1. Spirit Fanfics >
  2. She Wolf

História She Wolf


Escrita por: flowerdrew

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Sinopse:
Abra os olhos, isto não é um delírio. Estenda suas mãos, o inferno é ardentemente excitante ao lado dela. Não há escolhas, suas curvas formam um circuito mortal do qual ninguém consegue, ou menos tenta, escapar. Entregue-se, seus lábios se tornaram mais viciantes que a própria nicotina e agora que você provou, não há como negá-los. Assuma, a luxúria é pecaminosamente quente quando incendiada na essência dela. Encare seus olhos e abandone a sanidade. 
Pare de procurar, nenhuma vadia é tão boa quanto. Não tente gritar, ela pode te conduzir do céu ao inferno sustentando o mesmo sorriso doce. 
Ela vai te jogar no mar de tentação e assistir você se afogar em seus mais obscuros desejos.
Não se torture, este não é o primeiro a perder tudo. Não se ocupe tentando resistir, nós sabemos que ninguém foi capaz de dizer não a ela.
Jogue seus jogos e acostume-se a perder. Prove da sua intensidade e sinta uma overdose de volúpia sempre que sentir os choques que sua pele provoca. Estenda os pulsos, essa garota é o suicídio.
Entre dias difíceis e madrugadas quentes descobri que a personificação da perdição estava mais perto do que eu jamais poderia imaginar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 371
Comentários 78
Listas de leitura 12
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Alexis Ren, Assassinato, Bella Thorne, Blue, Cameron Dallas, Celebridades, Colegial, Criminal, Daddy, Daddy Kink, Famosos, Famous, Harry Styles, Holland Roden, Hot, Ian Somerhalder, Incesto, Justin Bieber, Justin Bieber Criminal, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Liam Payne, Madison Berr, Maggie Lindemann, Miami, Nash Grier, Nina Agdal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.