1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Você está acordada ?

História Excursão escolar - Você está acordada ?


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


~LEIAM AS NOTAS FINAIS ~

Olá meu povo *-*
Minhas aulas acabam na sexta...Então a partir daí vai ter capítulo novo sempre q eu puder...

Favoritem
Cometem
Divulgem

Quero quer esse meu povo interagindo em : )

Espero q gostem do capitulo

Capítulo 23 - Você está acordada ?


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Você está acordada ?

Jimin : -  (S/N) ?!



-Fala !



Jimin : - Da próxima vez que eu deitar na  mesma cama que vc...Não quero que sejamos só como bons amigos e sim como minha mulher...

(S/N) vc esta me ouvindo ?

-Pelo visto não.






Sim sim eu ouvi tudo oq o Jimin disse...Mas não sei oq dizer pra ele...




_________Na madrugada___________



Estava morrendo de frio e o Aquecedor Ainda  por cima estava desligado.

Não estava mas ouvindo barulho da música então a festa já teria terminado.

Realmente estava morrendo de frio...O coberto era muito fininho e não tava adiantando nada.O jeito foi me aproximar as do Jimin...

Ainda estava tremendo de frio...Senti Jimin de puxando pra mais perto dele deixando meu corpo colado  no dele..

Estava doida pra me virar e dar uns pegas nele,confesso (Risos)



POV JIMIN 



Não estava aguentando ficar na me mesma cama que ela é não fazer nada...

Vi que ela estava se aproximando aos pousos de mim...Se eu estava com frio imagina ela ?!

Puxei ela pra perto de mim sem pensar duas vezes.

Como foi bom sentir o cheirinho dela pertinho de mim...Não entendo o porque mas cada vez mais quero  ter ela pra mim.SÓ PRA MIM.

Pensando bem essa nao foi a primeira fez q ela dorme assim tão próxima de mim...Também teve aquela fez que ela dormiu no meu colo na sala junto com os garotos...Naquele dia tirei ela de cima do meu colo antes que acordace pq não queria queria o Tae fica se magoado comigo e nem come ela.


OFF JIMIN 















Notas Finais


☆☆☆ATENÇÃO AQUI MEU POVO ☆☆☆


ESTOU SERIAMENTE PENSANDO EM PARAR DE ESCREVER A FIC...

NÃO TEM QUASE NINGUÉM COMETENDO...

QUASE NINGUÉM MAIS TÁ VAROTIRANDO A FIC...


NÃO TÔ FALANDO QUE NÃO ESTOU FELIZ COM OS 78 FAVORITOS PQ REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ DE TER CHEGADO A ESTE PONTO.


TODA HORA ENTRO NO SPRIT FANFIC PRA VER SE TEM ALGUMA NOTIFICAÇÃO DA FIC E NÃO ACHO NENHUMA...

SE VC JÁ ESCREVEU UMA FIC DEVE SABER OQ ISSO SIGNIFICA...

FICO PENANDO SE TEM ALGUÉM QUE SEMPRE ACOMPANHA A FIC...CASO SIM FICO FELIZ...♡



ACHO QUE TODOS OS ESCRITORES FICAMFELIZES QUANDO OS LEITORES COMENTAM E FALAM SOBRE A FIC...


QUANDO EU ESCREVO EU REALMENTE ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAPITULO...MESMO TENDO ALGUM ERRO FAÇO DE TODO O CORAÇÃO...♡




ESPERO QUE ENTENDAM ^-^





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O capítulo foi pequeno...E pq tava sem imaginação hoje ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...