História Exo Girls - interativa - Sendo Reescrita - Capítulo 14


Postado
Categorias EXO
Tags Interativa
Exibições 57
Palavras 1.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sou uma das co-autora
A Park Tzuyu espero que gostem
Desse cap que a autora fez com todo carinho e bora lá
Boa Leitura

Capítulo 14 - 06-Manager Estranha


Fanfic / Fanfiction Exo Girls - interativa - Sendo Reescrita - Capítulo 14 - 06-Manager Estranha

Elas irradiavam felicidade, o Debut foi um sucesso! Os meninos ficaram surpresos, não esperavam tanto assim delas. Foram subestimadas por eles? Um pouco. Mas provaram que são boas no que fazem.

- Acho que alguém deve desculpas, não é Mimi? - DaHyun se levanta lembrando para Mimi o dia em que LuHan duvidou da capacidade do grupo.

- Há claro, não é LuHan Oppa? - Agora olhavam diretamente para o maior que ainda estava impressionado.

- Me desculpe - Ele fala logo se levantando do sofá e indo na direção de Mimi.

- Pelo o que?

- Desculpe subestimar vocês - revirou os olhos e deixou escapar um risinho.

- Ata, melhor assim - A menor abraçou ele satisfeita - Te desculpo - Ela sussurrou próximo ao ouvido dele que se arrepiou um tanto.

GO Eun Byul veio se mostrando cada vez mais íntima de LuHan nos últimos dias. E não foram só os dois a ficarem íntimos, Aura e KyungSoo também vinham tendo mais tempo juntos, foi notado quando Aura começou a se sentir confortável para sentar no colo do maior e dar umas "mordidinhas" no pescoço dele que as vezes fazia o mesmo, mas ainda ficava vermelho sempre quando ela se aproximava.

A querida Omma Siena havia preparado Mak-Pa, algo que combinava perfeitamente com o clima (Em dias de chuva os coreanos muitas vezes comem esta combinação de alimentos clássicos). Alguns se sentam para comer na sala e outros na mesa, enquanto comia o celular de SunHee toca e a menor rapidamente limpa a boca se levantando e indo para um canto do dormitório, ela esperava por essa ligação desde a manhã.

- Yŏboseyo(Alô) - Ela diz com um tom um tanto esperançoso.

- Sun! Você estava maravilhosa! Foi incrível! Queria dar os parabéns pessoalmente - SunHee começou a dar pulinhos de felicidade.

- Eu estou tão feliz! Estou com saudade, quando poderei te ver? - Por conta dos constantes treinos do ASTRO e com os preparativos para o Debut, foi impossível que eles tivessem um tempo só deles.

- Ainda não tenho tempos livres, Sillyehamnida Sweet Hee. Mas acho melhor não nos vermos ainda, estou muito frustrado ultimamente, não quero descontar em você.

- Frustrado? Por que? Está tudo bem por aí?

- Sim, é só EunWoo que está impossível de aturar!! Queria poder conversar mas tenho que ir, sillyehamnida novamente Sun...

- Eu entendo, em breve nos veremos, agora vá não quero que se prejudique por minha causa. Saranghaeyo Rocky.

- Saranghaeyo Sun.

SunHee desliga e por mais que estivesse feliz por ter ouvido a voz dele ainda estava triste, era horrível não poder tê-lo por perto. Volta para a mesa e apenas pega seu prato o deixando na pia.

- Quando iremos poder conhecer Rocky pessoalmente? - Lya perguntou animada, todos sabiam do namoro de SunHee e Rocky, bom as meninas sabiam.

- Ele está muito ocupado, já faz um bom tempo que não nos vemos. - Sun sorri triste e Chai puxa ela que acabou deitando a cabeça em seu colo.

- Saiba que Yoomi está doida para conhecer o ASTRO, ela é uma Aroha assumida - Yoomi fala alto e ainda de boca cheia "Nee" como se não fosse óbvio, algo que causa altas gargalhadas de todos ali.

- Preciso conhecer meu bias MJ, todos são tão fofinhos e lindos e perfeitos - Yoomi faz uma farinha fofa e parece que seu comentário não agradou os garotos do EXO.

- Vai atrás deles então - Chen disse

- É, já que são seus preferidos - Kai

- Saiba que magoou Yoomi - SeHun faz uma careta de "dor"

- Hahaha, tá tudo tão feliz mas melhor todos irmos dormir, está tarde. - As meninas estranharam Yeon que pareceu ser tão autoritária.

Sem pensar duas vezes os garotos se despedem e vão para deu dormitório que era ali perto. As meninas organizam o lugar é logo se preparam para dormir.

Antes mesmo de irem se deitar a Manager Soo Young diz que tinha de resolver assuntos, mas naquela hora da noite? Disse também que talvez dormiria fora. As managers estavam estranhas ultimamente.

