um pouco menor.Simplificando,aquela mulher estava maravilhosa demais.

Liam-Vamos,senhorita Brandon?

Ash-Sim,senhor Payne.

A levei até o carro e assim dirigi até o restaurante que tinha feito a reserva...


Notas Finais


Então gentee, espero que tenham gostado desse capítulo, iniciei junto com a T-Araujo uma nova fanfic (Larry),ela se chama After All.Por favor dêem uma conferida lá,ok?Ela tá no meu perfil.Vocês não vão se arrepender! All The Love Xx-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...