História Excuse Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias VAV
Personagens Personagens Originais
Tags Lou, Louzi, Vav, Ziu
Visualizações 13
Palavras 393
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie💛

Essa é minha primeira fic aqui, espero que gostem ^^


Boa leitura!

Capítulo 1 - Excuse Me-One Shot


Fanfic / Fanfiction Excuse Me - Capítulo 1 - Excuse Me-One Shot

Seu idiota, por que acreditou nele?Você já deveria saber...Eu fui...Tão burro... 

 *Flashback*

     Já tinha mais de 3 horas que Heejun havia saído para num sei onde, liguei mais de 20 vezes mais o desgraçado não atende. Eu e ele não custumamos brigar mais...Esses dias por causa de uma marca de batom um fiz um escandalo.Porra, se eu to namorando com você, é só comigo, não é pra sair beijando outras bocas por aí!Depois dessa briga HeeJun anda saindo para beber, bom, sempre que ele chega eu me escondo, porque ele deve querer me matar...   Eram por volta das 22:45 quando Heejun chega em casa cheio de marcas de batom e sua blusa rasgada.  

 - QUE PORRA É ESSA HEEJUN?DE NOVO VOCÊ NÃO CANSA?-eu digo, estava muito nervoso.   

- AH, AGORA VAI FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA?TI FUDER-Ele diz e uma lágrima escorre em meu rosto.  

 - QUER SABER DE UMA COISA?NÃO VOU CUIDAR MAIS DE SUA VIDA PORQUE EU VOU EMBORA!-Eu digo pegando uma mala, que já estava pronta, pois, já sabia que isso ia acontecer.    

 - VAI PODE IR!E NUNCA MAIS VOLTE!-Quando Heejun disse isso meu coração se despedaça inteiro.Pego a mala e saio do apartamento o deixando largado no sofá. 

 *Flashback*   

  Faz 3 meses que não falo com ele, não vejo ele confesso que estou com saudades...Ele era uma pessoa boa, até a bebida tirar isso dele...    Mais uma manhã fria em Seoul, acordo tarde por volta das 10:39, faço minha higienes e vou até a cozinha como uma fruta e vou assistir TV, alguns minutos depois a campainha toca.  

 - H-Heejun?   

- Hosung me desculpa, eu fui completamente um tolo e idiota, me perdoa, por favor-ele completa- passar esses 3 meses pareciam mais 5 anos longe de você, sem você minha vida não tem graça, por favor, seja meu...Volte para mim, juro te fazer feliz...-Heejun diz segurando uma caixinha vermelha e alguns balões. 

   - H-Hee...E-Eu...Não...    - Sim, ou não?   Apenas consegui dar-lhe um beijo, não conseguia falar mais nada, apenas de ver Heejun todo meu ódio sobre ele havia ido embora.Em um beijo feroz, como se eu necessitasse daquilo, nos separamos por falta de ar. 

    - Isso foi um sim?-Ele me pergunta.  Apenas assenti, e ele abre a caixinha e coloca um dos anéis em meu dedo, e faço o mesmo com Heejun.    - Eu te amo Park HeeJun.   




 =^.^=


Notas Finais


Deem favorito se gostarem♡

e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...