História Exit - Capítulo 15


Escrita por: ~

Exibições 61
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Leiam com atenção, Por favor!


Fanfic / Fanfiction Exit - Capítulo 15 - Leiam com atenção, Por favor!


Olá queridas leitoras!


Venho por meio dessa, trazer uma serie de explicações:

 Primeiro eu demorei sim a postar, acabei me enrolando na faculdade e logo em meio a isso fiquei sem o computador, eu anotei e tenho uma serie de capítulos feitos pelas folhas do fichário, pelos blocos de notas do celular mas algo me impede de continuar.
Como eu não imaginava, a vida imitou a arte, claro..Não fielmente. Mas sim! Quando consegui um computador houve a fatalidade de termos o NamTae saindo do Winner como na fanfic. Algo que como uma Incle me doeu muito, já me doía na fanfic pois era algo que jamais desejaria aos meus "nenê", porem aconteceu. Nesse momento eu tenho de ser sincera com todas/os vocês, eu não encontro forças pra continuar essa fanfic, pelo menos nesse momento. Ainda me doí de uma forma inexplicável ter o meu segundo fav passando por isso. Espero de coração que vocês possam me entender, e caso queiram, num futuro talvez eu possa terminar essa obra. 


Em meio a lagrimas intermináveis eu lhes peço mil perdões e espero que vocês não me odeiem por isso.

Desde já Agradeço, ~Demokid
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...