1. Spirit Fanfics >
  2. Exo Mora Aqui - {Interativa} >
  3. Profissionalismo

História Exo Mora Aqui - {Interativa} - Profissionalismo


Escrita por: _Dyana_

Notas do Autor


Oi Cajuzinhos *-*

Sei que demorei, mas agradeço que me esperaram.
Estou muito feliz, pois atingimos a meta de 50 favoritos, 100 comentários e mais de 1.200 visualizações!
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.
Isso me anima, e me alegra, amo vocês!

Fiquem com o capítulo comprido!
Espero que gostem =D.

Boa leitura \o

Capítulo 11 - Profissionalismo


Fanfic / Fanfiction Exo Mora Aqui - {Interativa} - Profissionalismo

[Escolha feita: 

1- "O que você tem com Seungyoun?" = 12

2- "Qual seu membro favorito dentro do grupo?" = 1

3- "Já que você é uma Exo-l, o que mais gosta em mim?" = 0 ] 

 

No capítulo anterior...

Outro silêncio perturbador instala-se entre vocês dois. Você analisa cuidadosamente o perfil bonito do belo Baekhyun à sua frente, enquanto o mesmo observa as estrelas no céu. Lentamente você mastiga, focada em cada detalhe do rosto do mais velho.

— _____ — ele olha para você intensamente, e você arregala os olhos assustada. — Posso te fazer uma pergunta?

Você assente em permissão.

— O que você tem com Seungyoun? — questiona seriamente, olhando fixamente em seus olhos.

— Se-seungyoun?

— Sim...

— Eu... não tenho nada com ele — responde você.

Baekhyun suspira insatisfeito, sua curta resposta não o deixa contentado.

— Você namora com ele? —  novamente ele questiona, agora sem rodeios. Finalmente conseguiu perguntar o que tanto o incomodava.

A pergunta causa em você um riso espontâneo. Mesmo que não queira revelar às pessoas que Seungyoun é seu irmão, cedo ou tarde, elas talvez descubram. Então, tudo que há à fazer, é contar a verdade de imediato.

— Seungyoun é meu irmão, Baek.

— Irmão? — ele ri.

— Sériooo.

Para provar ao garoto que Seungyoun é realmente seu irmão, você mostra uma foto que há em seu celular, batida alguns anos atrás. O por quê de você ter essa foto no celular, nem você sabe. Talvez lá no fundo, bem lá no fundinho do kokoro, você ainda se importa com Luizy.

Baekhyun vê e revê a foto vários vezes. Analisa boca, nariz, olhos, queixo, sobrancelhas, bochechas. E, no fim de tudo isso, chega à conclusão de que Luizy e você não são nada parecidos, apenas têm uma leve semelhança no olhar.

— Que bom que não nos parecemos.

Suas palavras ecoam aos ouvidos de Baekhyun de um modo desprezível. Entendendo que você não está muito confortável falando sobre isso, Baek não ousa perguntar mais nada. De algum modo, em seu íntimo, ele sente que algo foi aliviado ao ouvir que você não namora Seungyoun. Mesmo cheio de curiosidade sobre seu parentesco com outro kidol, Baek não se atreve a especular mais nada. 

A atmosfera que se instala entre vocês dois é pesada. Você engole a comida em silêncio, enquanto Byun Baekhyun te olha angustiado, achando que te magoou de alguma forma com a pergunta feita. Você acaba sorrindo ao perceber a situação do garoto.

— Baek...

— ______, eu, desc...

— BAEK! — você o interrompe e ri.

— Hm?

— Obrigada.

— ... pelo que?

— Pelo o que fez hoje, em relação à mim e Seungyoun.

— Ah, aquilo — ele ri sem graça. — Aquilo não foi nada,...só achei que ele estava machucando você,...ou algo do tipo.

— Mesmo assim, obrigada!

Pela segunda vez na noite, o pequeno coração de Byun Baekhyun se sente aliviado. Seu agradecimento à ele o dá a certeza de que fez o certo ao tentar te defender de Luizy, mesmo que ele não estivesse realmente te agredindo. 

Baekhyun sorri à você de um modo doce e com um olhar serenamente calmo. Byun Baekhyun nunca foi um dos membros que ganhou muito da sua atenção, mesmo sendo um dos mais populares. Mas, o pouco que é apegada ao Baekhyun dos palcos,  te dá a plena certeza de que, o rapaz sentado à sua frente observando as estrelas no céu, é o mesmo.

