História EXO- Grávida de um traficante - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Visualizações 78
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Eu quero respostas


Fanfic / Fanfiction EXO- Grávida de um traficante - Capítulo 2 - Eu quero respostas

"Querido Appa 

Sei que busca resposta por eu estar indo para outro país, mais quero que saiba que eu irei ficar bem, saiba  também que você será vovô, não direi quem é o pai mais espero que entenda que eu quero criar essa criança longe do pai,ela irá sofrer muito.

Irei mandar notícias minhas todo o mês, e claro a foto do seu/Sua neto(a). Peço que não passe meu número para muitas pessoas, Appa eu sentirei saudades.

Com amor (S/n)♡" 

~5 meses depois~

Um país novo, com uma cultura diferente, minha barriga começou a crescer, estou com 6 meses, a velhinha do meu prédio me mima mais que o meu pai já me mimou, depois que parti não tenho mais contato com Chanyeol.

~Ligação on~

- Oi Appa 

-Filha como vai? E meu/minha neto (a)?

-Pai sobre o sexo do bebê...

- É Uma menina?

-Tenho que desligar...me liga qualquer coisa Appa♡ 

~Ligação off~

{...}

Não irei contar para o meu pai sobre o sexo, nem eu sei, vejo notícias sobre Chanyeol e os meninos todos os dias, Appa me conta que sempre fala que quase pego eles.

Tenho saudades da Coréia mais na maioria das vezes eu tenho saudades dele, o homem que assombra as minhas noites, o que invade os  meus sonhos, o que me faz chorar todas as noites, e o cara que nunca sai da minha cabeça, aquele orelhudo desgraçado, sinto sua falta.

~1 ano~ 

Estava há caminho de minha casa, meu pai estava do meu lado com o semblante de tristeza, não era a sua culpa, vovó estava com câncer avançado morrendo aos poucos naquela maldita cama, sim estava de volta ao meu país natal, minha filha estava no banco de trás acompanhada de Jihoo.

Tiroteios foram ouvido e logo algo bateu no carro fazendo sair da estrada e bater em uma árvore, alguém abriu a porta com força me arrancado de dentro, um sorro foi ouvido por mim, minha pequena Jiwon, uma segunda pessoa foi vista por mim pegando minha pequena, a última imagem que eu vi foi de um homem com cara de anjo falando no rádio.

- Eu a encontrei chefe

E tudo ficou escuro, e mais uma tudo estava se repetindo.

{...}

Acordei em um lugar estranho, olhei para os lados procurando minha filha, ouvi o seu choro mais não estava vindo daqui de dentro, ouvi alguém falar "leve essa maldita criança para mãe", um homem com um rosto angelical aparece segurando minha filha.

-Ela está com fome-falou a colocando ao meu lado- Faça ela parar de chorar ou eu faço. 

{...}

Ela finalmente dormiu,ouço conversar vindo da frente da porta, mais uma eu reconheço, esse não pode ser o orelhudo o meu orelhudo não poderia ter feito isso comigo principalmente com minha filha ou melhor a nossa filha. 

A porta se abre revelando a imagem de um ser com orelhas grandes. 

-O que fizeram com meu pai? E o que querem comigo?

-Quero respostas-falou- E seu pai está bem.





Notas Finais


Oq acharam?
Desculpe a demora;-;
Tenho que ter criatividade'-'
Querem que eu continuo amanhã?
No próximo capítulo vai ter muitos FlashBack então preparem os corações bbs💜



Bjs das trevas💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...