História EXO, BTS E YOUTUBERS EM UM CRACK! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Felps, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys, Bts, Crack Fic, Exo
Exibições 42
Palavras 1.344
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Magia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEEEEEEEE!

Gente, sério, eu bebi muito toddynho pra fazer esse troço. Só pode.

Boa leitura!

Capítulo 1 - .......Só leia.......


Fanfic / Fanfiction EXO, BTS E YOUTUBERS EM UM CRACK! - Capítulo 1 - .......Só leia.......

__________________________________________________________________________________
AVISO
GENTEEEEEEEEE, SÓ PRA DEIXAR CLARO! ISSO AQUI É TUDO BRINCADEIRA, OK?
__________________________________________________________________________________


Casa dos sEXO

-DUMBO! VENHA CÁ AGORA! ISSO É UMA ORDEM! - Gritou a Fada/Bixa purpurinada mais conhecida como Baekhyun, enquanto dançava e corria pra la e pra cá jogando purpurina por todos os cantos. Logo depois vendo um poste com orelhas se aproximando. - Vamos nos atrasar, ande logo e arrume essas malas!

Então, o Dumbo/Poste humano caminhou a até suas malas e do nada elas pegaram fogo. Baekhyun parou em frente ao Dumbo/Poste Humano e começou a jogar purpurina em cima do mesmo enquanto ainda dançava.

Em outro quarto da casa...

A porta andava pra lá e pra cá com o celular em sua maçaneta tentando falar com a sua querida flauta que estava na China e iria se encontrar com eles no Brasil.

-SENHOR LU FLAUTA! VC JÁ ARRUMOU SUAS COISAS?! - Disse a porta, enquanto colocava sua saia de bailarina.

-NOW BLOW IT LIKE A FLUTE OH OH OH OH OH OH OH SHOW ME WHAT IT DO OH OH OH OH OH OH OH.

-EU VOU BLOW LIKE A FLUTE QUANDO VC TERMINAR DE ARRUMAR ESSA MALA, ENTRAR NO AVIÃO E NOS ENCONTRAR NO BRASIL! ENTÃO ARRUMA ESSA PORRA LOGO!
-NOW BLOW IT LI...

"Chamada encerrada"

-Now blow it like a flute, oh oh oh oh oh oh oh (Tradução: Filho da porta, desligou na minha cara.)

Em outro outro quarto da casa...

-ALGUÉM AI TEM COLEIRA DE DINOSSAURO? - Gritou o Passarinho {Xiumin} (Autora: Eu n seu pq, mas des da primeira vez q eu vi o EXO eu sempre achei que o Xiumin parecia MUITO um passarinho e acho isso até hoje. Pq? Tb n sei HLKSJGPSÇGLSJÇGD), enquanto corria/voava do Chenossauro Rex que mastigava um mala escrito "Camisinhas da Porta, NÃO TOQUE!". 

-QUEM PEGOU MINHA MALA DE CAMINSINHAS? DAQUI A ALGUMAS HORAS EU IREI ME ENCONTRA COM MINHA FLAUTA PREFERIDA E EU PRECISO DELAS CARALHO!!! - Gritou a Porta, enquanto corria com uma Pineapple na cabeça e uma pen na mão.

Em quanto isso na casa dos Behing the scenes...

-ALGUÉM VIU MEU BISCOITO? UM ALIEN NÃO TEM COMO COMER SEU CAFÉ DA MANHÃ SEM SEU JOÃO BISCOITO  ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Disse o Alien/Taerriungui, enquanto tentava colocar uma privada em sua mala e tomar café da manhã ao mesmo tempo.

Em outro quarto da casa...

-REI DA PUNHETA! LARGUE SEUS VIDEOS EDUCATIVOS E VAI ARRUMAR A PORRA DA SUA MALA! - Gritou a Princesa Rosa/Omma da casa, enquanto tentava colocar, literalmente, a cosinha inteira na mala. - MAS LAVA A MÃO PRIMEIRO CARALHO.... LAVA NA PIA DO BANHEIRO, ISSO PARECE LEITE MAS NÃO É! OK?..... JOÃO BISCOITO! CADE O JOÃ...  Ah é, esqueci - A Princesa Rosa/Omma foi para a cosinha, botou sua roupa de astronauta, pegou um pote, colocou Suga... Tempeiro...              E TUDO QUE HÁ DE BOM. E advinha o que ele criou... Pensa... Pensa... SE VC DISSE UM MENINO SUPER BISCOITO, VC ACERTOU MIZERAVI!!!!!!!!!! AEEEEEEEEE PALMAS PARA A PRINCESA ROSA/OMMA/CIÊNTISTA/COSINHEIRA JIN!!!   ~Autora fica no vaco pq ninguém bateu palmas junto com ela~  :-( (Autora: To Tisti...)....

Em outro outro quarto...

-J-HORSE, VOLTE PARA A SUA CELA! - Gritou o Parquinho de mim, enquanto corria arrancando sua camisa e ajeitando seus cabelos vermelhos lindos e divos que ninguém consegue imitar e nem ficar tão bonito como ele - J-HORSE, EU N TO DE BRINCADEIRA! A GENTE VAI VIAJAR DAQUI A POUCO! VENHA JÁ AQ... - Parquinho de mim leva um coise e morre.

Em outro outro outro quarto...

-Açúcar... Açúcar querido, acorde. A gente precisa viajar... PORRA YOONGI! ACORDA CARALHO! A GENTE PRECISA IR E VC AÍ RONCANDO Q NEM UM PORCA! - Gritou a S/N, ja impaciente, tentando acorda o açúcar. Será que ele acordará numa boa? Será que ele ira assassinar a S/N? Será que ele acordará e a encherá de beijos e carícias?....    Descubra após os comerc.... BRINKS!

