1. Spirit Fanfics >
  2. Exo Mora Aqui - {Interativa} >
  3. Uma Nova Amizade

História Exo Mora Aqui - {Interativa} - Uma Nova Amizade


Escrita por: _Dyana_

Notas do Autor


Oi coelhinhooooos *-*
Tudo bem? Espero que sim.


Eu to morrendo.
1º: de rir e 2º de ter que fazer uma escolha.

Cara, tive que fazer uma escolha difícil. Vocês não tem noção como eu morri de rir com cada descrição, e depois morri de amores com cada personagem. A vontade foi grande de por todas, mas como eu já havia dado minha palavra de que seria só uma, foi só uma mesmo. Eu já disse, mas repito de novo, vai haver mais oportunidades, não se preocupem <33333.

Obrigada pelas fichas e o esforço de todas, eu amo vocês <3.
Espero que se divirtam, de verdade!

Capítulo 15 - Uma Nova Amizade


Fanfic / Fanfiction Exo Mora Aqui - {Interativa} - Uma Nova Amizade

[Escolha feita:

1- Brincar com a situação e dizer: "Michelle Obama não sou". : 3

2- Virar o jogo, dizendo: "Primeiro me diga quem é você.": 2

3- Esperar o elevador abrir e sair correndo. :  7  ]

No capítulo anterior…

— O-o que está fazendo? — você se reprime em um canto, assustada.

— Eu que pergunto, o que você está fazendo?

— Não entendi.

— Eu vi.

— Oi?

— Eu vi você.

— Viu o que?

— Eu vi você chegando todos os dias com alguns dos integrantes do EXO, vi você ontem conversando com Suho no lounge no ESCURO, também vi você tomando café com Xiumin, Chen e Luhan. E, hoje vejo você chegando com o Lay. Não acha que sou eu quem  deve fazer as perguntas aqui? Com qual deles você está namorando?

— O que? — você sem querer solta um riso nervoso, ela te encara com braveza e curiosidade.

— Não deboche de mim.

— Yah..

— Quem é você?

"O batman", você deveria responder. Mas, seu medo é maior que seu senso de humor neste exato momento. Quem será a garota da pele clara e dos olhos da cor do mel que tanto te afronta com curiosidade e raiva ao mesmo tempo? É muito fácil confundi-la com uma sasaeng maluca que quer arrancar sua cabeça, mas não é nada disso, ela é somente mais uma das milhares de fãs que o EXO possui espalhados por esse mundo. E essa fã, em especial, é importada diretamente dos fabricantes no Brasil, mais conhecidos como pai e mãe brasileiros. Estes, deram à sua criação o nome de Giovanna Collins, que hoje tem 20 anos e ainda sim ama 12 caras asiáticos que não falam seu idioma nativo. E aqui estamos, você e ela. 

— Admita, é Minseok que você namora. Ou deveria ser o Suho? E quem sabe o Lay?

Detetive Collins em ação. É, ela não poupa te encher de acusações, e por sinal um pouco engraçadas. Ainda que queira rir, você se concentra em usar suas habilidades ninjas para apertar o botão do elevador a fim de descer no próximo andar sem que a garota dos cabelos loiros perceba. Assim que as portas se abrem, você arremessa ela contra a parede, deixando a mesma como uma lagartixa estirada no chão, e sai correndo corredor à fora, fazendo uma algazarra por onde passa. Será que acabou? Engana-se quem pensa. Ela não perde tempo em se levantar e ir atrás de você, derrubando tudo no caminho, incluindo pessoas e as plantas da decoração. 

Essa correria de 'pega ladrão' só acaba no final do corredor, onde você não tem mais para onde ir, a não ser pular pela janela e ir de encontro ao chão da calçada lá fora. Em um simples golpe, ela te leva ao chão, paralisando todos seus movimentos, impedindo você de se soltar.

...Enquanto isso, no quarto de Suho 

— Aish! — e mais um furo no dedinho. 

Há mais de meia hora que Byun Baekhyun está tentando costurar o botão de seu casaco, mas, a única coisa que está conseguindo mesmo é costurar o próprio dedo. Esta tarefa, que deveria ser simples, está sendo impossível. Pensar em alguém enquanto tenta acertar o furo da agulha é realmente complicado. Quem dificulta isso é você, por não sair dos pensamentos do pobre rapaz. 

— Você ao menos sabe costurar? — o líder, cansado de ver a cena no repeat e de ver o amigo ganhar um furo no dedo à cada cinco minutos, resolve se intrometer. 

