1. Spirit Fanfics >
  2. Excluded >
  3. Sítio

História Excluded - Sítio


Escrita por: unicornkiller29

Capítulo 24 - Sítio


Sexta-feira, logo depois da aula Ed passou na minha casa para irmos até o sítio, era aproximadamente uma hora de carro. A filha mais nova dele não estava no carro, Meggy não pode ir, então no carro estavam eu, Peter, Agnes, minha mãe e o Ed.

— Vocês são namorados?— Perguntou a Agnes.

— Não.— Eu respondi.

— Por que não? Ele é fofo.

— Queria que a garota que eu gosto pensasse assim.— Respondeu o Peter rindo um pouco.

— Se você no mínimo tentasse falar com ela.

— Eu falo com ela.

— Só quando eu estou perto.

— Ok. Esse assunto está ficando entediante para mim. Qual o filme de princesa favorito de vocês?

— A pequena sereia.— Eu respondi.

— E o seu?— Ela perguntou para o Peter.

— Eu não tenho um filme de princesa favorito.

— Por que não?— Ela perguntou.

— Eu não sou muito fã de filmes de princesa.— Peter respondeu e eu ri. Ela fez mais algumas perguntas e nós chegamos até o sítio.— Esse lugar é interessante.

— Sim.

Depois que nós colocamos nossas coisas na casa, eu e o Peter saímos para olhar o lugar já que ainda estava claro. Levei minha câmera e tirei algumas fotos. O sitio ficava no alto de uma serra, então tinha um lugar que dava para ver o que tinha quando descia a serra. Não era exatamente uma serra era tipo uma montanha, e na parte baixa era a cidade. Eu fiquei olhando e tirei algumas fotos, sentei no chão e o Peter sentou do meu lado.

—Eu tenho uma pergunta. Quando você vai falar para o Alex que você gosta dele?

— Espero que eu não precise falar para ele nunca.

— Ele te ignorou a semana toda né?

— Sim. Não devia ter falado o que eu falei para ele, mas ele me provocou.

— Eu sei. Você vai falar com ele?

— Eu não sei. Talvez. Quando você vai falar para a Meggy que você gosta dela?

— Não muda de assunto.

— Não mudei de assunto, só te fiz a mesma pergunta que você fez para mim.

— Já descobriu por quê você gosta dele?

— Não.

— Eu fiquei tentando encontrar um motivo mas não achei nada. Só que ele te provoca e por algum motivo você gosta dele.

— Então eu sou maluca?

— Um pouco. Mas olha, de todas as garotas que eu podia gostar, eu gosto justo da garota que nunca vai me dar bola. Então você não é a única pessoa doida.

— Pelo menos um ponto positivo em tudo isso.— Ficamos um tempo sentados e eu tirei fotos.

— Sabe, você é ótima tirando fotos.— Eu tirei uma foto da cara dele.

— Obrigada.

— Você quase me cegou o flash.— Eu tirei outra foto dele.— Carter!— Eu ri.

— Você ficou fofinho nas fotos.

— Pena que tudo que eu vejo agora são pontos brilhantes.

— Pare de reclamar vai. É melhor a gente voltar. Esta escurecendo.

— Você tem medo do escuro?

— Não. Mas eu não lembro o caminho de volta, e aparentemente, estamos longe da casa e não tem luzes, você quer mesmo esperar escurecer. E pelo que eu saiba, existem ursos no Texas.

— Bem pensado, vamos então.— Voltamos para a casa e sentamos na mesa para jantar.

— Então Carter, sua mãe me disse que você gosta de fotografia.— Falou o Ed.

— Sim.

— Você vai fazer alguma faculdade que envolva isso?

— Não decidi ainda. Mas provavelmente sim.

— E você Peter?

— Ano passado me deram uma bolsa para estudar engenharia da computação na Universidade de Austin.

— Interessante.

— Nerd.— Falou a Agnes.

— Concordo.— Eu falei.— Você consegue hackear um computador se eu te pedir?

— Sim.

— Carter, não é para você usar o Peter para hackear pessoas.— Falou minha mãe.

— Foi só uma pergunta.

  Assistimos filmes até meia-noite depois fomos dormir. Acordei um cedo demais já que tenho problemas dormindo, o Sol ainda estava nascendo então fui até a janela e tirei fotos, Peter e eu estávamos ficando no mesmo quarto, em uma beliche, escolhi a de cima, fiz o mínimo de barulho possível para não acordar ele, mas não funcionou.

— Você nunca cansa de tirar fotos?— Peter perguntou e sendo o chihuahua assustado eu tive um mini ataque cardíaco.

— Não. E você sabe que eu me assusto fácil então você têm que parar de falar do nada.— Eu tirei uma foto dele.

— Jura Carter? Me dá sua câmera.— Eu dei a câmera para ele e ele tirou uma foto minha.

— Ok, eu entendi. Agora chega.

— Por que você acordou tão cedo?

— Não durmo direito sem meu travesseiro.

— E porque você não trouxe seu travesseiro então?

— Eu esqueci.

— Esperta.

— Fica quieto.

— Eu vou voltar a dormir.

— Ok.— Peter voltou a dormir. Eu fiquei sem fazer nada até ele acordar denovo e a gente ir até a cozinha tomar café-da-manhã.

— O que você está tomando?— O Peter me perguntou.

— Água.

— Por que você está tomando água em uma caneca?

— Não tomo café nem leite, todo mundo estava com uma caneca, e eu gosto de canecas.

— Você é estranha.— Falou a Agnes.

— Não é a primeira vez que eu escuto isso.

Sábado andamos de cavalo em uns lugares pertos do sítio e no domingo não fizemos nada de interessante já que choveu o dia todo, iamos voltar para a cidade de noite mas acabamos voltando mais cedo por causa da chuva.


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando e se vocês quiserem, falem o que vocês querem que aconteça nos próximos capítulos 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...