História Excuse Me - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Seohyun, Yoona
Tags Seohyun, Yoona, Yoonhyun
Visualizações 11
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, sinto que vão me matar por eu estar postando de madugada, mais é porque eu não tinha nada para fazer então né sorry sz Sem enrolação vamos logo sz

Capítulo 4 - Relacociliation pt 2


Fanfic / Fanfiction Excuse Me - Capítulo 4 - Relacociliation pt 2

                                     Continua...     

                                                                        Yoona On

Seohyun... Ela me olhava meio surpresa, eu já não sabia reagir, estava feliz, com medo e ansiosa, apenas ficamos nós encarando sem falar nada, a rua a essa hora estava vazia, apenas nós estamos ali, eu olhei para os lados e voltei a encara-lá, ela mordia o lábio inferior, parecia com medo? Eu tive a coragem de falar não sei como mais tive.

-- Oi, quanto tempo né? -- Dei um sorriso tímido, ela apenas ficou me encarando como se eu tivesse fazendo uma besteira e obviamente ela estava certa, ai Yoona pensa.

-- Realmente quanto tempo, mas infelizmente tem um certo motivo, não? -- Sabia, quando ela fica chateada realmente fica chateada, não a culpo até porque a babaca sou eu.

-- Me desculpe, e-eu não quis, eu não enxerguei que estava muito errada, eu não enxergava que você era super importante para mim e, acho que não vai adiantar eu terminar, você ainda deve estar magoada para me escutar por agora, mas saiba que a culpa foi toda minha, eu que fui a babaca -- Ela me olhava surpresa, acho que ela não esperava isso pessoalmente.

-- Olha Yoona, não sei se posso dizer que realmente a culpa é só sua, até porque eu não lhe avisei sobre o que estava fazendo, o que estava errado e o que talvez podia melhorar, eu também errei, nós duas erramos, não tem muito o que te culpar nisso, eu não a avisei e sem uma ajuda você não saberia, mas obrigado por querer uma nova chance -- Ela pegou o celular e balançou o guardando de novo. 

-- Você realmente está disposta em me dar uma chance? -- ela apenas assentiu e eu sorri -- Agora uma pergunta, o que está fazendo aqui a essa hora da noite? -- Perguntei até porque eu sou curiosa quando se trata de Seohyun. 

-- Eu estava comprando livros -- Apenas olhei para a sacola em sua mão e sorri, finalmente conseguimos ficar sozinhas, primeira vez depois do que aconteceu -- E você? -- Ela perguntou e eu tratei de responde-la. 

-- Estava lembrando de nossos momentos juntas -- Ela corou e eu ri fazendo ela dar um leve tapa em meu ombro me fazendo rir mais ainda -- Lembrei do nosso primeiro beijo, do dia em que te pedi em namoro, iria lembrar de mais mas não deu tempo infelizmente -- Ela apenas assentiu e ficou um pouco cala até que eu quis agir segurando sua mão e a trazendo para perto de mim, ela deixou, fiquei orgulhosa, será que ela deixa o próximo passo? Antes que eu agisse senti seus lábios macios nos meus e era a melhor sensação, as borboletas no estomago ainda sinto isso, quando nosso ar acabou eu colei nossas tetas a dando um ultimo selinho e  me afastando segurando apenas sua mão. 

-- Eu acho que, você merece uma segunda chance, você está me provando que sente falta aos poucos, quer dizer está preparada para uma segunda chance, e eu vou te ajudar agora, não vou esconder nada e nem não te avisar sobre algo -- ela me deu mais um selinho pegou minha mãe e foi me guiando até sua casa, isso é serio? 

                                                                                      Um tempo depois

Eu e Seohyun fazíamos 2 anos de namoro hoje, eu estou muito feliz, ter ficado com quem eu amo realmente é muito bom, eu estava a levando para jantar e depois iriamos em outro lugar que é segredo, que seria o parque onde pedi ela em namoro, cheguei a casa de Seohyun, desci do carro e toquei a campainha, ela abriu a porta e como ela estava linda, não tinha palavras para descrever o quão linda ela estava, eu lhe dei um selinho e abri a porta do carro ela entrou eu fechei e entrei no do banco do motorista indo para o restaurante, chegando lá, pedimos logo a comida e comemos eu e Seohyun ficamos naquela de quem pagaria, eu ganhei, quando entramos no carro, falei para Seohyun que tinha outro lugar, ela ficou curiosa mas não falei para onde iriamos, cheguei ao parque e estava lá tudo arrumado igual do dia que a pedi em namoro, ela olhou tudo surpresa depois veio em mim e meu deu um beijo apaixonado, sentamos e ficamos conversando e as vezes nos selinho. Depois que a noite acabou levei ela para minha casa, e lá tinha mais um presente, que ela queria muito, ela entrou em meu quarto e ficou encarando a caixa e eu eu e a caixa, foi engraçado, até que disse para ela abrir, ela abriu e quase me sufocou com tanto carinho, Seohyun conseguia ser muito infantil, o que era que ela queria muito? Um Totoro de pelúcia, eu a dei e ela ficou mais feliz ainda, vistiu seu pijama dizendo que estava com sono eu dormi grudada nela, esse foi o melhor dia do ano.


Notas Finais


Olá, perdão se tiver incoerência, é que o sono bateu me desculpa, obrigada por ler e Bye até a próxima beijo no coração szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...