1. Spirit Fanfics >
  2. Exit >
  3. Leiam com atenção, Por favor!

História Exit - Leiam com atenção, Por favor!


Escrita por: xburtonkid

Capítulo 15 - Leiam com atenção, Por favor!


Fanfic / Fanfiction Exit - Leiam com atenção, Por favor!


Olá queridas leitoras!


Venho por meio dessa, trazer uma serie de explicações:

 Primeiro eu demorei sim a postar, acabei me enrolando na faculdade e logo em meio a isso fiquei sem o computador, eu anotei e tenho uma serie de capítulos feitos pelas folhas do fichário, pelos blocos de notas do celular mas algo me impede de continuar.
Como eu não imaginava, a vida imitou a arte, claro..Não fielmente. Mas sim! Quando consegui um computador houve a fatalidade de termos o NamTae saindo do Winner como na fanfic. Algo que como uma Incle me doeu muito, já me doía na fanfic pois era algo que jamais desejaria aos meus "nenê", porem aconteceu. Nesse momento eu tenho de ser sincera com todas/os vocês, eu não encontro forças pra continuar essa fanfic, pelo menos nesse momento. Ainda me doí de uma forma inexplicável ter o meu segundo fav passando por isso. Espero de coração que vocês possam me entender, e caso queiram, num futuro talvez eu possa terminar essa obra. 


Em meio a lagrimas intermináveis eu lhes peço mil perdões e espero que vocês não me odeiem por isso.

Desde já Agradeço, ~Demokid
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...