História Exo Mora Aqui - {Interativa} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Comedia, Exo, Interativa
Exibições 226
Palavras 1.365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já já providenciarei uma capa para a história, boa leitura!

Capítulo 2 - De Cara com Um Arbusto.


Todos os dias a mesma coisa se repete na casa da Família Park, cituada na zona nobre da cidade. Um bairro extremamente tranquilo, onde se pode ter um bom sossego. Titio Lee Park não aguenta mais a mesma tortura todos os dias. Sua sobrinha ___ Park, acorda a vizinhança inteira com suas músicas altas logo no início do dia. Garota feliz e divertida, ama o estilo k-pop, que é popular em seu país. Apesar de possuir 19 anos e não estar mais na fase escolar, ela age como uma adolescente maluca quando se trata de sua boyband favorita, EXO.

— Desliga essa joça, garota! — titio Lee invade furioso o quarto de ___.  A garota assusta-se com tamanha algazarra e derruba no chão o pacote de salgadinhos que ingeria como café da manhã.

— Aish, que chato! — ela retruca, abaixando o som logo em seguida.

— Você nem da trégua para o sol surgir no horizonte e já começa com essas músicas "capopi".

Ela ri do modo como seu tio fala.

— Não é um simples "capopi" meu caro titio. É EXO.

— São esses caras grudados na sua parede? — pergunta ele, analisando os rostos estampados aleatoriamente em quadros.

— Sim! — responde ela com grande empolgação.

— Você é esquisita.

Titio Lee e ­­___ moram sozinhos. A relação dos dois está longe de ser sobrinha e tio. A pequena diferença de idade dos dois o fazem parecerer irmãos. Irmãos é a palavra certa para definir a relação deles. Brigam, descutem, chegam na voadora, e no final se amam.

Park Lee trabalha durante a semana, já ___, gasta o dinheiro de seu tio em álbuns e posters. Ele não aguenta mais comprar a foto dos mesmos caras, porém em roupas diferentes, todo ano. O que mais incomoda ele é quando sua sobrinha o força buscar a encomenda no correio. As pessoas já tentaram assaltar o pacote que ele carregava em mãos só porque continha o nome EXO no rótulo. Loucura, não?

Titio Lee é quem cozinha na casa, ele é ótimo quando se trata de comida, e não admite que ninguém cozinhe em seu lugar.

Ele precisa de uns ingredientes para fazer o almoço do dia, então pede para que sua amada sobrinha que ainda está enfiada no quarto escutando músicas no volume alto, vá ao mercado para ele.

—Tomate, Kinder Ovo, Pimen... — ela estava ditando a lista que acabara de ouvir de seu tio. No entanto, ao ouvir um ingrediente não solicitado, Lee interrompe-a.

— Pera aí! Kinder Ovo? Eu não pedi isso — reclama ele.

— Ah tanto faz, você falou ovo, para mim é a mesma coisa — ela dá de ombros.

— Você tem quantos anos? — ele a olha incrédulo.

— Aish... Tenho 19, e ainda amo comer Kinder Ovo, você não?
Titio Lee revira os olhos. Ela parece sua filha. Algumas atitudes infantis dela, às vezes, o irritam, no entanto ela faz justamente para incomodá-lo.

— Vai lá, e não esqueça nada.

Ele entrega uma pequena quantia de dinheiro nas mãos dela, e logo a garota sai em direção ao mercado.

Depois de passar um tempo no mercado procurando por marcas específicas e únicas pedidas por seu tio, ___ volta à caminho de sua casa.

Andando pelas ruas calmas, observa as poucas pessoas aleatórias que vem e vão do outro lado da rua. Ao aproximar-se da quadra onde sua casa se localiza, avista de longe duas silhuetas altas usando máscaras pretas. Simultaneamente associa aos idols que usam tal acessório para esconderem-se de fãs malucos.
Ao se dar conta no que está pensando, ___ começa a rir sozinha, expulsando de seus pensamentos a probabilidade louca de ser algum famoso.

Aproximando-se mais um pouco de sua casa, seu coração começa a disparar, seus olhos já tornaram-se fixos nos dois rapazes que conversam animadamente na casa do outro lado da rua.

"Será eles?" pensa, logo negando a sí mesma o pensamento tolo.

