1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Sentimentos a vista !!!

História Excursão escolar - Sentimentos a vista !!!


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Meu povo VOLTEII com tudo...Cometem,dêem favoritos,apresente prós amiginhos *-*
Boa leitura *-*

Capítulo 9 - Sentimentos a vista !!!


  Jimin : - Vamos matar aula?!

-NÃO...Tenho que estudar...

  Jimin : -Pelo oq vi vc não está muito bem hoje...

-Ok !!!

   Puxei o Jimin pelo braço e fomos em direção a estação de ônibus mais próxima...
  

POV JIMIN

Man não entendo como mas acabei me apaixonando enlouquecidamente pela (S/N),não entendo como ela fez eu gostar tanto dela...NUNCA tinha gostado de uma menina a ponto de eu a chamar pra matar aula comigo...
   Mas o problema é que eu acho que o Tae também gosta dela...Nunca amei tanto alguém como ela...NÃO VOU DEIXAR NADA FÁCIL PRO TAE...Vou começar a me aproximar mas dela a partir de hoje...

     O que deve  estar passando na cabeça do Jimin pra me chamar pra matar aula junto com ele??! Mas eu até gostei da idéia até porque não estava muito bem,a última vez que matei aula foi com o garoto que eu gostava...Oq deve ter feito ele me chamar pra matar aula junto com ele.??!
Jimin segurou a minha mão mas não entendi o porque,deitei no ombro dele estava quase dormindo,ele começou a fazer carinho na minha cabeça.Estavamos parecendo um casal  (risos)

-Jimin : - (S/N)...

-Oq foi ??

-Jimin : - Esquece..

- Ok...(risos)

  Jimin : - chegamos !!

  Jimin me apresentou todos os pontos turísticos (mesmo eu já tendo conhecido foi bem mais legal com ele)

_____Enquanto isso na sala de aula____

Jessica : - Tae vc viu a (S/N)e o Jimin??

Tae : - vem cá...

Jessica : - Ok...

  Tae : - Ver se eles estão no meu bolso...

Jessica : - AFF !!!

POV TAE

Será se a (S/N) não percebe que eu gosto dela??Ou ela se faz de tonta??Ou ela não gosta de mim ??Será que eu lá me acha feio ??Será que ela gosta do Jimin ??  Aff tantas perguntas e nenhuma delas tem resposta !! Estou angustiado não consigo viver com essas perguntas so pra mim vou ter que perguntar pra ela...De todas as garotas que eu já namorei nunca me angustiei tanto como agora...Depois q eu vi aquela cena orivel do Jimin  e   a (S/N) sozinhos no quarto ela deitada no colo dele e ele fazendo carinho na cabeça dela...Acho que ele tbm gosta dela...E ainda os dois mataram aula  hoje...

POV JESSICA

Será que o Tae não vê que eu gosto dele??Mas ele só dá bola pra (S/N) Vou fazer de TUDO pra me aproximar dele...

_____Enquanto isso não passeio______

...

 

    


Notas Finais


Eu mesma me emocionei fazendo a fanfic...(Risos)Espero q tenham gostado,desculpem os erros,não esqueçam de cometar as idéias e dar os favoritos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...