...Dia Seguinte, 14:34h da tarde, Estúdio Fotográfico

Em frente à câmera, Park Chanyeol exibe toda sua sensualidade em seu ensaio solo. O objeto metálico que fotografa seus melhores ângulos, é o seu alvo de olhares intensos.

Sehun e Baekhyun vieram acompanhar o ensaio. Corrigindo, vieram atrapalhar a concentração do amigo. Sehun grita igual garça, enquanto Baekhyun faz careta atrás do fotógrafo. Chanyeol ignora os amigos esquisitos e segue mostrando sua masculinidade em poses extremamente sensuais.

Você se diverte vendo e ouvindo tudo pelo reflexo do espelho à sua frente, onde você acompanha passo a passo da maquiagem que estão fazendo em você.

"Aigooo, porque tão lindo? Tão concentrado, tão único."

Você admira Chanyeol de longe. Em poucos minutos você estará ao lado dele, compartilhando do mesmo brilho.

"Como ele consegue ser tão confiante? Se a Mi estivesse aqui, ela surtaria."

Nem em momentos especialmente únicos você deixa de pensar em sua melhor amiga, que deve estar neste exato momento em casa se descabelando e enchendo a barriga de doces.

— Prontinho, senhorita Park! — a maquiadora finaliza as pinceladas na sua cara.

— Wow, essa sou eu? — você questiona incrédula com o resultado.

A moça ri e assente.

— Ok, vamos dar uma pausa! — anuncia o fotógrafo, sentando-se em um banco e limpando a testa de suor. Está calor ou Park Chanyeol o deixou assim? 

Várias moças levam Chanyeol à outro lugar para trocar o figurino rapidamente. Dessa vez, para por uma roupa semelhante a sua, já que a temática é casal.

Ao se aproximar do telão em branco onde ocorrerão as fotos, você tropeça no tripé da luz que serve para iluminar o cenário. Por pouco, não se quebra toda no chão.

Tsc, desastrada.

A familiar grave voz ecoa atrás de você. Chanyeol se diverte quando te vê tropeçar e cair nas coisas, e não se intimida em rir disso. Você olha para o alto garoto que nem fez menção de te ajudar caso você caísse, e revira os olhos para o mesmo.

Enquanto isso, Baekhyun e Sehun estão sentados iguais crianças comportadas, apenas esperando você e Chanyeol começarem a sessão. 

Seu coração parece que vai explodir através das veias. O medo de que as coisas deem errado percorre por todo seu corpo.

Você olha para Baekhyun nervosa. Ele, de longe, gesticula um Fighting com a boca só para você. Isso te encoraja! Você sorri e assente em resposta, logo lembrando das palavras tranquilizadoras do garoto noite passada.

Subitamente, um braço envolve seu pescoço num abraço de lado, e você se assusta. Chanyeol tapa seus olhos com a outra mão livre, fazendo seu coração ir de cem à mil. 

"Aigo, muito perto, muito perto."

O desespero é grande dentro de si. Se o ambiente não fosse realmente sério ao seu redor, provavelmente você desmaiaria no mesmo instante. 

Flash vai, flash vem. Como o objetivo não é mostrar tanto seu rosto, vez você, vez Chanyeol, dão um jeito de "esconder" seu rosto entre uma foto e outra.

. . . 

Enquanto você cobre a cara com as mãos, Chanyeol pega uma mecha de seus cabelos fingindo ser um bigode. 

— Ótimo, ótimo — elogia o fotógrafo, soltando flash's com o objeto das mãos. 

Para você, Park Chanyeol está naturalmente calmo. Mas, seu interior está exatamente o contrário.

Aquele pequeno órgão que transporta sangue para todo o corpo, e que está localizado no lado esquerdo do peito do rapaz, pulsa desgovernadamente. Cada toque seu em Park Chanyeol, é motivo para as probabilidades de uma parada cardíaca aumentaram.

O que o deixa mais tranquilo é saber que você está mais nervosa que ele. Enquanto se diverte com isso, Chaneyol não deixa de analisar cada detalhe seu. Desde o perfume gostoso que sentiu em seu cabelo o momento em que usou para simular um bigode, até como o transparente brilho labial fica bonito no contorno delicado dos seus pequenos lábios.Cada detalhe é percebido pelos negros olhos de Park Chanyeol, mesmo que você não perceba que o mesmo te analisa com meticulosidade. 

— Olhando assim, eles parecem até um casal — sussurra Sehun, enquanto admira as suas poses junto com Chanyeol.

