1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Seu pervertido

História Excursão escolar - Seu pervertido


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Chegei no grau todo informal e vi que tava errado os mano tava tudo formal pra um CARALHO eu meteria o pé se não tivesse ligado que a fic da Ana Joyce vai do leve pro pesado hauhuash


~Boa leitura~

Capítulo 24 - Seu pervertido


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Seu pervertido

 ~ Na madrugada ~


POV JIMIN



Lá estou eu dormindo quando escuto a (S/N) Falando sozinha...


(S/N) : Meu docinho de coco volta aqui...Fica aqui pertinho de mim...Não vai embora...JIMIN porque vc não fala comigo ?MOZÃO...


Aí do nada ela parou de falar e voltou a dormi (risos)  

E depois fala que o Kook que é o ''maluco''

Por mas incrível que  parece eu não canso de ficar admirando ela...

Em pensar que aquela garota quietinha pode beber tanto a ponto de fazer coisas que se ela tivesse na sua consciência ela não iria fazer....


~ OFF JIMIN ~


Acordo com uma imensa dor de cabeça.Parecia que ela estava explodindo...


-AÍ QUE DOR !!!


Jimin : - Voce e louca ? Pra que está gritando !!


-AAAAAA AAAAAA !!!! 

PORQUE....VOCE.....ESTA....AQUI...NO...MEU...QUARTO ?


Jimin : - A (S/N) vai dizer que não lembra do que aconteceu entre mim e vc ontem a noite ? (RISOS) Foi uma noite inesquecível neh ? (RISOS)


-Vc coloco algum tipo de droga na minha comida ? Não lembro de nada que vc tá falando !


Jimin : - Não se faça de BOBA (S/N) !! (RISOS)


 - E SÉRIO JIMIN ! OQUE ACONTECEU ONTEM A NOITE ?

PERVERTIDO.


Jimin : - Quer que eu te conte tudo mesmo ? (RISOS)


-Sim neh ! 


Jimin : - Então....


Ele me falou tudo oque aconteceu e eu fiquei com MUITA vergonha do que eu fiz !!


-Sério que eu fiz tudo isso que vc falou ?


Jimin : - Sim sim dentre outras coisas....Quer que eu te conte mais ?


-Claro neh ! 


Jimin : - Então....Nos estavamostra dormindo...Quando vc começa a me chamar de docinco de coco e várias outras coisas...Vc até me chamou de MOZÃO...(RISOS) 


-AFF...por que eu sempre tenho que passar momentos constragendores com você? 


Jimin:- Voce esta um  pouco enganada...voce pagou mico na frente de todos da festa...


-HEY NÃO FIQUE ME LEMBRANDO DISSO TODA HORA POR FAVOR.ISSO E UMA MANCHA PRA MINHA REPUTAÇÃO DE BOA ESTUDANTE.(RISOS)


Jimin : - (RISOS) Desde quando vc e boa estudante ?  (RISOS) ou se importa com estudo ? (RISOS) 


-Eu sempre fui Boa estudante....Em matemática no mês passado eu tirei 6.....ESQUECE...DAQUI PRA FRENTE EU VOU SER BOA ESUDANTE E NÃO ME ESTRESSE  MAIS JIMIN 


Jimin : - Ok neh...


-AÍ MINHA CABEÇA ESTÁ DOENDO MUITO  !!!


Jimin subiu em cima de mim segurou os meus braços e entrelaçou as suas pernas na minha e falou : 


Jimin : - Da pra calar a boca ? 


-Vem calar.... 


Jimin : - Ok ! 


-A esqueci seus braços e pernas estão ocupados....Não tem como....


Jimin : - Quem dissé que eu ia calar com uma dessas opções ?


-Am ?  


Jimin : - vou te calar com um beijo meu....


-HEY SEU PERVERTIDO SAI DE CIMA DE MIMIM AGORA.


Jimin : - Só se vc me der  um beijo ! 


Derepente o .... Abre a porta 

















Notas Finais


Então meu povo....Era pra minha pessoa ter postado bem antes mas eu escrevi a metade da história e meu celular desligou e apagou o capítulo ...Aí eu depois eu fiz de novo e apaguei sem querer a metade da história...


ESPERO Q TENHAM GOSTADO

COMENTEM 💭


FAVORITEM❤



SEJAM FELIZES LENDO A MINHA FIC 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...