1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Convite

História Excursão escolar - Convite


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Olá meu povo*-* Dêem favoritos ♡♡
comentem as suas idéias q isso me faz querer escrever mais e nisso posso saber se vcs estão gostando da fic ou não

Capítulo 5 - Convite


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Convite

Tae veio na minha direção e de Jessica

       Tae : - Então voces já estão em um grupo??

  -Ainda não,todos  os nossos amigos já estão em grupos...Vou perguntar pra professora se posso fazer só eu e Jessica!!!

 Tae : -Acho que não vai ser necessário voce fazer isso 


           Jessica : - Am?!

 -Como assim?Não entendi o que vc quer disser !

    Tae : - Vocês são lerda pra caraca em  ( risos)  Estou chamando vcs pra fazerem o trabalho com nos 8.

-Como assim nois 8 ??

Tae : - Não precisa se preocupar com isso...Só precisa  dizer se aceitam ou não

Jessica : - CLARO QUE SIM.

-Ok então vamos fazer com vcs.

     Tae fez sinal de de Ok com a mão e saiu em direção dos outros meninos,ele começou a falar com eles olhando pra gente até que a professora entrou na sala e perguntou se nos já estávamos todos organizados com os grupos e todos fizeram sinal de sim o a cabeça.
   Nesse momento eu olhei pro Tae e ele piscou pra mim...
  Como assim o tae piscou pra mim ??!!naquele momento meu coração acelerou como nunca havia acontecido antes... Devolvi com um sorriso meio desajeitado.

Professora  : -  Podem me falar os nomes do grupo e os membros por favor ??!! Começando pelo grupo do Namjoom 

Alguns minutos depois...

A professora já tinha anotado os membros do grupo e também já tinha falado o assunto do trabalho.Nos iam só ficar com um trabalho sobre o cinema antigo(Meio bizarro mas tudo bem,será que vão rolar COISAS  no cinema ??? ).
  O sinal tocou e todos saímos da escola em direção do ônibus escolar.Minha turma como sempre causando algazarra aonde passa (RISOS).
  Chegamos nos dormitórios fui pro nosso quarto tomei um banho e botei uma calça jeans rasgada e uma blusa de alça preta com um çasaco na cintura e desci a cozinha pra  preparar algo pra comer, desci as escadas ainda pensando sobre eu estar estudando na mesma escola que os BTS.
    Quando chego na cozinha  me deparo com os garotos e Jessica TENTANDO fazer comida.Entrei na cozinha e comecei a rir.

Suga : - Do que vc esta rindo? ?!! Isso não tem graça não (risos) Queria pedir comida de fora so que o Tae insistiu falando que nos tínhamos que aprender a cozinhar.

-Pelo oque vejo vcs vão precisar da minha ajuda não???!!

Tae : - Sim,por favor(risos)

lavei minhas mãos e todos estavam me olhando,parecia que eu era um Deusa da comida (risos)
Comecei a fazer a comida e o TAE me ajudou a colocar o avental ( sonho realizado) (risos).
  Estava acabando de fazer a comida e todos já estavam sentados na mesa esperando a comida,Jessica me ajudou a servi todos comemos conversando até parecíamos  do amigos de infância (risos) acabamos de comer e todos me elogiaram principalmente o Tae e o Suga.Todos estavam sorrindo  das conversas malucas que estavamos falando o Tae saindo da cozinha e me chamou e apontou lá pra cima então eu subi depois de uns minutos depois dele pra ninguém desconfiar...


Notas Finais


Então meu povo o capítulo foi curtinho mas espero q tenham gostado e não esqueçam de comentar se vcs gostaram e dêem idéias pro próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...