1. Spirit Fanfics >
  2. Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? >
  3. Dançar ou morder?😆💖🤗🐰

História Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Dançar ou morder?😆💖🤗🐰


Escrita por: exolIgot7

Notas do Autor


Leia a nota final 😉 É importante 💖

Capítulo 20 - Dançar ou morder?😆💖🤗🐰


Fanfic / Fanfiction Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Dançar ou morder?😆💖🤗🐰

*Ceci*

Pois é....eu fui para a Zax! Kkkkk! Para quem o sabe é a melhor balada carioca! Claro...para pessoas que como eu gostam de balada eletrônica e dançar até o dia amanhecer!

Logo o que era de se supor, aconteceu. Esqueci completa e absolutamente do recém término de namoro, da recém perda de maturidade no colo de um certo coelhinho fofo...da realidade do país, do mundo, do planeta...e dancei! Dancei.. dancei ...dancei...

o percebi quantos copos de caipirinha aquele certo coelhinho me entregou ao longo da noite, o liguei para quem estava dançando comigo ou abraçadinhos como um casal de pombinhos no camarote em que estava nossa mesa. Mentira...O casal de pombinhos era o fofinho que chamou minha atenção por tempo suficiente para que meu coração de exo-l fosse até eles e gritasse no ouvido do Xiumin: "Soooooo cuteeeee!! Xiuchen!!! Let's love!!" . E voltei para a pista de dança fazendo corações com o polegar e o indicador para eles!

Claro que na volta tropecei no Suho que me segurou e sorrindo perguntou onde eu estava.

-Por aí! Por aqui! Em todos os lugares. - Falei apontando ao redor. Ele caiu na gargalhada e respondeu:

- Acho que você já bebeu demais? o?

-Eu? Claro que o! - Só que para me contradizer meus s resolveram virar 2 s esquerdos e eu o consegui dançar mais nada! Cai na gargalhada também:

- Acho que preciso de uma Coca-Cola. - Fiz menção de voltar ao bar, mas ele me segurou: - Vem comigo!

Ele pegou minha o e me levou ao lounge, sentei no sofá e ele me trouxe a Coca-Cola da qual eu tanto precisava!

- Melhor?

-Com você? Sempre! - Pisquei sorrindo para ele. Essa é a vantagem de estar meio bêbada....adeus vergonha...rsrsrs....

Ele se aproximou beijando meu pescoço:

- Volta para o hotel comigo...eu expulso o Sehun do quarto só essa noite...

Eita! Me arrepiei inteira! Mais direto do que isso impossível!

-Você sabe que eu vou embora amanhã a noite?

- Sei. Mas nem pense nisso! Você o foge de mim nunca mais! Vamos nos manter em contato, e sempre que eu tiver um tempinho livre apareço no Brasil.

Foi um sorriso o bonito e sincero que ele me deu ao dizer essa frase. Meu coração virou bolha de sabão de o leve e brilhante!

Mordi a bochecha dele! Desculpem! Sei que foi demais! Mas em minha defesa eu estava bêbada e o Suho é simplesmente o fofinho!!! (Sim! Leia essa frase com a voz da garotinha de meu malvado favorito, e talvez você chegue a metade do meu sentimento naquele segundo).


Notas Finais


Está chegando ao fim 😭😭😭😭
Não quero me despedir do meu príncipe Suho 👑👑👑
Por isso fiquei com alguns problemas criativos que me fizeram atrasar 🙈🙈
Mas vocês entendem, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...