1. Spirit Fanfics >
  2. Exit >
  3. Eu encontrei..

História Exit - Eu encontrei..


Escrita por: xburtonkid

Capítulo 14 - Eu encontrei..


Fanfic / Fanfiction Exit - Eu encontrei..

Eu encontrei uma criança na rua
naquela noite estava frio
eu o encontrei naquele lugar vazio
implorava pra algo o esquentar
Eu encontrei uma criança na rua
Será que quem abandonou
não entendeu seu valor?

Eu encontrei uma criança na rua
não sei explicar , não sei exatamente o que faço
seus olhos estavam brilhantes de chorar sozinho
tão pequeno , se encontrou no meu abraço.

Eu encontrei uma criança na rua,no momento em que
no momento em que eu mais precisava de uma luz na vida
Eu encontrei essa criança na rua..

Ou foi ela que me encontrou?

 - dk.

 

Assim que chegaram no dormitório, o garotinho já dormia um sono profundo, se encolhia nos braços de mino e as vezes parecia agarrar o moletom grosso que vestia o homem, completamente adorável. Diretamente o levou pro quarto e o encheu de cobertores, alguns travesseiros foram colocados ao seu redor , pra que o pequeno não rolasse pela cama e caísse e por algum tempo, Mino e SeungYoon ficaram sentados no chão ao lado da cama , apenas admirando o sono gostoso que o pequeno JiHoo estava a ter.

-É uma pena que talvez não vamos poder ficar com ele. – Murmúrios começavam a ser trocados e a cabeça de Yoon acabou se tombando ate se apoiar no ombro de mino, que antes de buscar a mão do mais novo  fez carinho nos seus cabelos.
 

-Você não tem ideia de como foi completamente adorável ver você cuidando dele. – Novamente Mino se manteve em silencio enquanto sorria, ligeiramente envergonhado.Nem ele mesmo sabia que teria jeito com crianças, mas algo naquele garotinho teria aflorado isso nele, bom, não é?
 

Mais tarde, por volta das 01:20 , MinYoon e JinHoon estavam na sala assistindo um dos programas em que mais de divertiam assistindo, era um programa de humor e que eles já tinham ido , naquele dia era um grupo feminino que eram bastante fãs. Tentavam ao máximo ficar em silencio, mesmo que sempre acabavam rindo e emitindo sons engraçados ao conter as risadas. Jinwoo e Seunghoon , assim como Mino e Seungyoon , teriam passado longos minutos admirando o pequeno que já tinha rolado pra todos os lados da cama e parecia estar cada vez mais profundo na cama quentinha e tão enorme pra ele. Até que a porta se abriu e Depois que Taehyun deixou os sapatos na porta, entrou um tanto eufórico,o que fez com que mino se levantasse e colocasse a mão na boca do maknae. Que desaprovou completamente o empurrou e o olhou um tanto desapontado.

- Porque fez isso?! – Seungyoon passou a mão do rosto aos cabelos e respirou fundo.

-Tem uma criança dormindo aqui, dá pra fechar o comedor de lavagem? – E naquela vez, o mais novo nem se importou com a grosseria do líder, apenas o encarou com desdém.

-Já adotaram? – Antes mesmo que Mino pudesse resumir a historia de como encontrou u pequeno Hoo na rua, seungYoon apenas falou num tom mais alto que eles “ Já sim”

Mino sabia sim, o porque  o mais novo tinha feito aquilo, mas estranhou quando Taehyun não fez nada, apenas sorriu e parabenizou num sussurro e seguiu pro seu quarto. Literalmente todos do winner ficaram com um enorme ponto de interrogação na cabeça, afinal onde tinha se enfiado o problematizador do grupo?
 

Mas eles não sabiam que o que tinha deixado Taehyun tão feliz e o fez ignorar qualquer tipo de chance de causar conflito no grupo tinha vindo lá da YG. Era um segredo que  ninguém sabia, era algo que, seguindo o combinado, jamais deveria ser revelado, era proibido, perigoso porem delicioso. Ainda mais agora, que deixava com que Taehyun pudesse fazer o que mais gostava de fazer na vida, Chantagem.  A saída do maknae do grupo teria sido completamente arquitetada pelo CEo , inicialmente o rapaz das sobrancelhas marcantes não tinha sequer ideia do porque ele tinha de fazer aquilo, só foi entender quando que, depois de alguns meses fora do Winner e fora da coreia do sul, visitas constantes do presidente da empresa lhe eram feitas, carros , apartamentos, roupas e até joias eram dadas a ele. Mas nada daquilo lhe deixava mais feliz que estar no winner e por isso ele voltou .

 

“Hyuk, Eu não sei o que eu tinha na cabeça pra fazer tudo isso,eu aprendi muita coisa enquanto estive fora, mas parece que não valeu a pena. “

“Eu tentei te parar, mas você nunca quis me ouvir, taehyun..” – ele murmurava apoiando um cigarro nos lábios e acendendo o isqueiro.

“Porque você nunca me abandonou? Eu já te maltratei tantas vezes, te mandei pro inferno e mandei você se ferrar,e mesmo assim você continuou..”

Soo Hyuk ajeitava o blazer no corpo enquanto se erguia e abotoava o único botão dali, mas preferiu o ouvir um pouco mais antes de sair de vez.

“Agora que voltei , me vejo no lugar de Seungyoon, tendo filhos com Mino, eles estão a comprar uma casa maior e eu só consigo pensar no dia em que visitamos nossos pais e o vento na varanda de casa se misturando com o cheiro de mino e das flores do jardim .. Eu..  Eu não deveria ter trocado tudo isso por .... “

“Dinheiro?! “ Hyuk o completou em meio a risos.

“Eu nunca te abandonei , porque alem de você me pagar..”

A mão de Hyuk devolveu o cigarro aos lábios dele e logo girou a maçaneta da porta do quarto dele.

“Bom, você não tem o amor do Mino, mas tem o meu. Nos vemos amanhã , na empresa!”

E a ultima coisa que se pode ouvir foi a risada desanimada e sarcástica de soo hyuk antes da porta se fechar logo que ele saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...