Baekhyun olha para o amigo um pouco inconformado com a afirmação e apenas fica calado.

— Certo! Para a última foto, quero você abraçando ela — diz o fotógrafo à Chanyeol.

O rapaz assente e rapidamente se posta atrás de você. Com calma, os braços longos de Chanyeol te encaixam em um abraço firme e aconchegante. Chan esconde o rosto em seu pescoço, e a  respiração quente vinda de sua boca, causam arrepios por todo seu corpo. 

Dois corações extremamente acelerados. 

Dois corpos grudados um ao outro. 

É possível sentir os batimentos dele em suas costas. Não são normais, são incomumente rápidos. Ambos corações batem na mesma velocidade, criando uma sintonia surreal.

Você se pergunta o que significa esses batimentos tão rápidos, mas é impossível processar alguma informação com Park Chanyeol respirando ofegante em seu ombro.

— Park, coloque as mãos no bolso do moletom dela — ordena o fotógrafo, um pouco descontente com a pose de vocês dois.

"Fotógrafo desgraçado" pensa você com ódio. 

Obedecendo à ordem, Chanyeol guarda as macias mãos dentro do bolso do seu moletom, onde ele encontra as suas, também guardadas ali. Os dedos longos do mais velho entram em contato com sua pele, e isso te causa desconforto.

Chanyeol percebe suas reações e solta uma risada abafada.

"Tortura, tortura, tortura! Alguém me tira daqui?"

— CALMA AÍ, não saiam dessa posição. Vou buscar outra câmera, essa vai pra capa.

"AIGO!"

O fotógrafo sai para uma salinha à procura de outra câmera. Enquanto isso, Chanyeol se diverte com seu nervosismo e resolve implicar.

— Por que está nervosa? — ele sussurra em seu pescoço, fazendo, pela décima vez, você arrepiar-se.

— Não estou nervosa.

— Está sim.

— Estou não! 

— Está sim.

— Se você não parar, essas fotos vão terminar cheias de sangue e eu segurando sua cabeça. 

— Olha, seria uma bela foto.

— Aigo, porque tão chato???

— VOLTEI! — anuncia o fotógrafo, aparecendo com outra câmera na mão.

Finalmente ele bate a foto, e a sua tortura chega ao fim.

...18:46h da tarde, em uma praça qualquer

— CHANYEOL EU TE ODEIO! — você grita, assustando todo mundo que caminha lentamente pelo lugar. Só assim para aliviar a tensão. A sessão acabou minutos atrás, e você saiu daquele estúdio querendo matar Park Chanyeol pelo o que ele causou em você. Quase dois minutos de tortura esperando aquele maldito fotógrafo voltar com aquela câmera. Agora, quem sofre são os pombos da praça, que comem tranquilamente as migalhas do chão enquanto você pragueja contra eles.

— Se as pessoas verem você gritando com pombos, vão pensar que você é louca.

"Essa voz de novo..."

Você olha para trás com grande ódio, pronta para gritar.

— Você está de brincadeira comigo, né? Qual é o seu problema, Luizy? Para de me seguir!

Seu irmão ri da sua raiva e da a volta no banco, sentando-se ao seu lado.

— Também estou contente em te ver, maninha.

— Você quer morrer?

— Se eu morrer, você será culpada por quebrar o coração de vários Unicorns*.

 (*Unicorns: Nome do Fandom do Uniq *-*)

— Aigo, me deixa em paz! 

— Irmãzinha, eu vim na paz, na tranquilidade. Não quero que aquele seu namorado apareça de novo.

— Que namorado, seu louco? Baekhyun não é meu namorado.

— Ok, que seja...Olha só, vamos fazer um acordo. Você aceita conversar comigo, e se a gente não se resolver, eu prometo nunca mais procurar você. 

— Você já fez isso uma vez, não precisa prometer.

— Garota! — ele balança você. — Estou tentando resolver as coisas se você não percebeu. 

 

O que você vai fazer?

1- Dar uma chance ao seu irmão.

2- Sair dali e ignorá-lo. 

3- Marcar outro dia para conversar.
 

 


Notas Finais


Hoje optei por não por Playlist, hehe. Não soube com que música envolver a cena.
Mas espero que tenham gostado, de verdade.
Da um pouquinho de trabalho ter que pensar como "descrever" uma foto, não sei se isso ficou exatamente bom, mas espero que sim.


E aí? O que acharam? HUEHUEHUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...