1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Embarcando a Coréia do Sul

História Excursão escolar - Embarcando a Coréia do Sul


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Olá pessoal. Espero que gostem *-*
Se vcs quiserem podem dar idéias pra mim colocar na fic nos comentários.

Capítulo 2 - Embarcando a Coréia do Sul


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Embarcando a Coréia do Sul

Então descemos do avião e fomos pegar a bagagem.Tinha um ônibus esperando a gente,nos íamos agora pros dormitorios da escola,era uma casa onde todos os estudantes dormiam,eu achei estranho o fato dos dormitórios não serem perto da escola(a professora que disse)
  Chegamos e a professora começou a separar os parceiros de quarto, eu fiquei com a Jessica,e a Joyce com a  Camila a professora indicou os quartos que íamos ficar. Achei um pouco estranho o nosso quarto ser muito grande e tinha quatro camas,ele era verde e preto e tinha algumas fotos dos BTS nas paredes e alguns pôsteres,achei muito esquisito então fui falar com o professora e ela disse que nos íamos ter parceiros(as) de quarto só que eles(as) tinham saído por alguns dias.

Entao voltei ao quarto e comecei a arrumar minhas coisas no armário e Jessica tamém.

Quando acabamos fomos procurar  algo pra comer mas percebemos que tinha um aviso da cozinha,ele dizia : " Voces vão ter que preparar a sua própria comida,os ingredientes estão todos aí ".Já como Jessica não sabia cozinhar muito bem eu que cozinhei e ela me atrapalhou mais do que ajudou mas tudo bem.

Nao demoro muito pra que todos descerem e virem o aviso na porta,já como eu sabia que eles iam descer uma hora ou outra fiz minha comida e de Jessica e subi pro nosso quarto e todos ficaram olhando.


    jessica : - Nos vamos ter que fazer nossa comida todo dia ?!


    - O que voce acha Jessica ?!


  Jessica : - AFF,perguntei direitinho e voce responde nessa iguinorancia!!!


  - O que voce queria q eu fala se ??? 


   Fui para o banheiro tomar meu banho e  vi que tinha vários coisas de cabelo então logo pensei que minhas parceiras iam ser meninas.   Quando sai do banho  Joyce e Camila tambem estava no nosso quarto 


Camila: - (S/N) do céu,no nosso quarto tem  dois garotos lindos,eu pegaria os dois hahaha


Joyce: - Cala a boca Camila eles já são meus!!!


  Camila : - E os parceiros de voces?! Onde estão? ?!


  - A professora disse que eles saíram.Mas nem sabemos ainda se são meninos ou meninas!!


  Joyce: - Jessica tá tão queta!!!Só podia tá comendo mesmo!!


   Joyce : - Tchau meninas vou dormir 


   Camila : - Tchau,Boa noite 


  -Tchau meninas
  
   amanheceu:


  Acordo com um sino irritante tocando. Quando eu abro meus olhos vejo que a professora e os outros alunos da minha sala estão todos no quarto.A professora manda  todo mundo sair pra eu me arrumar.


   Alguns minutos depois :


     Nos fomos visitar o centro turismo da cidade


   No final da tarde :


    Estávamos todos indispostos pra fazer qualquer tipo de atividade então a professora decidiu dar o resto o dia de folga pra gente.             Subimos para os nosso quarto quando eu e Jessica abrimos a porta e nos deparamos com...


Notas Finais


espero que tenham gostado.*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...