1. Spirit Fanfics >
  2. Exit of the False World. (Interativa) >
  3. Fichas

História Exit of the False World. (Interativa) - Fichas


Escrita por: Nielzn

Notas do Autor


Oi pessoas, de boa na lagoa?

Capítulo 1 - Fichas


Isso aki será só um guia de como eu quero as fichas de vcs. Será simples, então não se preocupem.

Nome:(real ou falso, tanto faz)

Apelido: (caso queira ser chamado assim. *opcional*)

Nome de Guerra :(pra que não sabe, no exercito e tals, usa-se isso para se referir a alguém. Normalmente é usado o sobrenome. Mas aqui será algo diferente do apelido, algo para que seus inimigos conheçam. Pode ser qualquer coisa, tipo "Fúria da Noite", ou "Demônio Azul"

Idade: (qualquer uma serve, por favor, não bote um recém nascido ou um com o pé na cova)

Aparência:(real, falsa, ator de novela, aquele carinha do mangá. Pode ser por escrito ou foto (prefiro foto))

Nacionalidade: (favor, uma existente)

Gostos :(qualquer coisa serve, assassin's creed livro, assassin's creed jogo, assassin's creed filme (quero ver essa merda) ou bob esponja)

Personalidade: ( o simples sempre é bem vindo, mas façam como quiserem. O cliente sempre tem razão, eu acho)  

Poderes: (podem escolher qualquer um, fiquem a vontade, mas só pode ser 1, por isso, tomem cuidado com que escolhem)

Subpoderes: (os também conhecidos como "poderes passivos".  No máximo 3. Mas quero coisas simples, tipo super visão , super resistência ou detectador de mentiras. Não quero ninguém aqui dando uma de Avatar não.)

Limitações: (Todos nós precisamos de limitações, afinal, somos humanos e não deuses. Se não souberem o que colocar, deixem comigo q eu cuido disso. Mas vai ser coisas simples, e não coisas do tipo "Só funciona quando nevar no Nordeste". Serão coisas do tipo "só pode controlar sombras de seres vivos, e não coisas inanimadas" -Um exemplo de alguém com "Umbracinese", o famoso Shikamaru (controlar sombras).


Notas Finais


Acho q é só isso, se tiver algo a mais, eu aviso vcs. Estou esperando ansiosamente pelas suas fichas. :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...