1. Spirit Fanfics >
  2. Exo imagines >
  3. Aniversario - Chanyeol

História Exo imagines - Aniversario - Chanyeol


Escrita por: whxkitty

Notas do Autor


oiii novamente...

Capítulo 3 - Aniversario - Chanyeol


Hoje será o aniversario de Chanyeol, os meninos estão preparando sua festa em quanto eu o distraio, estava na praça de alimentação comendo meu delicioso hambúrguer eté minha visão ser tapada.

- Adivinha... - aquela voz grossa.

- Sehun..? - falo de brincadeira.

- Poxa não reconhece o próprio amigo...

- Oi Chanyeol eu sabia que era você...

- Então hoje é uma data muito especial, cê lembra?

- Hoje tem o que?

- S/N sérip, convivemos juntos a anos e você... Quer saber deixa pra lá.

Fiquei muito magoada, realmente se eu estragasse tudo o Suho me mataria junto com o Baekhyun e o Xiumin, bem eu o puxei para a Game Station onde jogamos um montão.

- Ha ganhei!!!!! - gritei fazendo todos nos olharem.

Eu sabia quando o Chanyeol me deixava ganhar, ele é muito bom nos jogos e ele esta me deixando ganhar eu realmente sou péssima nisso.

- Channie vamos comer!! 

- Você comeu um hambúrguer enorme e ainda tá com fome..?

- Você não deve me conhecer direito seu orelho feio. - digo fazendo bico.

- Ta vamos logo.

...

Após algumas horas estávamos a caminho do apartamento dos meninos onde Chanyeol tomou um susto ao ver todos lá.

- Sua malvada!!! Você sabia!!!

- Desculpa Channie...

...

Depois de algumas horas na festa eu e o Chnayeol estávamos no seu quarto conversando um pouco sobre o dia de hoje.

- Chanyeol eu não tive tempo de comprar o seu presente...

- Não precisa de presente o que eu quero está bem aqui ao meu lado.

Não demorou muito para ele juntar nossos lábios em um selinho calmo que logo se tornou em um beijo doce...

- Park ChanYeol eu te amo muito...

- Eu também S/N...


Notas Finais


demorou mais saiu...
espero que gostem fiquei se inspiração...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...