1. Spirit Fanfics >
  2. EXCURSÃO AO EGITO >
  3. PRÓLOGO

História EXCURSÃO AO EGITO - PRÓLOGO


Escrita por: Seiko_Kiyomi

Notas do Autor


Espero que gostem postarei todo sabado a noite :)

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction EXCURSÃO AO EGITO - PRÓLOGO

NOVA YORK
casa dos Serytis

     Me sento na cama com o celular na mão, já faz quase duas horas que estou conversando com a Bastet.
     Bestet sempre foi a unica pessoa a qual eu confiava com todas as minhas forças, tanto que eu nem consigo me lembrar quando começamos a ser amigas.

- Vai por favor Ashayt por favorzinho inho inho. Dizia Bastet pelo celular.
       dava ate de imaginar ela com a cabeça inclinada com os olhos abertos fazendo beicinho, esse é um típico modo de me fazer mudar de ideia, mas sou teimosa ate o ultimo fio de cabelo e não darei esse gostinho de vitoria a ela.

- Não Bastet ja te disse o Egito não é a minha praia.

- Como você sabe se nunca esteve la?

- Eu apenas sei, ok?

- Tá. Diz Bastet com um suspiro de frustração - Desisto! Fique em casa e perca a melhor excursão do século! . Diz Bastet com raiva, ou seria tristeza? Desligando a ligação em seguida.

    Me sentindo mal com o que fiz com Bastet coloquei o celular em cima da cômoda do quarto, me levantei  e andei em direção ao meu guarda-roupa, peguei um short fino e confortável da gaveta, e uma camiset preta com o slogan da google.

     Entrei no banheiro me despi, e liguei o chuveiro, com o   braço em baixo d'agua para medir a temperatura.

     Quando a água estava perfeita entrei em baixo da água deixando escorrer pelas minhas costas.

     Como posso quererer ir para um lugar onde não conheço...


Notas Finais


Ate mais 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...