— Yah.. Minha mãe me ensinou — afirma ele, enquanto se concentra em colocar a linha no pequeno buraquinho da agulha. 

— Sua mãe te ensinou, foi? 

— Uhum. 

— Os ensinos da sua mãe não vão adiantar nada se você ficar pensando na ______. 

Baekhyun se assusta com as palavras de seu hyung e para imediatamente o que está fazendo. 

— C-como sabe que estou pensando nela? 

— Você chamou por ela umas três vezes enquanto costurava isso — o líder sorri, achando graça do estado em que o pequeno Bacon se encontra. 

— Eu não entendo... como Xiumin, Chen e Luhan estão há poucos dias perto da ______ e já tem uma boa aproximação com ela? — finalmente Baekhyun abre o jogo, revelando à Suho suas preocupações. 

— Isso tudo é ciúmes da _______? 

— Aish... eu não diria ciúmes... 

— Você diria: "vontade de estar perto dela, mas não estou conseguindo e meus amigos sim" ? — ambos riem. Por mais que Baekhyun não seja alguém que demonstra ciúme, é nítido o incomodo que ele teve ao ver Xiumin, Chen e Luhan tomando café com você durante esses dias que estiveram aqui, coisa que, na perspectiva de Baekhyun, era ele quem deveria estar no lugar dos três. Acredito que a preocupação do rapaz não deveria ser naqueles três, mas sim especialmente em outro alguém...

— Hyung, você sabe que eu estou tentando me aproximar dela, mas isso não está dando certo. 

— Claro que não. 

— Huh? 

— Não se esforce demais. 

— ... 

— ______ tem um coração grande, ela está se acostumando com nós, tenha calma, talvez ela não seja tão desatenta e sabe o que está acontecendo ao redor dela. 

— O que quer dizer com isso?! 

Atiçando ainda mais a curiosidade do mais novo, Kim Junmyeon se cala, deixando escapar um sorriso misterioso de seus lábios. Ainda que Baekhyun insista, Suho não vai abrir a boca, e nem deve fazer isso. Pense no lugar do líder, ter dois integrantes do mesmo grupo, gostando da mesma garota, e pedindo conselhos para a mesma pessoa, é motivo para surtar e fazer a cabeça explodir. Sim, Park Chanyeol também já procurou Suho para falar de você, e isso está servindo de preocupação para o líder, que torce para que a amizade dos dois não seja afetada. Mesmo com todo esse medo, ele quer muito ver aonde isso vai chegar, pois faz um bom tempo que ele não vê Chanyeol sorrir tão sinceramente e Baekhyun agir de modo tão calmo e digamos, apaixonado... Depois de falar com você, Junmyeon tem certeza de que fará as escolhas certas para não magoar nenhum dos dois. 

...19h20, em uma cafeteria de Seoul 

— Então quer dizer que você veio para a Coreia sozinha?

— Isso — a outra sorri. Sua perplexidade é grande à todas as coisa que Gio já te contou e ainda está te contando sobre o Brasil. 

— Aprendeu o coreano sozinha?

— Sim, sim. Meu professor de história disse que tinha livros de outras línguas, e imediatamente eu pedi o coreano e ele me deu. Comecei a estudar, e depois de 3 anos estou aqui.

O que você achou que resultaria na sua morte, na verdade resultou em uma conversa animada, com direito a café e um pedaço de bolo da padaria logo ali na esquina. A personalidade de Collins lembra muito Mi-cha, bem humorada, apaixonada por EXO e um pouco doidinha, se é que me entendem. Muito amigável e alegre, sendo muito simpática com você. A intenção dela não foi te atacar daquele jeito horas antes, aquilo foi apenas seus instintos de fã agindo, ela se desculpou por quase ter quebrado sua clavícula naquele golpe, e você, com um grande coração, a desculpou sem pensar duas vezes.

A bela garota dos cabelos louros, que batem até metade das costas, finalizando em curvas extremamente perfeitas, está na Coreia para um propósito: construir sua nova vida. Os pais que ela tanto ama, juntamente de seu irmão mais velho, ficaram no Brasil, com um coraçãozinho apertado dentro do peito, mas ainda assim, apoiando o sonho da filha mais nova que já tem idade para se virar sozinha. A coincidência foi grande quando chegou no hotel e descobriu que o EXO também estava ali, ela admite que criou coragem em ir falar com eles, mas, quando viu você falando com Kai no corredor, desistiu imediatamente. Nesse dia em diante, o passatempo favorito de Gio foi espionar você e suas ações, por isso presumiu que estivesse namorando algum deles.  É, pelo visto, não é só você que tem pinta para ser uma 'espiã'. Claro, Collins não pouparia te fazer perguntas, entretanto, você esclareceu toda essa história de estar trabalhando com os meninos do EXO. Se ela pirou? É, talvez um pouco, ou talvez muito! Mas entendeu perfeitamente sua situação, e mais uma vez se desculpou pelo ocorrido. 