O Açúcar que falta no café de muitos ARMYs abre os olhos sonolento. Seus olhos estavam cobertos por um preto escuro e seu rosto esbanjava nítidamente a raiva que ele sentia. Mas logo ele voltou ao normal. 

-Até que enfim a Bela adormecida do reino dos açúcares acordou! 

-Você esta tão linda!

-Venha aqui! Olha que paisagem maravilhosa! - S/N puxou Açúcar até a janela de onde dava pra ver a cidade inteira. - Eu estava pensando no quanto essa viagem vai ser boa pra gente. Vamos poder passar mais tempos juntos. Eu estava sentindo fal.. - Açúcar pega S/n pela cintura e a joga do 12º andar.

-Nunca mais me acorde! - E voltou a dormir.

Em um passe de mágica, já estava o sEXO e o Bihing The Scenes no Brasil

-FALAEEEEE SUAS BIXASSSSS! - Gritaram todos ao mesmo tempo, se comprimentando. O Alien andou até a Bixa Purpurinada. 

-Falaee Bixa purpurin.. - O Alien foi esmagado pelo Chenossauro Rex e a Bixa purpurinada começou a dançar em cima do cadáver esmagado e a jogar purpurina para o alto.

-AHHHHHHHH SUGA EU SOU SEU FÃ!!!!!!!!!!!! - Gritou Guaxinim, que brotou do nada como uma plantinha que brota do chão de forma brotante que faz todo mundo brotar como um broto que brota brotantemente. 

-BULTAOREUNE! - Gritou açúcar, e Guaxinim pegou fogo e morreu.

Então Cellbinho Cray Cray também brota do nada com uma calcinha de urso na cabeça.

-É A HATSUNE MIKU! EU ESTOU NO LA.. AHHHHHHH HATSUNE MI.... Pera... Não é a Hatsune Miku.... Tchau. - Cellbinho Cray Cray vira de costas e vai em bora e logo Felpopinha Vlogs aparece.

-Tenho camisinhas no carro! - Felpopinha Vlogs fez a famosa  ( ͡° ͜ʖ ͡°) olhando para a bunda de Cellbinho Cray Cray que caminhava em direção à um precipício com a intenção de se jogar por causa da decepção de não ter encontrado a Hatsune Miku.

-Camisinhas? - E a Porta voltou - Você poderia me dar elas? Pois o filho da porta do Chenossauro comeu todas as que eu tinha!

-NOW BLOW IT LIKE A FLUTE? (Tradução: ELE O QUE?) - Gritou a flauta, brotando também.

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! (Tradução: A CULPA NÃO É MINHA SE ELAS TINHAM GOSTO DE MORANGO!!!) - Chenossauro acabou se exaltando e esmagando Felpopinha Vlogs, Flautinha e Porta.

-GENTE! GENTE! GENTE! - A Princesa Rosa/Omma brotou com o Rei Das Punheta abraçando suas pernas como se fosse uma criança manhosa - O BISCOITO SUMIU!!!!!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Todas as Bixas entraram em desespero.

- E agora? Quem poderá nos defender? 

-EU! O CHAPOLIN AÇÚCARADO! - Açúcar Brota com uma roupa do "Chapolin açúcarado".

-Não seria Chapolin Colorado?

-FODA-SE! EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER! - O açúcar disse, sem desfazer sua pose de herói.

J-Horse arrota.

Todos olham pra ele.

-J-HORSE, VOCÊ COMEU O JOÃO BISCOITO? - Gritou Princesa Rosa/Omma, com pipoca literalmente pipocando de dentro de sua cabeça. 

-HVÇSJVPSVSVSFÇSAJDOLV! HKSOVHSPVHSBHS "BHSNFBLSNFLBNSNBALFHJALDKVJBSALVALDNVALDHVLADHVLADNFLKANVLAB" (Autora: Finjam que isso é o balho que o cavalo faz) (Tradução: A culpa não é minha! O Biscoito que chegou perto de mim e disse "Ei, Você gosta de leite com biscoito? Então me chama de Kookie que eu te mostro o leitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)" - J-Horse sem querer deu um coice na canela do Chenossauro Rex - KJSBOAkVDJVAFKAVAKVKVAJHDVOSBLS... (Tradução: Ele parecia tão gostoso, eu não agu...) - Chenossauro Rex engoliu J-Horse e o mesmo morreu.

-CHENOSSAURO REX, VOCÊ COMEU O J-HORSE? - Gritou o Passarinho

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!(Tradução:NÃO, EU COMI SUA MÃE!) - Chenossauro Rex estava altamente alterado - ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR? (Tradução: LÓGICO QUE EU COMI O J-HORSE, VC TA CEGO?)

-ISSO É JEITO PRA SE FALAR COMIGO MOCINHO?

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! (Tradução: A culpa não é minha! Ele que me deu um coice) 

-ISSO NÃO VAI FICAR ASS... - Chenossauro Rex engole todo mundo, que estava ali, e todo mundo, que estava ali, morre.

-Bul.. Bultaoreune.... - Açúcar diz, enquanto dormia em seu sono profundo.

Chenossauro pega fogo e morre.

Açúcar é o único que sobreviv....

Açúcar foi incendiado pelo fogo do Chenossauro e morre.

Ninguém sobrevive no fi...

-AHHHHHHHHHHH! HATSUNE MIKU, EU SOU SEU FÃ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 


!FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

!!!BYE!!!


Notas Finais


Eu juro que sou normal... OK, + ou - normal...

Ta, Tchau!

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...