1. Spirit Fanfics >
  2. EXO, BTS e YOUTUBERS EM UM CRACK! >
  3. .......Só leia.......

História EXO, BTS e YOUTUBERS EM UM CRACK! - .......Só leia.......


Escrita por: BUTAFLAIIIIIIII

Notas do Autor


OIEEEEEEEEE!

Gente, sério, eu bebi muito toddynho pra fazer esse troço. Só pode.

Boa leitura!

Capítulo 1 - .......Só leia.......


Fanfic / Fanfiction EXO, BTS e YOUTUBERS EM UM CRACK! - .......Só leia.......

__________________________________________________________________________________
AVISO
GENTEEEEEEEEE, SÓ PRA DEIXAR CLARO! ISSO AQUI É TUDO BRINCADEIRA, OK?
__________________________________________________________________________________


Casa dos sEXO

-DUMBO! VENHA CÁ AGORA! ISSO É UMA ORDEM! - Gritou a Fada/Bixa purpurinada mais conhecida como Baekhyun, enquanto dançava e corria pra la e pra cá jogando purpurina por todos os cantos. Logo depois vendo um poste com orelhas se aproximando. - Vamos nos atrasar, ande logo e arrume essas malas!

Então, o Dumbo/Poste humano caminhou a até suas malas e do nada elas pegaram fogo. Baekhyun parou em frente ao Dumbo/Poste Humano e começou a jogar purpurina em cima do mesmo enquanto ainda dançava.

Em outro quarto da casa...

A porta andava pra lá e pra cá com o celular em sua maçaneta tentando falar com a sua querida flauta que estava na China e iria se encontrar com eles no Brasil.

-SENHOR LU FLAUTA! VC JÁ ARRUMOU SUAS COISAS?! - Disse a porta, enquanto colocava sua saia de bailarina.

-NOW BLOW IT LIKE A FLUTE OH OH OH OH OH OH OH SHOW ME WHAT IT DO OH OH OH OH OH OH OH.

-EU VOU BLOW LIKE A FLUTE QUANDO VC TERMINAR DE ARRUMAR ESSA MALA, ENTRAR NO AVIÃO E NOS ENCONTRAR NO BRASIL! ENTÃO ARRUMA ESSA PORRA LOGO!
-NOW BLOW IT LI...

"Chamada encerrada"

-Now blow it like a flute, oh oh oh oh oh oh oh (Tradução: Filho da porta, desligou na minha cara.)

Em outro outro quarto da casa...

-ALGUÉM AI TEM COLEIRA DE DINOSSAURO? - Gritou o Passarinho {Xiumin} (Autora: Eu n seu pq, mas des da primeira vez q eu vi o EXO eu sempre achei que o Xiumin parecia MUITO um passarinho e acho isso até hoje. Pq? Tb n sei HLKSJGPSÇGLSJÇGD), enquanto corria/voava do Chenossauro Rex que mastigava um mala escrito "Camisinhas da Porta, NÃO TOQUE!". 

-QUEM PEGOU MINHA MALA DE CAMINSINHAS? DAQUI A ALGUMAS HORAS EU IREI ME ENCONTRA COM MINHA FLAUTA PREFERIDA E EU PRECISO DELAS CARALHO!!! - Gritou a Porta, enquanto corria com uma Pineapple na cabeça e uma pen na mão.

Em quanto isso na casa dos Behind the scenes...

-ALGUÉM VIU MEU BISCOITO? UM ALIEN NÃO TEM COMO COMER SEU CAFÉ DA MANHÃ SEM SEU JOÃO BISCOITO  ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Disse o Alien/Taerriungui, enquanto tentava colocar uma privada em sua mala e tomar café da manhã ao mesmo tempo.

Em outro quarto da casa...

-REI DA PUNHETA! LARGUE SEUS VIDEOS EDUCATIVOS E VAI ARRUMAR A PORRA DA SUA MALA! - Gritou a Princesa Rosa/Omma da casa, enquanto tentava colocar, literalmente, a cosinha inteira na mala. - MAS LAVA A MÃO PRIMEIRO CARALHO.... LAVA NA PIA DO BANHEIRO, ISSO PARECE LEITE MAS NÃO É! OK?..... JOÃO BISCOITO! CADE O JOÃ...  Ah é, esqueci - A Princesa Rosa/Omma foi para a cosinha, botou sua roupa de astronauta, pegou um pote, colocou Suga... Tempeiro...              E TUDO QUE HÁ DE BOM. E advinha o que ele criou... Pensa... Pensa... SE VC DISSE UM MENINO SUPER BISCOITO, VC ACERTOU MIZERAVI!!!!!!!!!! AEEEEEEEEE PALMAS PARA A PRINCESA ROSA/OMMA/CIÊNTISTA/COSINHEIRA JIN!!!   ~Autora fica no vaco pq ninguém bateu palmas junto com ela~  :-( (Autora: To Tisti...)....

Em outro outro quarto...

-J-HORSE, VOLTE PARA A SUA CELA! - Gritou o Parquinho de mim, enquanto corria arrancando sua camisa e ajeitando seus cabelos vermelhos lindos e divos que ninguém consegue imitar e nem ficar tão bonito como ele - J-HORSE, EU N TO DE BRINCADEIRA! A GENTE VAI VIAJAR DAQUI A POUCO! VENHA JÁ AQ... - Parquinho de mim leva um coise e morre.

Em outro outro outro quarto...

-Açúcar... Açúcar querido, acorde. A gente precisa viajar... PORRA YOONGI! ACORDA CARALHO! A GENTE PRECISA IR E VC AÍ RONCANDO Q NEM UM PORCA! - Gritou a S/N, ja impaciente, tentando acorda o açúcar. Será que ele acordará numa boa? Será que ele ira assassinar a S/N? Será que ele acordará e a encherá de beijos e carícias?....    Descubra após os comerc.... BRINKS!

