1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. O Beijo

História Excursão escolar - O Beijo


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - O Beijo


    _____Enquanto isso no passeio _____

  
    Jimin estava diferente comigo estava mas carinhoso mais alegre ...Eu gostei dessa mudança dele.Espero q continue assim.
   Estávamos indo embora quando começou a chover,não tínhamos guarda chuva então correnos pra de  baixo de uma cobertura.Estava muito apertado,senti meu corpo colado no do Jimin quando virei a minha cabeça pra frente nossos lábios se encontraram.Nao sabia oq fazer...Derepente o Jimin me puxou pela cintura me deixando mais próxima dele.Nao entendi pq fechei meus olhos na hora só sei que ele começou a me beijar eu botei minhas mãos no rosto dele e comecei a beijar ele tbm.Nos só paramos por falta de ar.
  Olhei sem graça pra ele.Nao entrava na minha cabeça que tinha beijado o JIMIN.

-Olha a chuva parou...Vamos !!!!

-Jimin : - Me espera !!!

    Ainda estava pensando sobre o Beijo e nem me dei conta que estava prestes a atravessar a rua.Percebi  que um carro estava se aproximando mas não conseguia me mexer,de repente o Jimin me puxa pelo braço deixando - me colada no corpo dele.

Jimin : - Não sei se vc esta assim por causa do Beijo q te dei... Me desculpe... Mas não vou me desculpar pelo Beijo q eu roubei seu (TÁ MEIO CONFUSSO)

Senti minha bochecha queimando naquela hora...

  Jimin :- Ohhhh... vc fica mais linda ainda com vergonha...(risos)

   Não sabia oq falar naquele momento,só sentia minhas bochechas queimando cada vez mais.
   Jimin chegou perto de mim e me abraçou forte e o retribui.

Jimin : - Vc Acredita em amor a primeira vista ??!! Quando vc chegou no meu quarto senti meu coração acelerar...Quando sai do quarto naquela noite foi porque não consegui ficar mais te olhando estava com vergonha de ter me apaixonado por vc...Me desculpe por esconder meus sentimentos por vc  (S/N) !!! - Não precisa falr nada só me deixa te mostra o outro lado do Jimin q vc não conhece !?!

- ok !! (falei surpresa )

Não entendi muito bem mas acho que o Jimin acabou de ser confessar pra mim !!

  -Espere mais uns dias  e vou fazer uma pergunta pra vc !!! Vc só vai poder responder com SIM ou NÃO !!

  Atravessamos a rua de mãos dada...Não entendi o porque...(risos)
   Pegamos o ônibus que levava até a parada mais próximas dos dormitórios.Estava morrendo de sono como sempre.Jimin deitou a minha cabeça no ombro dele e peguei no sono.Nao sei o porque mas sempre quando estou perto dele me sinto segura...

Jimin : - (S/N) acorda já chegamos !!!

- Ok (Falei bocejando)

Jimin : - Vc fica mais linda ainda quando está dormindo...Foi por isso q turei uma foto sua no meu celular...(RISOS)

- seu babaca...Apaga isso agora... Seu filho da mãe volta aqui JIMIN !!!

Jimin : - Vem me pegar...(Risos)




Notas Finais


Então espero q tenham gostado...*-*
Não esqueçam de deixar os favoritos♡♡ e os comentários q ajuda muito.*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...