1. Spirit Fanfics >
  2. Excuse me (Imagine Chanyeol) >
  3. Introduction

História Excuse me (Imagine Chanyeol) - Introduction


Escrita por: Unicornia_455

Notas do Autor


OLÁ GENTE, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC, ME DESCULPEM PELOS ERROS ..............

Capítulo 1 - Introduction


Fanfic / Fanfiction Excuse me (Imagine Chanyeol) - Introduction

-Me desculpa por ter te deixado beber, me desculpa por te fazer ciúmes com um dos meus melhores amigos. por minha culpa você esta aqui no hospital, não sei se você esta me escutando, me desculpa.Já faz 1 mês que você esta em coma.Chanyeol, por favor, lute por mim......

Prometi a mim mesma que não ia me culpar, impossível isso tudo foi minha culpa.

- Senhora, seu tempo com o paciente acabou, volte amanhã tenho certeza de que deixarão você ver ele.

Como Chanyeol era famoso para eu conseguir ver ele precisava muitas vezes me disfarçar de enfermeira ou oferecer dinheiro para os médicos , meu relacionamento com o Chanyeol era muito difícil por causa da imprensa, nós ainda não éramos um casal assumido. A sua empresa não deixava os idols se relacionarem com pessoas que não eram famosas, tudo por causa da sagrada imagem da empresa.

Odeio que Chanyeol seja famoso, odeio ainda mais o fato de só descobrir que ele era famoso depois do seu acidente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...