O Açúcar que falta no café de muitos ARMYs abre os olhos sonolento. Seus olhos estavam cobertos por um preto escuro e seu rosto esbanjava nítidamente a raiva que ele sentia. Mas logo ele voltou ao normal. 

-Até que enfim a Bela adormecida do reino dos açúcares acordou! 

-Você esta tão linda!

-Venha aqui! Olha que paisagem maravilhosa! - S/N puxou Açúcar até a janela de onde dava pra ver a cidade inteira. - Eu estava pensando no quanto essa viagem vai ser boa pra gente. Vamos poder passar mais tempos juntos. Eu estava sentindo fal.. - Açúcar pega S/n pela cintura e a joga do 12º andar.

-Nunca mais me acorde! - E voltou a dormir.

Em um passe de mágica, já estava o sEXO e o Behind The Scenes no Brasil

-FALAEEEEE SUAS BIXASSSSS! - Gritaram todos ao mesmo tempo, se comprimentando. O Alien andou até a Bixa Purpurinada. 

-Falaee Bixa purpurin.. - O Alien foi esmagado pelo Chenossauro Rex e a Bixa purpurinada começou a dançar em cima do cadáver esmagado e a jogar purpurina para o alto.

-AHHHHHHHH SUGA EU SOU SEU FÃ!!!!!!!!!!!! - Gritou Guaxinim, que brotou do nada como uma plantinha que brota do chão de forma brotante que faz todo mundo brotar como um broto que brota brotantemente. 

-BULTAOREUNE! - Gritou açúcar, e Guaxinim pegou fogo e morreu.

Então Cellbinho Cray Cray também brota do nada com uma calcinha de urso na cabeça.

-É A HATSUNE MIKU! EU ESTOU NO LA.. AHHHHHHH HATSUNE MI.... Pera... Não é a Hatsune Miku.... Tchau. - Cellbinho Cray Cray vira de costas e vai em bora e logo Felpopinha Vlogs aparece.

-Tenho camisinhas no carro! - Felpopinha Vlogs fez a famosa  ( ͡° ͜ʖ ͡°) olhando para a bunda de Cellbinho Cray Cray que caminhava em direção à um precipício com a intenção de se jogar por causa da decepção de não ter encontrado a Hatsune Miku.

-Camisinhas? - E a Porta voltou - Você poderia me dar elas? Pois o filho da porta do Chenossauro comeu todas as que eu tinha!

-NOW BLOW IT LIKE A FLUTE? (Tradução: ELE O QUE?) - Gritou a flauta, brotando também.

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! (Tradução: A CULPA NÃO É MINHA SE ELAS TINHAM GOSTO DE MORANGO!!!) - Chenossauro acabou se exaltando e esmagando Felpopinha Vlogs, Flautinha e Porta.

-GENTE! GENTE! GENTE! - A Princesa Rosa/Omma brotou com o Rei Das Punheta abraçando suas pernas como se fosse uma criança manhosa - O BISCOITO SUMIU!!!!!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Todas as Bixas entraram em desespero.

- E agora? Quem poderá nos defender? 

-EU! O CHAPOLIN AÇÚCARADO! - Açúcar Brota com uma roupa do "Chapolin açúcarado".

-Não seria Chapolin Colorado?

-FODA-SE! EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER! - O açúcar disse, sem desfazer sua pose de herói.

J-Horse arrota.

Todos olham pra ele.

-J-HORSE, VOCÊ COMEU O JOÃO BISCOITO? - Gritou Princesa Rosa/Omma, com pipoca literalmente pipocando de dentro de sua cabeça. 

-HVÇSJVPSVSVSFÇSAJDOLV! HKSOVHSPVHSBHS "BHSNFBLSNFLBNSNBALFHJALDKVJBSALVALDNVALDHVLADHVLADNFLKANVLAB" (Autora: Finjam que isso é o balho que o cavalo faz) (Tradução: A culpa não é minha! O Biscoito que chegou perto de mim e disse "Ei, Você gosta de leite com biscoito? Então me chama de Kookie que eu te mostro o leitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)" - J-Horse sem querer deu um coice na canela do Chenossauro Rex - KJSBOAkVDJVAFKAVAKVKVAJHDVOSBLS... (Tradução: Ele parecia tão gostoso, eu não agu...) - Chenossauro Rex engoliu J-Horse e o mesmo morreu.

-CHENOSSAURO REX, VOCÊ COMEU O J-HORSE? - Gritou o Passarinho

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!(Tradução:NÃO, EU COMI SUA MÃE!) - Chenossauro Rex estava altamente alterado - ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR? (Tradução: LÓGICO QUE EU COMI O J-HORSE, VC TA CEGO?)

-ISSO É JEITO PRA SE FALAR COMIGO MOCINHO?

-ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! (Tradução: A culpa não é minha! Ele que me deu um coice) 

-ISSO NÃO VAI FICAR ASS... - Chenossauro Rex engole todo mundo, que estava ali, e todo mundo, que estava ali, morre.

-Bul.. Bultaoreune.... - Açúcar diz, enquanto dormia em seu sono profundo.

Chenossauro pega fogo e morre.

Açúcar é o único que sobreviv....

Açúcar foi incendiado pelo fogo do Chenossauro e morre.

Ninguém sobrevive no fi...

-AHHHHHHHHHHH! HATSUNE MIKU, EU SOU SEU FÃ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 


!FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

!!!BYE!!!


Notas Finais


Eu juro que sou normal... OK, + ou - normal...

Ta, Tchau!

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...