1. Spirit Fanfics >
  2. Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? >
  3. Refletindo 🙄😶💭

História Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Refletindo 🙄😶💭


Escrita por: exolIgot7

Capítulo 19 - Refletindo 🙄😶💭


Fanfic / Fanfiction Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Refletindo 🙄😶💭

*Suho*

O resto do dia passou voando! Não consegui ficar a sós com Cecília tempo o suficiente para voltarmos aquele assunto. Entendo que ela tenha ficado envergonhada, afinal eu vi o ex dela naquela situação horrível,  entretanto idade? O que foi aquilo?
Voltamos para o Rio no início da noite e como havíamos decidido antes ficamos no hotel somente para trocar de roupa e nos reencontramos em uma boate badalada da Barra. A Ceci arrumada para o mesmo estava tão bonita quanto eu nunca poderia descrever...em um vestido vermelho curto e saltos altos dourados, aquelas pernas longas e definidas me deixaram totalmente sem palavras! Babando feito um cachorro! Na Coréia costuma se achar bonito pernas finas e longas, mas às coxas femininas e grossas me faziam sonhar com ambas me envolvendo em um abraço de pernas e braços desordenado. ..hum..hum...melhor mudar o rumo dos meus pensamentos...

- Hyung? O que você está pensando tão concentrado? - Disse o Sehun com um sorriso de "eu tô entendendo tudo" que só aquele makyni tem!
- Eu sei! - Disse Chanyeol chegando entre nós 2 e puxando a ambos em um abraço forçado!
- Aproveitou bastante hyung? - falou ele em tom de segredo. - Pode me agradecer   agora pelo truque da porta! - me olhou dando uma piscadinha.
- Foi você? - virei para ele assustado. 
- Claro! Você está me devendo uma! - Disse a peste me dando tapinhas no ombro.
- Você é terrível! - respondi chocado! Mas terminei sorrindo! Reclamar eu não podia? Né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...