1. Spirit Fanfics >
  2. Exo - Imagine - O Contrato >
  3. Capítulo 9

História Exo - Imagine - O Contrato - Capítulo 9


Escrita por: Patyy25

Notas do Autor


Boa leitura 💋

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Exo - Imagine - O Contrato - Capítulo 9


Logo de manhã bem cedo fui visitar meu appa no hospital, e a situação dele não tá nada boa segundo o médico que tá cuidando dele,  me disse que ele não tá correspondendo aos remédios ou seja nenhum está fazendo efeito. Ele não tá podendo falar, fui visita-lo nem pude entra pra ve-lo porque ele estava dormindo porque a noite ele teve febre a madrugada toda. Agora a minha raiva toda e que enquanto meu pai tava piorando eu tava me preocupando com aquele ser de cabelo de fogo. " Que espécie de filha eu sou ,que abandona seu pai numa pior " ? . " Eu devia está lá com ele no momento que ele piorou"... Me sinto tão culpada " !. Ja chorei muito de lá até aqui, porque o médico me disse que era pra me esperar para o pior a qualquer momento posso perder meu pai, me sinto vulnerável porque se meu pai morrer terei que fica sozinha no mundo.


Limpo minha lágrimas .


E começo a arrumar minhas malas, deixarei pronta pra minha ida pra casa do senhor Park amanhã.


[...]


Acordei cedo me levantei ainda sonolenta e caminhei até o banheiro, escovei os dentes logo em seguida cai no chuveiro gelado. Botei uma roupa que deixei separada encima dá cadeira, uma bermuda, um camisão com um nome BigBang escrito , era meu meu grupo favorito, por último causei meu tênis e já estava pronta pra sair. Liguei para o táxi e enquanto esperava tomei um café bem forte !


Cheguei lá e senhor Park já estava a minha espera na porta, fiquei surpresa pois não esperava que ele iria fica me esperando, ele foi logo mandando uns dos empregados leva minha malas para o meu novo quarto. Mandou eu me senta com um sorriso de orelha a orelha no rosto, me senti bem confortável com a recepção dele sempre bem simpático comigo e eu gostava disso.


___ Yoona , fica avontade Tah ? Quero que se sinta em casa e confortável já que você fará parte dá família em breve - ele diz sorrindo 

___ Muito obrigada, senhor Park - sorriu de volta

___ Vou trabalhar agora , a noite nos veremos melhor Okay ? - ele se curva pra mim bem simpático. 




Depois que ele foi embora, fui vê o meu novo quarto era enorme tinha uma cama de casal linda eu amei era muito mas do que eu esperava não tinha nada rosinha, nem florzinha coisas fufuresca de garotas fresca ao contrário era todo madeirado branco , as paredes nos tons pasteis várias quatros e algumas estantes que tinha vários livros que provavelmente eu iria lê todos. Queria muito que meu pai estivesse aqui pra vê isso - penso triste, na hora comecei a arrumar meu guarda-roupa que era grande demais para o tanto de roupa que levei e depois sair para sala.


Chegando na sala do de cara com o cabelo de fogo. Revirei meus olhos, ele também é óbvio.


___ Você não perde tempo, já tá aqui tão cedo ? - diz ele quebrando o gelo de um jeito irônico

___ Pois é - cerrei os olhos e virei o rosto


Ele se senta no outro sofá.


___ Vai ficar aqui mesmo ? - pergunto fazendo careta

___ Porque não, a sala e minha e a casa também​ e minha ! Pisca

___ Você tá super certo , eu que tô sobrando aqui na " sua casa " ... Vou pro meu quarto , fui - me levanto antes que ele pudesse dizer alguma coisa e saiu.


" Ela já está se achando " . - diz o ruivo bravo



Cheguei no meu quarto tinha uma mensagem do JungKook, fiquei surpresa porque não o conheço direto e também não tinha dado meu número a ele, mas depois deduzi que poude ter dado o Chanyeol .  " Eu mato o Chanyeol quando o encontra " - falo entre os dentes


Na mensagem tava escrito : ... "  Olá Yoona e o JungKook, sei que deve está se perguntando como tenho seu número, eu enchi tanto o saco de Chanyeol que ele acabou me dando - ( rir ) Então gostaria de sair comigo hoje a noite ? Se sim manda uma mensagem de volta com a resposta ! Espero que aceite beijos" 

 Despois que terminei de ler o texto que ele deixou para mim, parei pra pensar. Se eu fica em casa vou encontrar direto com o cabelo de fogo e vai sair faísca entre nós dois , então é melhor eu sair pelo menos com JungKook vou me destrair e esquecer os problemas . 


Terminei de pensar e mandei a mensagem de volta : ... " Eu aceito, as 8h agente se encontra " beijos Yoona 😘


Tomei banho terminei vesti uma calça jeans com uma blusa preta e coloquei o casaco jeans por cima por que tava fazendo muito frio causei meu tênis branco e já estava pronta peguei minha bolsa e sair. O cabeça de fósforo estava esparramado no sofá com o controle na mão mudando de canal, quando me viu deu um pulo do sofá.


___ Onde vai ? - ele pergunta me fuzilando com os olhos 

___ Não e dá sua conta ! Faço careta

___ Não é que eu queria sabe, só tô perguntando caso meu appa pergunte - ele diz sem graça

___ Quando chega me resolvo com ele ... Fui - saiu sem olhar pra trás


Baekhyun ficou pensativo ... " Mas onde será que ela vai , e com quem " ? ... Aff mas porque eu tô curioso "  - dá vários soquinhos na cabeça 


Horas depois ele recebe uma mensagem de JungKook .

Ele abre a mensagem :  " Não te falei que conseguia chamar ela pra sair .... OTÁRIO !!!! Kkkkkkk 


___ O QUE ! ! ! ! - grita o ruivo 



Continua...?  


Notas Finais


Desculpe a falta de criatividade, Prometo melhorar na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...