História EXO Next Time - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Exibições 10
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo foi curto,mas postaremos o próximo em breve,e esse será maior.Esperamos que gostem <3.

Capítulo 2 - Onde tudo acontece Part.2


 

Fazia uma semana depois do ocorrido, e Yeon tinha mudado muito,ela começou a se arrumar mais(ela tinha mudado até seu estilo) e a fazer regime.Naquele mesmo dia que vi Yeon sofrendo bullying eu voltei para casa a encontrei no quarto chorando, eu falei para ela que sabia de tudo e perguntei se ela queria que eu falasse com o diretor ou fizesse algo,mas ela não quis me ouvir disse que poderia fazer aquilo sozinha. E lá estava ela fazendo regime (sabendo que nunca foi gorda). Aquelas meninas pararam de fazer bullying com ela e os meninos começaram a ir falar com ela na hora do intervalo, todos diziam como ela estava ótima fisicamente mas eu era a única que via o que realmente estava acontecendo.Na hora do almoço ela voltava toda feliz por não ser mais alvo de piadas na escola o que naquele dia não foi diferente porque também estava feliz pois haviam dito qual grupo viria ao Brasil no final do ano.

 

 —Eu nem acredito que 24k vai vim para o Brasil– falou se sentando a mesa.

 

 —Eu não sei qual a graça que vocês acham nessas músicas ,na minha época elas eram muito melhores pois falavam de um sentimento puro—dito isso minha tia foi a cozinha voltando minutos depois com o nosso almoço.

 

A outra apenas ficou encarando a mãe com ódio por ter falado mal de um dos seus grupos favoritos,mas não disse uma palavra,simplesmente pegou um copo e encheu de suco tomando em poucos minutos,que eu apostava ser a única coisa que estaria no seu organismo até o fim do dia.

 

Eu amava Yeon  mas ultimamente ela estava tão distante e fria, que eu até nem a reconhecia mais.

 

Fiquei presa nos meus pensamentos,pensando sobre como minha vida havia mudado em tão pouco tempo. Só voltei ao mundo real quando escutei um barulho que me fez olhar para onde Yeon agora estava caída no chão.Sim, ela havia desmaiado.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...