1. Spirit Fanfics >
  2. Exista Comigo >
  3. .capítulo único.

História Exista Comigo - .capítulo único.


Escrita por: pussyixing

Notas do Autor


essa fanfic é tão bobinha, mas eu amo tanto sekai que precisava escrever o jongin todo apaixonado pelo sehun, eu realmente espero que gostem.
boa leitura sz~

Capítulo 1 - .capítulo único.


A Terra pode não ser o melhor lugar para se viver, pode não ter as melhores pessoas para conviver, pode não nos proporcionar as melhores experiências que carregamos conosco para o túmulo.

 

A Terra definitivamente não é o melhor planeta do nosso universo.

 

Eu posso não ser o melhor e maior poeta do mundo que lhe dará as melhores experiências escrevendo coisas belas que lhe farão sentir-se amado, Sehun. Eu posso não ser o homem mais bonito do mundo, que tem a beleza tão grandiosa quanto a sua, mas eu sempre irei me esforçar para deixá-lo confortável e seguro com a nossa possível futura relação.

 

Você merece uma galáxia inteira, e eu ficaria extremamente satisfeito de poder lhe oferecer uma, mas infelizmente só posso contemplar a beleza que é viver no nosso único planeta ao seu lado.

 

Eu, Jongin, não consigo expressar completamente todos os sentimentos e sensações que você me causa por inteiro, não consigo verbalizar tudo que eu sinto, mas mesmo assim eu ainda tenho uma pergunta a lhe fazer:

 

Você quer existir e tentar fazer desse mundo um lugar melhor comigo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...