Logo de manhã, como de costume, Omma Siena e manager Yeon trataram de acordar as meninas as seis da manhã em ponto. Tinham deixado o dormitório arrumado ontem mas como são atrapalhadas acabaram por desorganizar tudo! Dado a hora vão para a van direto para a SM. Apenas Manager Yeon acompanhava elas hoje.

Não demoraram para chegar, foram direto para a sala onde a instrutora de canto as esperava e não estava sozinha.

- Meninas, foram impecáveis! - Sun Hwa a instrutora de canto do EXG começou e logo notaram que não estava apenas ela lá.

- Aí meu coração - Jenny foi a primeira a notar a presença das garotas do Red Velvet.

- Parabéns!! Estamos tão felizes por vocês! - Wendy abriu um daqueles sorrisos fofos quase que um aegyo - vai ser difícil escolher minha bias - concluiu

Bom, Park SunHwa era além de instrutora de EXG também era do Red Velvet. SunHwa propôs para o primeiro mini-álbum delas um feat com SeulGi algo que sem hesitar aceitaram a idéia.

Depois foram para a sala do CEO que parecia uma criança quando ganha um doce, está maravilhado e feliz, claro sairia ganhando.

Conforme os dias se passavam era criado uma rotina, cansativa por sinal. Era as mesmas coisas todos os dias. Aos poucos foram se encaixando nos horários e perceberam que ser uma Idol não era nada fácil, a maioria das garotas estavam perdendo peso por pular refeições ou simplesmente deixavam o cansaço vencê-las. Mas estavam felizes, a mídia acolheu o EXG de uma forma maravilhosa, conquistaram fãs e agora são famosas! São realmente K-ídols!

Agora planejavam seu primeiro mini-álbum, sem contar que a mídia ficava em cima sempre querendo saber a relação delas com os garotos do EXO, falando neles, na visão delas também estavam estranhos, parecia que eram as únicas a estarem confusas.

- Gente, gente, genteee - Lya apareceu saltitando na sala.

- Aigo! Que susto Lya! - Hyemi balbuciou assustada (também né Lya brotou do nada shaushaushau).

- Fale logo - Byuna se pronunciou ao acordar com a gritaria de Lya, seu pescoço doía um pouco pelo fato de ter cochilado no sofá.

- Nossa, não estraguem meu momento feliz. Bom, eu estava falando com o meu irmão, e ele propôs que saíssemos, nos iríamos e ele levaria alguns amigos dele - Lya não havia mencionado que seu irmão era Kunpimook Bhuwakul, BamBam do Got7, então veio a idéia de fazer uma surpresa para elas, Lya estava curiosa para ver a reação delas.

- E quem disse que irão? - Manager Yeon aparece na sala e encara uma por uma.

- Unnie... - Lya começa com uma diz manhosa mas logo é cortada.

- Ninguém vai sair, não permiti, precisam estar dispostas, isso só iria gastar a energia de vocês.

- Unnie ele é meu irmão! Tenho saudade dele!

- A por favor cale a boca Lya! Já disse e não vou repetir.

Aquilo foi o bastante para todas que presenciaram, Lya voltou para o quarto de cabeça baixa, não saiu e nem levantou da cama, o Aegyo de Jenny até a fez sorrir por um momento, mas estava triste e abatida. Ninguém nunca havia visto Seo-Yeon assim. Ela nunca agiu assim.

Nenhuma das meninas chegaram a conversar muito com a Manager o resto da noite. E Soo Young? Ainda não teria voltado, e todos estavam com medo de irritar Yeon perguntando onde estaria.

Byuna não conseguiu dormir, ficou ligando os pontos até ter alguma idéia. Acordou Chai e Aurora e as três foram para a sala. Era umas duas da manhã.

- Desculpa mas eu preciso da ajuda de alguém. Só eu que notei ou vocês também? - Começou Byu

- Notou o que? - Chai coçava os olhos tentando não pegar no sono.

- Lerdas! A manager Soo sumiu depois daquela mensagem, Yeon está agindo estranhamente, os garotos não conversam mais conosco. Eu acho que está interligado.

- Que bobagem, não espera, tem razão, depois do Debut todos ficaram mais quietos - Aura começou a buscar memórias dos días anteriores - Acha que escondem algo?

- Vamos falar com Chen amanhã, ele não consegue mentir pra mim.

Ao Chai dizer se levanta e vai para seu quarto seguida de Aura e Byuna. Até pareciam investigadoras, mas Byu queria entender o que aconteceu para ocorrer essa mudança repentina.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap
Comentem pois isso é muip importante
Obrigada por lerem
Bjs Então, Mak-pa é é uma gíria coreana para a junção do makkeoli (vinho de arroz) com o pajeon(panqueca).
A ulzzang da Yeong é a son hwa min ~ amodoro ela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...