1. Spirit Fanfics >
  2. Excuse my little >
  3. Capítulo Único

História Excuse my little - Capítulo Único


Escrita por: ohmy2jae

Notas do Autor


Primeira fanfic postada, se estiver algo ruim é só dizer.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Im Jaebum ferra com meu psicológico de todos os jeitos possíveis, se ele me odeia tanto por que ele não me deixa simplismente ficar com quem eu quiser? Por que não para de brincar com meus sentimentos desse jeito? Eu odeio Im Jaebum.

 

- JAE!- Por que ele não me deixa? Eu só quero ir pra minha casa e chorar.

 

- Por que não esperou quando eu chamei? 

 

- Por que eu deveria?

 

- Por que eu sou seu hyung e você deveria me respeitar - Jaebum tem 17 anos e eu tenho 15, é a vida me odeia.

 

- Você é o pior hyung que eu já tive.

 

- Eu faço o melhor que eu posso Jae...

 

- Esse é o seu melhor? Você praticamente me humilha na frente da escola inteira todos os dias, ainda vem pagar de amiguinho depois de tudo, me poupe.

 

- Eu faço isso porque eu gosto de você Jae, porque é melhor eu te zoar e vir "pagar de amiguinho" depois do que outros caras fazerem isso e você acabar saindo machucado

 

-  E O QUE TE LEVA A PENSAR QUE ISSO QUE VOCÊ FAZ COMIGO NÃO ME MACHUCA? Isso que você faz comigo, brincar com meus sentimentos assim com certeza machuca muito mais do que apanhar... Te amar machuca mais que apanhar.

 

- Desculpa Jae, mas é que eu não suportaria ver alguém machucando você, claro não é como se eu pudesse fazer isso com você, eu não posso mas mesmo assim eu faço porque eu sei que eu vou me culpar e te pedir milhões de descupas depois de tudo, exatamente como eu estou fazendo agora. Eu te amo jae, amo muito, e eu faço tudo aquilo pra te proteger, porque pra eles você é meu alvo, só eu posso zoar você, eu me sinto um monstro por te fazer sofrer, me desculpa meu pequeno...

 

- Jaebum...

 

- Youngjae eu prometo que eu vou parar de fazer aquelas coisas, prometo nunca mais te fazer chorar de novo, mas por favor, me perdoa por tudo...

 

- É claro que eu te perdoo, eu te amo Jaebum, te amo muito.

 

- Eu também te amo meu pequeno.

 

    ---------------------×---------------------

 

 

- JAEBUM!

 

- Youngjae, eu estou ocupado.

 

- Você sempre está ocupado, não tem mais tempo pra mim... Sinto como se estivesse perdendo você aos poucos.

 

- Youngjae por que está chorando? 

 

- Porque você me deixou de lado, esqueceu que eu existo, sempre que eu chamo você pra sair você diz que está ocupado, isso ta me machucando, isso é pior do que você me zoar na frente do colégio inteiro.

 

- Jae desculpa, eu prometi pra você que não iria mais te machucar e 'to fazendo isso de novo, e eu nunca deixaria você de lado, você é melhor coisa que aconteceu na minha vida, Jae, eu sou exatamente nada sem você.

 

-  Então vamos tomar sorvete!?

 

- Vamos pequeno dramático.

 

-Jaebum, eu te amo.

 

- Eu também te amo Youngjae.


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...