O café de vocês acaba chegando ao fim, mas essa amizade só está no início...

...23h10 da noite, de volta ao hotel

"Gi é tão legal, a primeira impressão foi que ela iria arrancar minha cabeça, mas depois que ela se explicou, foi melhor de entende-la. Acho que nós podemos ser grandes ami..."

Seus vagantes pensamentos são imediatamente interrompidos por um som. Uma voz grave, uma bela voz grave, ela está ofegante, e parece vir da direção da acadêmia que tem aqui no andar. Difícil confundir, um timbre tão único não teria outro dono senão Park Chanyeol, que concentra toda sua energia nos pés que correm de maneira sincronizada sobre a esteira, sem ao menos notar sua presença no lugar. Desafinado e sem ritmo, o belo rapaz cantarola de olhos fechados, cansando a própria voz por estar exercitando duas coisas ao mesmo tempo. Presenciar essa cena tão fofa e privilegiada faz seus lábios involuntariamente sorrirem, e um aquecimento repentino sobe ao coração. É tão agradável ouvi-lo cantar, mesmo que seja tudo errado. Essa voz a acalma, te faz perder o chão toda vez que a ouve. Ainda tem o suor  que recai sobre aqueles ombros largos,  que percorre cada detalhe daquele corpo, fazendo com que só veja ele à sua frente.

Cada detalhe, cada movimento, cada traço daquele rosto, desde as orelhas um pouco maiores até a covinha modesta no canto do sorriso, tudo ganha sua atenção e se torna um motivo para considerar Park Chanyeol um homem bonito. O dom de arrancar seus suspiros, ah, esse Chanyeol possui. Seu jeito brincalhão, divertido, tudo isso a atrai. E o que te faz sorrir, é vê-lo feliz, sorrindo também. É, quem sabe... esses sentimentos não sejam apenas de um coração de fã, ______.

 

 

 

 

~

"Sabe, _______, o amor é um sentimento que nasce sem avisar, cresce sem permissão e vive silenciosamente esperando que você descubra que ele está ali, dentro do coração"

~

 

 

 

 

 

 

 

...Dia seguinte, 08h30 da manhã

Observar Chanyeol daquela forma ontem à noite resultou em dores, na cabeça, no peito e em tudo quanto é lugar. Sua mente está mais conturbada do que sempre foi, seus pensamentos agora estão confusos. As palavras de Seungyoun que retornaram ontem à noite é o que te alimenta neste dia, onde você não se encoraja a descer para tomar o café da manhã. Observar o rapaz escondida criou uma adrenalina dentro do peito que até agora não passou, seu coração ainda pulsa incansavelmente, sem previsão de pausa.

"Por que? Por que há uma festa dentro do meu peito? Chanyeol causou tudo isso? AIGOOO! Me sinto tão estranha pensando nele, por que faz isso comigo, Park?"

Enquanto permanece em seu dilema, tentando organizar seus próprios sentimentos, vejamos o que acontece no restaurante do hotel...

— Eu vi ela — revela Channie em um sussurro, apenas para o amigo D.O ouvir.

— Onde? — D.O se interessa.

— Lá em cima na acadêmia.

— Sério?

— Eu estava correndo na esteira, então ela chegou, ficou me observando por um tempo, por um BOM tempo — diz o menino animado. Kyung ri da empolgação e felicidade de seu amigo.

— E o que você fez?

— Ela acha que eu não a vi, mas o vidro escuro me fez enxergar o reflexo dela. Eu pensei em fazer algo ou falar algo, mas quando vi que havia um sorriso naqueles lábios, apenas por estar me observando, eu não pude estragar aquela situação tão fofa.

— Fofa?

— Uhum — Channie da um gole apressado em seu suco e continua: — As bochechas dela estavam levemente vermelhas, achei engraçado e fofo. Depois a ____ saiu de...

Rapidamente Chanyeol se cala, seu 'adversário' acaba de chegar à mesa, e por aqui o assunto sobre você deve ser encerrado. Baekhyun não é tão desligado a ponto de não perceber que a conversa imediatamente finalizou-se assim que chegou, então, sem hesitar, pergunta:

— Do que falavam? — O garoto senta ao lado de Kyung, enquanto o mesmo mantem os olhos arregalados como se tivesse visto uma assombração.

