História Existe Amor a primeira vista? (G'P) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Sara Harvey, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Wayne Fields
Tags Alisondilaurentis, Buttahbenzo, Emilyfields, Emison, Intersexualidade, Pll
Visualizações 228
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá sou nova aqui, geralmente só fico lendo as histórias, porém resolvi tentar escrever algo espero que gostem.✌💚

Capítulo 1 - Emily fields & Alison Dilaurentis❤


Fanfic / Fanfiction Existe Amor a primeira vista? (G'P) - Capítulo 1 - Emily fields & Alison Dilaurentis❤


Emily Pov'

Acordo pela manhã e já lembro que eu tenho que ir pra escola 'aff que chato mas fazer o que né? Se eu quero ser alguém na vida preciso estudar' faço minha higiene matinal escolho minha roupa para ir a escola opto em usar uma calça jeans preta rasgada nas pernas, uma blusa branca e um casaco quadriculado que coloco na minha cintura e um tênis Adidas preto me arrumo e desço as escadas, como sempre meus pais já não estão mais em casa, já saíram pra trabalhar, pego um bote coloco serial e o leite e como depois pego meus matérias e a chave do meu carro e sigo na direção da escola.

...

Chego na escola e já do de cara com a minha melhor Amiga Hanna Marin, somos amigas desde de crianças conto tudo pra ela.

Emily'  Iai Hanna banana- falo e dou um abraço e um beijo em sua bochecha.

Hanna'  Iai sapatão dou um leve soco em seu braço soltando.

Em'  Aí isso doeu- Aí para com isso deixa de ser frouxa- Hanna fala.

Em'  Vamos entrar? Hanna diz- sim. Banana a Spencer e a Sara já chegaram- falo.

Hanna'  Sim olha elas ali ei vocês duas- Hanna diz chamando suas atenções.

Spencer e sara' Olá meninas bom dia! Bom dia minhas girls- falo, Iai o que iremos fazer de bom hoje a noite? - falo e torço pra elas dizer que vamos ir pra uma balada.

Hanna'   Eu estava afim de ir pra uma balada hoje mexer a minha raba- Nossa banana você leu meus pensamentos- falo e as meninas riem. Então seguimos para nossas salas eu e a Hanna teremos aula juntas de ciências então seguimos, sento na última cadeira de trás e a Hanna senta na minha frente então resolver mexer um pouco no celular e esperar a professora chegar, mas logo sou interrompida pela Hanna dizendo que a professora chegou, então guardo meu celular e vou prestar atenção na sua aula, porém alguns minutos se passam e o sono bate" nossa que aula chata" - penso, logo sou interrompida dos meus pensamentos ao ver uma garota linda chegar e pedi pra entrar e pedi desculpas pela seu atraso e dizer que é nova na escola. Então a professa pedi pra ela se sentar, ela senta bem na frente e eu fico olhando ela "Nossa que garota linda que cabelos lindos, que pele linda, que olhos lindos e sinto meu coração disparar nossa que isso nunca sentir isso por nenhuma garota uma coisa Estranha que não consigo para de olhar pra aquele belo corpo-  Penso e depois saio dos meus pensamentos quando bate o sino.

Alison Pov'

Acordo pela manhã super atrasada pra ir pro meu primeiro dia de aula dou um pulo da cama e vou logo tomar banho, saio do banho e pego a primeira roupa que encontro um vestido azul claro, visto e coloca um salto um pouco baixo faço uma maquiagem de leve e corro pra cozinha chego lá e pergunto se meu pai pode me levar pra escola pois estou atrasada então ele diz sim, então pego meu material e entro no carro.

....

Chego na escola e fico perdida não sei pra onde ir peço uma informação onde é diretoria preciso pegar os meus horários, então corro pra lá chego lá digo o meu nome e  o direto me entrega os meus horários e me mostra a minha primeira aula que é de ciências. Abro a porta e peço pra entrar e já vou logo pedindo desculpas pelo atraso e me apresento pra professora e ela pede pra eu sentar vejo um lugar vago na frente e sento.