"Não são eles", foi o que ela pensou até um dos rapazes não abaixar a máscara do rosto para tossir, revelando assim a feição inconfundível de Oh Sehun.

O rostinho bonito de Sehun é a última coisa que ela vê antes de bater contra um arbusto e ser levada ao chão com o forte impacto.

— Moça, você está bem? — pergunta uma senhora que passeava com seu poddle pela rua e viu o que aconteceu e correu para ajudá-la.

— Sim, obrigada senhora! — ___ levanta atordoada. Recolhe rapidamente as compras caídas no chão, e deixa para trás uma caixinha de leite estourada no asfalto.

Com vergonha, ela esconde o rosto com a sacolas que possuí em mãos, torcendo para que os dois rapazes não reconheçam-na por a terem visto cair.

Ela corre para dentro de casa, soltando as compras de maneira brusca em cima do balcão, e recebendo um pequeno resmungo do seu tio que assusta-se.

Nervosa, ela sobe correndo para seu quarto, buscando por informações do EXO na internet.

Depois de alguns instantes de busca, eis que acha a notícia:

"Integrantes do EXO estão de casa nova! A empresa afirma aos fãs que os garotos chegaram bem, tranquilizando a todos que estavam preocupados. Mais informações sobre a localização deles não foram divulgadas."

___ quase cai para trás ao ler a notícia tão repentina. De tudo que ela sabe sobre o EXO, a notícia de que eles se mudariam é surpresa para ela. E o pior... é à frente de sua casa!

— Não acredito! Isso é loucura! Não pode ser eles!
Ainda incrédula, ___ corre para a janela de seu quarto que da acesso à visão da rua e vê dois rapazes entrando na casa segurando caixas, provavelmente objetos da mudança.

Em pensamento de fã, uma loucura passa pela cabeça de ___ Park: ir até lá e falar com eles.

Ela sente-se nervosa, está quase desmaiando de tanta ansiedade.

Sem medir as consequências, ela resolve que vai ir até eles, nem que seja a última coisa que ela faça antes de ir presa por invadir a casa de um idol. O que vai falar para eles, ela não sabe, mas pretende ir até a casa da frente de qualquer jeito.

Correndo, ela desce as escadas mais rápida que o Bolt, tropeçando no tapete ao final da mesma e quase caindo. Ignorando o pequeno deslize, ela sai porta à fora.

Antes de tomar a iniciativa de se aproximar da casa, ela analisa ao seu redor. Tudo está tranquilo, nenhum sinal de segurança por perto, ótimo!

Pé por pé ela atravessa a rua parecendo a própria ninja. Olha pela janela de vidro em frente a casa e não avista ninguém lá dentro. Tomando coragem, e vendo a porta da frente aberta ao seu favor, ela entra em silêncio. A casa logo é afetada por odor feminino, misturando-se com o perfume masculino que o ambiente já possuía. Provavelmente ela é a primeira garota a entrar na casa nova do EXO.

Ainda receosa de encontrar e acabar matando alguém de susto, ela dá uma rápida olhada nos objetos da sala, sem tocar em nada e nem deixar vestígios. Decoração digna de homens que morarão juntos!

Em seguida, sobe ao segundo andar, encontrando algumas portas fechadas. Porém, há uma que está aberta...

Curiosa e com o coração quase saindo pela boca, ela segue em direção ao quarto que está aberto.

Entrando, logo se depara com instrumentos expostos sobre uma mesa, junto com alguns papéis e lápis. Um cheirinho de limpeza é sentido no ar. A cama é enorme, e a decoração é mais linda ainda.

Associando todas as informações que acaba de obter, junto com as que sabe sobre os integrantes do EXO,__ chega à conclusão de que o quarto em que está pertence ao...

— Chanyeol — ela sussurra baixinho, junto com um sorriso enorme estampado em sua boca.

— Quem é você?! O que faz aqui?! — uma grave e familiar voz ecoa atrás dela, causando arrepios indescritíveis.

Ela rapidamente se vira, ganhando a certeza de sua hipótese inicial. É Chanyeol.

Faça a sua escolha:

O que ela responderá à Chanyeol?

1 - Diz que veio caçar Pokemon.
2 - Falar a verdade.
3 - Tentar fugir/correr.


Notas Finais


Peço desculpas se há algum erro, pois estou enviando pelo celular e a situação está complicada!

E aí? O que acharam?

Façam a escolha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...