— Nada importante — afirma Chanyeol.

— Não acredito, se não fosse importante vocês continuariam conversando.

— Não se preocupa, Baek — Kyungsoo tenta tranquiliza-lo, mas sem sucesso.

— Era sobre o que? — insiste, Bacon.

— Petróleo.

— Fotos.

— Que?!

Chanyeol fala uma coisa, Kyungsoo outra, a desconfiança de Baekhyun só está aumentando.

— Fotos de petróleo...

Muita engraçadinho, Chanyeol! O que está fazendo é errado, você sabe disso, ainda assim insiste em mentir para o próprio amigo, o qual já não sabemos se ainda ocupa esse posto, pois o mesmo levanta-se com sua bandeja de comida em mãos e, com um olhar um pouco decepcionado, fala:

— Pensei que dentro do EXO não existia mentiras, e se o assunto fosse pessoal vocês dois teriam dito de início, não ficariam tentando me fazer engolir essas mentiras sem sentido. Pensei que nós dois eramos amigos Channie... mas sinto que você está afastando de mim ultimamente, e eu não entendo o motivo.

Menino Bacon, arrasado com o estranho modo de agir de seus próprios amigos, se junta à Chen e Tao, que comem em uma mesa separada. Ele não teria se incomodado tanto com o fato de os dois não terem revelado o assunto à ele, mas o que Baek falou tem total razão, Chanyeol não percebera, mas realmente se afastou de seu amigo, coisa que as fãs consideram ser uma amizade bem achegada. Baekhyun não fica chateado por coisa boba, e se isso o deixou assim, deve ser porque realmente o magoou.

A consciência do rapaz lá na outra mesa, começa a acusar. Não que amar seja errado, mas quando se está num triângulo amoroso, uma parte pode acabar se machucando.

— É tão errado assim? — Chanyeol observa seu amigo na outra mesa, comendo quietinho, pensativo, enquanto Tao e Chen conversam entre si... — É tão errado gostar da mesma garota que meu amigo?

— Talvez você devesse contar à Baekhyun... — aconselha Kyung.

— D.O, se ele souber, algum de nós terá que desistir dela. E depois que vi ela me olhando daquele jeito, não sei se consigo me render assim tão fácil.

É, estar numa situação como essa não é nada agradável. Esperemos que essa amizade tão bonita não acabe assim, de uma hora para outra.

...De volta ao seu quarto, 12h21

— Vamos, _____, o que há com você? — Collins tenta a todo custo retirar você debaixo dessas cobertas que não desgrudam do seu corpo de jeito algum. — Vamos almoçar juntas hoje. Sei que nos conhecemos ontem, mas eu adoraria almoçar com você.

— Não, me deixa! — sua voz sai abafada e anasalada, dando à Gio a desconfiança de que você esteve chorando todo esse tempo.

— ____-shi, está chorando? — ela puxa mais uma vez a coberta de cima de você, conseguindo, finalmente, ver seu rostinho, que agora se encontra vermelho e com lágrimas nas bochechas. O coração de Gi se derrete, ver você assim é algo extremamente novo, e um pouco preocupante. — O que há?

— Não é nada importante — você ajeita-se na cama, ficando sentada ao lado dela.

— Ei, ninguém chora por nada. 

— Yah, é bobagem.

— ____, eu sei que nos conhecemos ontem, mas olha, se quiser pode contar comigo.

Gi é realmente um amor de pessoa, nunca foi aconselhado confiar em estranhos, mas você e ela já conversaram tanto e souberam várias informações uma sobre a outra, que 'estranho' é apenas um detalhe passageiro.

Deve ela saber que suas lágrimas são culpa de Chanyeol e do que aconteceu ontem?

 

Faça sua escolha:

1- Você já confia em Gio, por isso pede à ela conselhos a respeito das coisas estranhas que sentiu ao observar Chanyeol na noite anterior, e sobre suas suspeitas.

2- Pedir à ela conselhos sem citar o EXO, você ainda não confia o suficiente falar sobre essas coisas com ela.

3- Não falar nada, afirmar que está tudo bem e mudar de assunto.

 

 


Notas Finais


Eta, que será q q ta contecendo, berg?

Está realmente chegando no fim a viagem, ufa! Kkkkkkk.
To num sufoco com essa história, mas nada que eu não possa resolver =D.
Espero que tenham gostado!


(MEU DEUS DU CÉU, O QUE QUE FOI NOT TODAY?! MORRI, SÉRIO 'o')


Amo vocês, <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...