O sinal toca e arrumo minhas coisas, quando vou saindo vejo uma morena linda passar bem na minha frente, uma morena alta de cabelos pretos, com um corpo bem definido e presumo ter um bom gosto pra roupa ela passa bem do meu lado sinto do nada meu coração acelera, pego minhas coisas e vou a procura da minha segunda aula e era de química "Nossa sou péssima em química- penso e logo chego na sala e me surpreendo quando logo vejo a morena da aula anterior, me apresento para o professor e ele aponta o meu lugar e por sorte era ao lado da morena irei fazer dubla com ela então prossigo em sua direção.

Em Pov'

 Eu estou sentada na minha mesa na aula de química quando vejo a loira entrar meu coração acelera novamente e eu não sei porque, acelera mais ainda quando os nossos olhos se cruzam e eu não sei porque eu tenho uma leve impressão que ela está vindo em minha direção "Eu acho que eu vou morrer chegou minha hora" penso e vejo a loira se sentar do meu lado.

Alison'  Oi me chamo alison dilaurentis eu acho que iremos fazer dubla nessa aula- dou um leve sorriso pra ela (Sorriso de nervosa que eu estava)

Em'   O-I falo gaguejando um pouco, me chamo emily fields é pois é iremos fazer sim você é nova aqui?

Ali'  Sim sou me mudei a poucos dias aqui pra cidade, ainda não conheço nada por aqui falo e dou um sorriso pra ela.

Em'   Hummmm! Então você irá gostar aqui da cidade e daqui da escola " e espero que dê mim também- penso mais Iai quantos anos você tem alison? 

Ali' Tenho 16 e você? Tenho 17 -falo e dou um sorriso pra ela e logo em seguida o professor chama nossa atenção.

*** senhoritas presumo que o assunto deve estar muito bom aí, vocês querem terminar esse assunto lá fora?

 Eu balaço a cabeça dando um sinal de não e peço desculpas.

....

Chego na minha casa indo direto para minha cama e penso o que aconteceu hoje, e logo vem nos meus pensamentos a alison" Aí meu Deus o que essa garota fez comigo? Porque não paro de pensar nela? Porque fiquei nervosa perto dela? Porque que eu sentir meu coração acelerar e porque eu tô sentindo essa alegria? - penso mais logo sou vencida pelo meu sono.

...

Já era noite estava me arrumando pra ir pra balada com as meninas marquei de encontrar elas la na frente da boate então eu logo me arrumo e coloco um short jeans azul claro e uma blusa de mangas compridas e uma sapatilha faço uma maquiagem e prossigo em direção ao meu carro entro e coloco uma música para ouvir durante o caminho e começa a tocar uma música do Ed sheeran "All of the stars" e começo a escutar.

It's just another night

And I'm staring at the moon

I saw a shooting star

And thought of you

I sang a lullaby

By the waterside and knew

If you were here

I'd sing to you

You're on the other side

As the skyline splits in two

I'm miles away from seeing you

I can see the stars

From America

I wonder, do you see them, too?

So open your eyes and see

The way our horizons meet

And all of the lights will lead

Into the night with me

And I know these scars will bleed

But both of our hearts believe

All of these stars will guide us home

I can hear your heart

On the radio beat

They're playing Chasing Cars

And I thought of us

Back to the time

You were lying next to me

I looked across and fell in love

So I took your hand

Back through lamp lit streets I knew

Everything led back to you

So can you see the stars?

Over Amsterdam

You're the song my heart is

Beating to

So open your eyes and see

The way our horizons meet

And all of the lights will lead

Into the night with me

And I know these scars will bleed

But both of our hearts believe

All of these stars will guide us home

And, oh, I know

And oh, I know, oh

I can see the stars

From America.🎶

Caracas porque eu só to pensando na alison? Porque essa garota não tá saindo dos meus pensamentos aí eu acho que eu vou pirar o que tá acontecendo comigo- falo batendo no volante, então logo chego no local e não vejo as meninas, estaciono o carro bem na frente da boate e fico esperando as meninas dentro do carro.

Aí meu DEUS não acreditooo nisso meu coração acelera quando eu olho pro outro lado da rua em uma lanchonete lá estava ela ALISON DILAURENTIS...


Notas Finais


Espero que gostem.!!!
Tô com várias idéias pra essa fanfic.
*Me perdoem pelos erros de português.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...