História Exo imagine × Invisible no × - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 164
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Not


Fanfic / Fanfiction Exo imagine × Invisible no × - Capítulo 1 - Not

  Quem são vocês? .......



                            Começo 


     Era domingo , estava chovendo muito forte eu estava em minha aula de inglês após a aula iria ver meus pais na cafeteria era perto de onde eu estudava inglês.
           

    Estava ajeitando minhas coisas para sair da sala de aula ,  coloco meus fones de ouvido pois não gosto dos barulho dos corredores . 

      Esperei um pouco a chuva passar , quando a chuva parou a rua ficou cercada de neblina estava muito frio a rua estava um pouco movimentada e eu estava atrasada fui correndo em direção  a cafeteria encontro  um homem de preto que veio em minha direção, ele estava fazendo movimentos com a mão como se fosse para eu para mas não parei já que estava atrasada.


       Quando fui passar para o outro lado da rua o homem de preto vem em minha direção ficando na minha frente segurando em meu braço mas vejo um carro desgovernado em minha direção o homem de preto fica na minha frente tentando me proteger tento ver seu rosto mas apago.


                 ×    3 semanas depois   × 


    Acordo em um lugar diferente, eu estava no hospital com minha mãe fui ver no celular era exatamente 3 horas da manhã estava um pouco lesada pelos remédios resolvi não chamar minha mãe pela hora e estava muito apertada queria ir ao banheiro. 

  Chegando ao banheiro vejo o homem de preto ao lado da pia , fiquei um pouco assustando mas não conseguia ver seu rosto mas sua roupa me lembrava de alguém , ele veio em minha direção  cada passo seu eu fica ainda mais assustada.

 Quando finalmente ficamos de frente um para o outro esculto minha mãe me chamando , olho para porta para falar que estava no banheiro mas quando viro de frente para falar com o homem de preto ele tinha desaparecido.

 Sair do banheiro e vejo minha mãe com um sorriso fraco , ela vem em minha direção para um abraço seu abraço foi demorado até sentir suas lágrimas em meu ombro .

  S/n : Mãe.
 
Mãe  : s/n ainda bem que você acordou.

 Ela falou para mim que eu estava dormindo por 3 semanas depois de um acidente em Incheon , no outro dia acordei com minha mãe chamando eu para ir ver o médico para eu poder ter alta .

  Eu estava esperando ser chamada , quando fui chamada no consultório 3 a médica era bem gentil , perguntas por cima de perguntas ainda teria uma consulta mais tarde com o psicólogo e alta só amanhã.

  Voltei para o quarto onde estava internada,  minha mãe foi marca a consulta com o psicólogo, enquanto ficava sozinha no quarto, estava cansada acabei dormindo.

 
                             ~  Sonho ~ 


   Estava em uma sala completamente fechada e cinza  onde apareceu um homem vestido de preto  , ele era alto , pele branca, mas  não conseguia ver seu rosto ele ficou parado me observando, o ambiente me deixou desconfortável , resolvi falar algo .


  

 S/n  : Quem é você?  


Acordo com alguém me puxando era uma média, era a psicóloga. 

Psicóloga : Você se lembra de tudo s/n ?

S/n : Não muito bem .

Psicóloga : o que você realmente lembra?  

S/n:  eu lembro que. ...... 

Psicóloga  : lembra?  S/n ? 

Quando ela perguntou do que eu lembra o homem do meus sonhos estava ao lado dela eu fico sem palavras pq eu conseguir ver o rosto ele era muito bonito eu estava hipnotizada em seus olhos .

Psicóloga  : Você deve está cansada, acho melhor dormir. 

S/n : sim , até amanhã. 


            No outro dia 

Eu receber alta , mas nos dias de quarta feira eu iria ver a psicóloga,  quando chegou em casa vou para meu quarto meus pais iriam sair pra comprar algumas coisas .

Quando estava na sala vir o homem do meu sonho no sofá olhando para o chão. 

S/n : Oi .

H/p: Olá. 

S/n : wou você fala. 

H/p : sim .

S/n : qual seu nome ? 

H/p : Desculpa .

S/n : pq ? 

H/p : Eu que fiz você sofrer esse acidente. 

S/n : como assim ? 

  

Minha mãe chega na sala me dando um susto .

Mãe : com quem você Tava falando s/n?

S/n : com o ...

Quando fui olhar para o sofá o homem de preto tinha saído. 




                 Continua .......






Notas Finais


Espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...