1. Spirit Fanfics >
  2. Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? >
  3. De volta ao barco ⛵🐰🦀🐚

História Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - De volta ao barco ⛵🐰🦀🐚


Escrita por: exolIgot7

Notas do Autor


ESTOU ATRASADA!!!! ME PERDOA? OK?😆😘 JÁ JÁ POSTO OUTRO CAPÍTULO 😇

Capítulo 17 - De volta ao barco ⛵🐰🦀🐚


Fanfic / Fanfiction Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - De volta ao barco ⛵🐰🦀🐚

*Suho*

Fomos os últimos a colocar os pés de volta no barco. Na verdade por mim esqueceria de tudo e ficaria naquele pequeno pedaço de Paraíso para sempre!

-Preciso ir ao banheiro. - Ceci diz tentando se afastar.

-Vou com você. -A minha mente grita: Não! Não saio do lado dessa moça nem por um segundo. Sei...já já começarei a sofrer pensando na partida...

-Ok! - Ela sorri de lado e descemos as escadas.

-Está trancada. - Ceci sorri triste. - Estou realmente apertada! - fala batendo na porta do banheiro. - Não demore por favor!

Olhando ao redor vejo outra porta aberta:

- Olha! Acho que aqui tem outro banheiro.

-Sério? - Ela passa por mim apressada...kkkk....- Vai mas deixa meu braço! - Grito brincando com Ceci.

Melhor sentar para esperá-la. Fico contando os barquinhos piratas do papel de parede... aqui em baixo o balaço do barco é mais perceptível...para lá...para cá...

-Suho? - Ceci sai do banheiro. - Você precisa usá-lo também?

Viro em busca daquele olhar de menina sereia. Ela trocou de roupa por uma camiseta floral, shorts jeans e agora tem um lenço na cabeça.

-Sim. - Porque trocou de roupa? Temos outras praias para descer.

-Acho melhor eu não exagerar no sol. Da última vez passamos o dia em Angra, um passeio parecido com esse. Peguei tanto sol que no dia seguinte eu parecia um camarão!

-kkkkk! Acho que vou fazer o mesmo então! - disse entrando no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...